Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Ontem à(s) 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Ontem à(s) 8:53 por Nyx

» Flood 4.0
Ontem à(s) 6:19 por Hylla K. Werstonem

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Cozinha do Apartamento
Qua 19 Jul 2017 - 18:25 por Isabelle Duchanne

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Dom 16 Jul 2017 - 17:40 por Tay Branwell Carstairs

Treinos de Allie Flynn Schneider

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Allie Flynn Schneider em Sex 10 Out 2014 - 15:39

Apenas informo que os primeiros treinos podem se passar antes de Allie descobrir que era filha de Lissa e assim se ela usar uma das habilidades será na maior parte de forma inconsciente.

Última edição por Allie Flynn Schneider em Sex 10 Out 2014 - 15:57, editado 2 vez(es)
Filhos de Lissa
$D :
56835

Ver perfil do usuário

Re: Treinos de Allie Flynn Schneider

Mensagem por Allie Flynn Schneider em Sex 10 Out 2014 - 15:39

tragedy & comedy
Primeiros treinos antes de saber filha de quem sou...

Chegava finalmente para um de meus treinos de combate direto, com armas diversas e de curta distância, algo com o que tinha grande certeza de que me complicaria, afinal gostava de armas de longa distância, onde podia analisar melhor a situação para depois usa-las com destreza que obtinha em cada treinamento. Um filho de Hermes assim me ajudou a encontrar a melhor arma para meu porte e altura. Não era muito forte ainda por pouco ter trabalhado com coisas pesadas e do tipo e assim ele me indicou uma espada mediana e fina que pudesse ser manejada com ambas as mãos e um escudo pequeno que protegia grande parte de meu dorso, sendo até que leve.

Pesei ambos em meus braços me acomodando com seus pesos e assim tentando pegar uma noção de como melhor manejar, girando a espada em meu pulso algumas vezes, fazendo o movimento de 360° para ter melhor noção de como maneja-la girando-a também em volta de meu corpo algumas vezes, para assim aumentar minha noção de seu tamanho, peso e movimento com o ar a minha volta, algo um pouco complicado e que quase me custou um corte no ombro direito, o lado com que segurava a arma. O escudo estando preso a meu braço esquerdo, com o qual eu não tinha movimentos tão bom, mas seria útil quando livre do escudo para conseguir trabalhar com as duas mãos junto a espada.

Assim parti para perto de um dos bonecos de palha que eram de tamanho natural e treinei por algum tempo junto com o mesmo, fazendo movimentos de forma a acertar a lateral de seu corpo e não de perfura-lo tanto, evitando destruí-lo logo de cara. Ia girando em volta do boneco, assim acertando seus braços ou pernas vez ou outra, puxando o escudo como proteção para falsos ataques que ele pudesse me fornecer se fosse um real oponente. Ia acelerando meus movimentos, dando agora algumas estocadas em seu estomago ou peito, usando agora o escudo não só para defesas altas como para defesas baixas quando um oponente poderia tentar acertar minhas pernas se aproveitando da baixa proteção que meu escudo disponibilizava.

Depois de um tempo que me pareceu alguns 20 minutos fazendo isso, sentia o suor escorrendo por minha nuca, diminuindo o ritmo e parando um pouco depois, no que me sentei em uma colina perto, sentindo o folego me voltar aos poucos. Alguns outros meninos e meninas duelavam um contra o outros, com armas diversas, uma outra menina estava com um machado procurando algum adversário para uma disputa, sendo orientada por um dos conselheiros para tentar um combate comigo. _Então quer um treino de verdade ou vai ficar apenas brincando com oponentes imaginários?_ A menina morena de cabelos curtos e presos me perguntava ao se aproximar.

Tinha cravado minha espada na terra e assim me levantei logo arrancando a mesma dali, sabia que a menina não era tão novata por ali quanto eu e deveria saber ataques e estratégias melhor do que eu pela forma como agia e como lidava, talvez fosse uma filha de Ares ou de Hefesto, alem do fato de ter já uma correntinha ao pescoço com uma das contas que haviam me falado que ganhavamos a cada ano dentro do acampamento. _Vamos lá!_ Sorri de lado e segui caminhando lado a lado com a mesma até chegarmos em uma área ainda junto da parte de treinamento onde poderíamos duelar uma contra a outra. Cruzamos espada com machado antes de darmos um passo para trás cada uma quando o duelo assim começou. Ia analisando seus passos enquanto andávamos meio que em circulo, mantendo meu escudo entre meu peito e minha cintura, sem que atrapalhasse minha visão.

Girava a espada de forma cuidadosa e firme, mantendo minha atenção em cada movimento seu que decidindo me atacar cruzou o machado em minha direção, por uma, duas, três vezes, em que ia recuando cada uma delas com um passo, antes que ela desse o quarto ataque dei-lhe com meu escudo em seu ombro, empurrando ela novamente para trás um pouco tonta com o impacto forte de meu empurram, porem ainda assim se mantendo firme, ao contrário de mim que quase ia parar ao chão. _ Então?_ Tentando demonstrar que não tinha sido nada abalada, ela me lançou outro ataque, porem desta vez por cima, no que me virei para o lado em um passo ágil e atrapalhado, desviando de seu ataque, seguindo para o lado esquerdo com um giro, de forma que minha espada passou pela lateral de seu corpo, fazendo-lhe um corte leve.

_Ops, estraguei sua camiseta?_ Sorri de lado, vendo ela ficar cada vez mais brava, antes por meus desvios, a cada golpe seu que me era dado, sendo aparados muitas vezes por meu escudo e agora por ter sido realmente atingida. Respirando fundo ela lançou o machado novamente em minha direção em um movimento superior, caindo em direção ao braço em que eu segurava minha espada, sem me dar chances para acertar seu lado com a espada novamente, levantei o escudo em defesa, porem com seu peso todo tendo sido lançado contra meu escudo acabei por cair para trás, sentindo uma forte dor no ombro do braço que segurava o escudo. Rolei para o lado, sem me deixar abalar, deixando o escudo pra trás por estar amassado e quase ter prendido meu braço no mesmo, no que sentia um dor no meio do braço por causa disso.

Não pretendia ter problemas por causa daquela coisa e sem ela me sentia mais livre para movimentos, a menina tinha cravado seu machado no local onde eu estava antes, o que se eu tivesse ficado por ali certamente poderia até causar minha morte. (Tais descrições passaram meio em câmera lenta até cada coisa ser percebida.) Mordi meu lábio inferior assim passando para um movimento mais rápido passando minha espada em direção a sua perna, de trás para frente, apenas com o intuito de derruba-la. Porem com destreza, ela pulou sobre meu golpe baixo de mais, ficando sem seu machado ao ter que se apoiar no mesmo para pular mais alto e garantir não ser atingida, porem tirando uma adaga de dentro do cano do tênis de cano alto que usava alguns instantes depois disso.

Avançando contra mim em um golpe lateral que se confundia e transformava em uma estocada que acertaria meu estomago se não fizesse um movimento, me virando de lado para que ela passasse reto por mim e acertando suas costelas com o cotovelo, no que a mesma caia de lado, tendo uma espada direcionada para seu pescoço. _Cheque-mate._ Sorri de forma esperta antes de perceber o corte em meu braço que tinha sido feito por sua adaga, começando a arder e manchar minha camiseta.

No que em instantes senti minhas pernas ficarem moles e a espada caiu de minhas mãos para o lado, sem acertar a menina que achando que tinha ganho alguma vantagem por distração minha passou-me um golpe de pernas, me fazendo cair no chão, na verdade já estando desmaiada quando ela colocou a adaga em meu pescoço. Achando que eu fingia a mesma começou a gritar comigo, no que alguns pessoas achando que ela estava exaltada de mais tiraram a mesma de cima de mim, no que só então perceberam que eu estava desmaiada. Ao menos isso foi o que me contaram depois quando acordei novamente na enfermaria, tendo desmaiado pela fobia que tinha em ver meu próprio sangue.

Poderes utilizados:
Ironia ( Nível 1 ) - O tom irônico dos filhos de Lissa é o suficiente para deixar o pensamento de seus inimigos embaralhado.

Obs.: O poder foi utilizado de forma inconsciente quando Allie desferiu um golpe na lateral do corpo de sua adversária.
Filhos de Lissa
$D :
56835

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 11 Out 2014 - 7:41

Avaliação.

Para um primeiro treino ficou muito bom visto que você colocou muitos detalhes sem deixar o treino cansativo. Parabéns.

+50Xp
- 20Ep

Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: