Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Pra mim você é
Ontem à(s) 22:53 por Shawn Rutgers Delvaux

» Templates, Sign e whatever
Ontem à(s) 21:52 por Violett Ashford

» [RP] Alicia Watts Schratter
Qua 20 Set 2017 - 22:50 por Alicia Watts Schratter

» Bar e Salão de Festas
Qua 20 Set 2017 - 17:32 por Alicia Watts Schratter

» Flood 4.0
Ter 19 Set 2017 - 23:17 por Amélia E. Blanchard

» [RP] Poseidon
Ter 19 Set 2017 - 23:06 por Poseidon

» Reclamação Divina
Ter 19 Set 2017 - 20:51 por Poseidon

» [RP] Hylla K. Werstonem
Ter 19 Set 2017 - 8:00 por Hylla K. Werstonem

» [RP] Ephrain L. Black
Seg 18 Set 2017 - 22:23 por Ephrain L. Black

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Seg 18 Set 2017 - 21:13 por Hylla K. Werstonem


Treinos de Neal Fel Potens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Neal Fel Potens

Mensagem por Neal Chetwood em Sex 22 Ago 2014 - 19:57


nothing
Sua irmã havia acabado de sair do chalé para ir a um tal de casamento com um tal de Santiago que, Neal não havia gostado nem um pouco mas claro que não diria nada. A fala do garoto ali na floresta o havia perturbado consideravelmente e isso ele não conseguia negar nem para si. Resolveu que sairia do nível novato e para isso, teria de ir treinar.

O garoto saiu de seu chalé apenas portando sua espada – presente de reclamação – e rumando a arena. Quando chegou a construção, percebeu que haviam poucos campistas – muitos deveriam estar no casamento – então se dirigiu até onde havia um boneco de madeira com uns braços estranhos que mais pareciam com tacos de baseball.

Sorriu e revirou os olhos lembrando de alguns jogos que havia visto na televisão. Nunca fora muito fã do esporte. Retirou a espada da bainha e encarou o boneco por um momento. A princípio se achou estúpido por estar frente a frente com um monte de madeira mas, assim que se moveu e percebeu que o boneco tinha reflexos, deixou o pensamento primitivo de lado.

Parou um pouco analisando o boneco mas ele parecia se mover apenas quando Neal também o fazia. O garoto coçou a barba pensativo e olhando para o amontoado de madeira com um olhar curioso.

Aproximou-se novamente mas dessa vez o boneco foi rápido e preciso – até de mais – na opinião do garoto. Conseguiu o atingir na coxa, fazendo-o se envergar para frente apenas para receber outro golpe do boneco, que acertou seu abdômen. O garoto tentou virar-se mas outro golpe o atingiu nas costas e em seguida outro golpe – vindo de baixo – o derrubou.

Neal conseguia ouvir algumas risadas ao longe e ficou chateado por estarem rindo de si, ainda mais por ser líder do chalé.

Pegou sua espada – que havia voado de sua mão – e voltou a encarar o boneco. Tinha de ficar forte e aquele amontoado de madeira era só um passatempo. Fechou os olhos e suspirou caminhando novamente em direção ao boneco, dessa vez com mais determinação.

O boneco logo foi acionado e deu um golpe de direita no garoto que, desviou com a espada. Logo em seguida, percebeu que vinha outro golpe em direção a seu abdômen e percebeu que àquilo era uma sequência. Segurou o golpe com a espada e logo se virou para rebater o golpe que viria em suas costas e saltou quando o golpe inferior ia o atingir.

Se sentiu vitorioso por ter passado por aquilo ma logo percebeu que o mecanismo se reativou e dessa vez, de maneira diferente.

Veio um golpe inferior que por pouco não o derrubou. Logo um golpe nas gostas que ele rebateu mas deixou escapar um golpe superior que atingiu sua testa fazendo com que um pequeno corte ficasse ali exposto.

O garoto saiu dali mas logo voltou com toda a determinação que poderia ter dentro de si e voltou a golpear o boneco com violência. Podia ver alguns raios saírem de suas mãos e percorrerem a lâmina da arma como línguas elétricas.

O mecanismo do boneco foi ficando cada vez mais lento e fraco até que se enrijeceu e parou de uma vez.

Neal estava ofegante de espada tremula na mão. Os outros campistas já não estavam rindo dele.

Olhou a sua volta com um olhar desconfiado e dirigiu-se de uma vez para fora dali, iria voltar ao chalé e tentar por um curativo em seu ferimento mais novo que, provavelmente daria lugar a uma cicatriz.
copyrights for blackpool
avatar
Filhos de Zeus
$D :
57760

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Neal Fel Potens

Mensagem por Ares em Sab 23 Ago 2014 - 13:45


Avaliação

Um texto bem claro e de fácil compreensão além de ser bem fiel a realidade, pouquíssimos erros de digitação, muito bom! Porém eu reparei que você costuma cometer um erro de pontuação sempre que usa a palavra “mas”, se esquecendo de usar uma vírgula ou ponto antes da mesma.

+70 EXP
-10 EP
-7 HP

avatar
Deuses
$D :
10059595

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Neal Fel Potens

Mensagem por Atena em Sab 23 Ago 2014 - 14:40

Atualizado!
avatar
Deuses
$D :
10088266

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos de Neal Fel Potens

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum