Últimos assuntos
Barraca do amor / Procura-se
Página 4 de 8 • Compartilhe •
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Relembrando a primeira mensagem :
Venha, não se acanhe... Quer dizer então que você está sozinho? Não aguenta mais isso? Tem vergonha de sair por aí perguntando quem quer ser seu parceiro? Deixe-me acabar com seus problemas ( Mas vou logo avisando que não sou santa casamenteira ) Santa... Mas tia Dite quer dizer que meus problemas vão acabar agora? SIM, poste logo abaixo quais são suas exigências e pronto! Quem estiver interessado na sua pessoa deve-lhe mandar MP e assim começar a história de amor ( tão lindo )
Mas como Afrodite é versátil ela também atende as pessoas perdidas que procuram alguém para tramar - Juntar histórias (que não seja de amor), serem irmãos, sair em missão ou qualquer coisa do tipo.
Venha, não se acanhe... Quer dizer então que você está sozinho? Não aguenta mais isso? Tem vergonha de sair por aí perguntando quem quer ser seu parceiro? Deixe-me acabar com seus problemas ( Mas vou logo avisando que não sou santa casamenteira ) Santa... Mas tia Dite quer dizer que meus problemas vão acabar agora? SIM, poste logo abaixo quais são suas exigências e pronto! Quem estiver interessado na sua pessoa deve-lhe mandar MP e assim começar a história de amor ( tão lindo )
É rápido, é fácil, é a barraca do amor
Mas como Afrodite é versátil ela também atende as pessoas perdidas que procuram alguém para tramar - Juntar histórias (que não seja de amor), serem irmãos, sair em missão ou qualquer coisa do tipo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bom alguém que sei lá mano sobrou pra ir comigo? Sei que não sou o cara mil, mas queria alguém que goste de beber principalmente 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
I am glad to know that Odin is preparing for the banquet. Soon, I will be drinking mead in curved horns. This hero who enters Valhala does not regret his death! I must not enter Odin's hall in fear!
Aleck se quiser posso ir com você.
Ótimo! Postarei e em seguida enviarei o link para a senhorita e obrigado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
I am glad to know that Odin is preparing for the banquet. Soon, I will be drinking mead in curved horns. This hero who enters Valhala does not regret his death! I must not enter Odin's hall in fear!
Estou a procura de alguém para postar comigo, mesmo estando de ausência, encontrei um tempinho livre.
Convidado
Tia Liz podia me arranjar alguém pruns pegas diário, ou até pra mor mesmo 

Convidado
Alguém ta afim de postar comigo?
E que não me deixe no vácuo por favore.. -qq

Dan | Son of Thanatos |
What doesn't kill me | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
"Eu procuro um amor... que ainda não encontrei... diferente de todos que amei."
Enfim, alguém para postar?
Enfim, alguém para postar?
"[...]Meus dedos roçaram lentamente seus cabelos. Mantive firme a mão que segurava a caixa. - Tem certeza de que deseja fazer isso? - Perguntou a loira. - Sim, tenho. - Respondi. - Faça algum mal ao meu coração e irei matar você. - [...]" ◌ |
Can I stop the flow of time? Can I swim in your divine? |
Tia Dite, minha flor do dia, arruma alguém pra fazer missão comigo? Pode ser dupla ou trio. Vpu recuperar HP e EP antes da missão e também vou ficar um pouco desaparecido até 04 ou 05, mas é quero missão u.u
E faço a msm pergunta da Isa, a Juh chutou o Will? e.e
E faço a msm pergunta da Isa, a Juh chutou o Will? e.e
Aqueles que não sabem, eu chutei e-e Bye q
Minha nossa e.e
Aproveitando a chance, Afrodite queria uma força sua para tramar com alguém e arranjar amigos o que está muito complicado.
Obrigado
Aproveitando a chance, Afrodite queria uma força sua para tramar com alguém e arranjar amigos o que está muito complicado.
Obrigado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Oh gambler, look what you made him witness. The rise and fall of a villain, a thief of dreams who had his heart stolen, and died for his sins, like an unholy god that his love might’ve gone to church to kneel before. Though, I suppose, there’s no use praying to a dead boy. |
Pobre Conde Willyan q
Preciso de Luz(ou trevas) para minha trama, estou aceitando ideias. q
Também preciso me tornar imortal, mas não vou virar caçadora, Ártemis é pura demais.
Preciso de Luz(ou trevas) para minha trama, estou aceitando ideias. q
Também preciso me tornar imortal, mas não vou virar caçadora, Ártemis é pura demais.
Faz o test para metade imortal ué e.e
Mas não tem mais vaga pra mênade imortal 

Tia Dite, sou novo aqui e queria conhecer uma pessoa, mas sou um pouco tímido... Me ajuda Tia Dite. *--*
Eu era imortal, mas quando brinquei dizendo que a Eliza era uma vaca ela me tirou das imortais. Preciso de outra opção.
UUUUUH QUAL É AQUELE LAGUINHO DO COISA DE AQUILES?
UUUUUH QUAL É AQUELE LAGUINHO DO COISA DE AQUILES?
» Pedidos de Missões
» Templates, Sign e whatever
» [HAUS OF LOVE] — A Entrada;
» [RPF] Kremily
» III Jogos Vorazes DHB - A Arena
» III Jogos Vorazes DHB - Inscrição
» Ranking DHB
» Filhos de Hefesto
» Enfermaria Central
» Salão de Festas
» [RP] — ÃDERBATCH, Melinda
» Sala de Jantar
» Quarto
» Banheiro
» Piscina
» Sala de Estar & Cozinha
» Salada Mista
» [RP] — Eros;
» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
» Reclamação Divina
» [QUARTO] — Sebastian;
» [RP] Sasha Ivanovna
» Teste para Filhos de Poseidon