Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Sex 17 Nov 2017 - 18:50 por Ephrain L. Black

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter


-x- Treinos Samantha Morgan -x-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

-x- Treinos Samantha Morgan -x-

Mensagem por Samantha Morgan em Sab 9 Ago 2014 - 0:28

Samantha Morgan

♥ Tópico Reservado para Treinos da Filha de Afrodite ♥

credits @
avatar
Filhos de Afrodite
$D :
58283

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: -x- Treinos Samantha Morgan -x-

Mensagem por Samantha Morgan em Sab 9 Ago 2014 - 2:11



I Believe

Eu havia acordado extremamente relaxada hoje. Na verdade todos os dias desde que eu havia chegado ao acampamento tinham sido assim, coisa que eu por muito tempo imaginei que jamais seria possível outra vez.

Depois de tomar um delicioso banho perfumado e ter passado alguns bons minutos escolhendo a roupa ideal para o dia de hoje no meu closet, peguei Raabe e meu colar de ouro, ambos presente de minha mãe ao me reclamar. Por fim, dei mais uma olhada no espelho, acariciei Anael (minha Fênix de estimação)e segui para a arena.

Ao contrário dos meus irmãos que dedicam quase todo o seu tempo em montar looks, formar casais e maquiagem, eu me dedicava em ficar mais forte. Claro que essas outras coisas também me agradavam – e muito para ser sincera -, mas depois de ser sequestrada por um louco/obsessivo e ter perdido mais de um ano da minha vida e ter visto o meu melhor amigo e melhor candidato a amor perfeito morrer diante dos meus olhos, simplesmente por ter me salvado, posso garantir que mudei minha postura.

Todo aquele sentimento de impotência, fragilidade e fraqueza era algo que eu jamais queria experimentar novamente. Por isso eu tinha que me fortalecer, mentalmente e psicologicamente.
-Se a princesa pensa em ir para a arena, então é melhor pegar alguma coisa no arsenal! –falou um garoto quando passou por mim, me encarando dos pés a cabeça, sorrindo.

Ele era lindo, tenho que admitir. E embora eu estivesse me dedicando à mudar minha posição em relação aos garotos, não pude deixar de admira-lo. Alto, bronzeado perfeito, forte e definido e tinha um sorriso que me fez esquecer como se respirava. Eu tinha que me manter focada e em vez de pensar em como eu poderia destruir o coração daquele gatinho, corri até o arsenal e passei alguns minutos na indecisão e dilema em encontrar uma arma que se adequasse a mim. Não sou uma pessoa muito coordenada, tenho que admitir. Sabem Bella Swan? Aquela garota destrambelhada, que vive caindo e esbarrando em tudo. Lembra? Pois é, ela foi inspirada em mim. Eu sou muito desastrada, então espadas só serviriam para que eu aumentasse as chances de ser morta. Usei uma espada uma única vez para matar o meu pior inimigo e não pretendo empunhar nunca mais uma arma como aquela.

Encontrei, escondido entre um monte de coisas que não saberei dizer o nome para vocês, uma espécie de chicote. Depois eu descobri que a arma se chama Kau-zin-Ke, e é segundo o que pesquisei, a versão oriental do chicote. Faz praticamente o mesmo estrago dos ocidentais, mas com outro design digamos assim. Apesar de estar com Raabe preso de forma escondida na parte de trás da minha cintura, não queria usa-lo em um treino, pois já havia sido advertida do seu poder.

Resolvi ficar com o Kau-zin-Ke e corri para a arena.
Chegando lá já havia muitos outros campistas. Lutas de espadas, machados e um serie de outras armas acontecia livremente. Por um bom tempo fiquei apenas observando com os outros semideuses se comportavam em campo. Sentia dentro de mim, que apesar de ser desastrada no meu dia-a-dia, durante um combate eu conseguiria me superar. O som que as armas faziam ao se chocar criavam ondas de luz cor de cobre, da mesma forma que as flechas produziam um brilho azulado, quando cortavam o vento. Sei que talvez eu fosse a única a ver daquela forma, afinal não existe muitas pessoas que conseguem ver o som. Para saber mais procure Sinestesia no google.

-Vai mesmo treinar então? Pensei que os filhos de Afrodite fossem delicados demais para a luta. Ele estava de volta. O garoto lindo que me abordou anteriormente. E como se a sua presença não fosse inquietante por si só ele tinha que me zoar.

-Pelo visto você não conhece muito bem os filhos de Afrodite. E sim, como pode ver estou aqui como você. Que tal você falar menos e me mostrar do que você é capaz? – disse sorrindo com desdém para ele, desenrolando meu Kau-sin-Ke e dando alguns passo para trás.

Ele pareceu surpreso por alguns instantes e então deixando sua espada no chão, pegou uma adaga da bota. Sério? Ele estava mesmo me subestimando. Eu iria coloca-lo em seu canto.

Comecei girando o chicote ao meu lado, andando em circulo sem desviar o olhar do garoto a minha frente, que apenas sorria para mim, andando de lado no mesmo sentido que eu. Senti o vento passar por meu corpo e bagunçar um pouco meu cabelo e no mesmo momento segui a direção da corrente de ar, avançando na direção do semideus, lançando o chicote no seu pulso. A arma envolveu sua mão e apesar de ter demorado alguns segundo a mais do que deveria, puxei o chicote de volta com força, trazendo consigo a arma do garoto. Ele parecia surpreso e atordoado com o golpe. Mas eu não perderia mais tempo.

Girando em sentido anti-horário sobre meu próprio corpo, estendi o chicote que atingiu o rosto do rapaz com força quando completei o giro. Vi um corte fino se forma naquele rosto tão lindo. Quase senti pena. Quase... Corri na direção dele, diminuindo em pouco tempo a distancia entre nós dois. Com um movimento preciso enrolei o chicote no seu pescoço. Sua reação foi segurar a corrente, como eu esperava. Tinha certeza que ele não conseguira soltar o laço.  Sorri feliz e orgulhosa de como a arma parecia ganhar vida em minhas mãos. Joguei a parte de base do chicote que estava em minhas mãos, passando sobre o ombro do rapaz. Continuaria correndo e pegaria a base do outro lado e então usaria o peso do meu próprio corpo para derrubar o bonitão no chão. E então: xeque-mate.

Mas não aconteceu como eu esperava. Quando joguei a base através do ombro do semideus e corri para passar por ele, o garoto se abaixou, mais rápido do que eu imaginei que ele seria capaz com todos aqueles músculos e com um movimento preciso, ele me deu uma rasteira. Não tive como esquivar. Logo estava caída no chão, de frente, desfrutando da minha derrota.

Virei com fúria nos olhos e vi ele sorrindo para mim, com a mão estendida para me ajudar. Levantei sozinha. Abri a boca para ofendê-lo, mas não disse nada. Apenas passei por ele pisando forte.

Ei princesa. Perder também faz parte, sabia? Você ao menos tem um nome? escutei ele perguntar, quase gritando atrás de mim.

-Tenho! –gritei de volta, antes de correr para o chalé.

Armas Utilizadas:
♥ Chicote Serafim – Um metro e oitenta de tira de couro entrelaçado com finos fios de ouro, o cabo tem aparência de asas abertas, asas de anjo. O chicote pode receber um nome, mas apenas nome de anjos. Dependendo do nome do chicote esse será o poder que a arma terá. (Obs - O poder do chicote deve ser colocado nos Poderes Especiais)

♀ Raabe, anjo da morte – O chicote será tão preciso em seus ataques que só terá um lugar para onde os seus adversários poderiam ir – Direto para o tártaro. ♀

♥ Colar de ouro - Um colar fino de ouro reforçado capaz de cristalizar qualquer tecido desde que seja uma jaqueta, camiseta ou suéter – Armaduras já saíram de moda
.

Poderes Utilizados:
✿⊰ Aparência Divina ( Nível 1 )
Filhos de Afrodite tem uma beleza sobrenatural, diferente de todas as outras belezas. Isso confunde o adversário que muitas vezes retarda seus ataques, e é incapaz de ferir uma prole de Afrodite.

✿⊰ Perícia com Chicote ( Nível 1 )
O filho de Afrodite sabe usar perfeitamente um chicote, fazendo manobras incomuns com o mesmo. Transforma-se em uma arma letal, tendo sucesso em todas as manobras efetuadas.

✿⊰ Perfume Natural ( Nível 1 )
Os filhos de Afrodite tem um cheiro natural muito agradável. Desorientando qualquer um que o sinta.

✿⊰ Encantar  (Nível 1)
Você pode deixar um(a) garoto(a) interessado(a) por você por um dia inteiro
.


notes: i'm radioactive tags: Semideus filho de Ares - vestindo: isso


© CG

avatar
Filhos de Afrodite
$D :
58283

Idade :
19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: -x- Treinos Samantha Morgan -x-

Mensagem por Atena em Sab 9 Ago 2014 - 16:57


Avaliação
Um treino bom gostei de como definiu a maneira em que ela se sentiu ao ver o rapaz no começo e não erros ortográficos berrantes.
+ 60 de EXP
-15 de EP
ATT POR SELENE


avatar
Deuses
$D :
10088556

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: -x- Treinos Samantha Morgan -x-

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum