Últimos assuntos
» [rpf] I'm so sick of that same old love
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyTer 17 Nov 2020 - 13:04 por Adrien Agreste

» [PODERES] Hebe - Em Reforma
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 9 Nov 2020 - 19:27 por Zeus

» — MAGIC SHOT — TREINO PARA SACERDOTISAS DE NYX & ASTROLOGOS DE ASTERIS (Outubro / 2020)
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 9 Nov 2020 - 11:27 por Zeus

» Reclamação Divina
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySáb 7 Nov 2020 - 22:03 por Nyx

» ENFERMARIA RAINBOW SAKURA BLOSSOM [Lucifer Fuuzuki]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 2 Nov 2020 - 15:45 por Zeus

» ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 2 Nov 2020 - 15:45 por Zeus

» COLDISH SUNSHINE [KIRISHIMA AYATO] — Enfermaria
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 2 Nov 2020 - 15:44 por Zeus

» [RP] Abbey Arsenault Barrière
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 2 Nov 2020 - 14:04 por Abbey Arsenault Barrière

» [RP] Marinette Dupain-Cheng
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 2 Nov 2020 - 2:03 por Marinette Dupain-Cheng

»  [rp] treino mensal — todo o camp [Outubro/Novembro]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 29 Out 2020 - 0:30 por Alfonso Castillo

» Pedidos de Missões
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 28 Out 2020 - 18:57 por Zeus

» [RP] Zoey Montgomery
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyTer 27 Out 2020 - 22:53 por Zoey Montgomery

» New York-Presbyterian Hospital [Treino para os Feiticeiros de Circe, Caçadoras de Ártemis, Mênades e Curandeiros de Asclépio]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyTer 27 Out 2020 - 9:22 por Hylla K. Werstonem

» [RP] - Demon Slayer - Treino mensal para Espectros de Érebo e Astrólogos.
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 26 Out 2020 - 14:16 por Daniel S. Daskov

»  [rp] treino mensal — atena, hades , hefesto, hipnos, selene e thanatos — março/abri
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 26 Out 2020 - 13:48 por Zeus

»  TREINO MENSAL / Abril 2018 [Ares, Deimos, Íris, Lissa, Nêmesis, Phobos e Zeus]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 26 Out 2020 - 13:37 por Zeus

» [rp] Kiernan Poisson Smith
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySex 23 Out 2020 - 17:54 por Kiernan Poisson Smith

» [RP] Poseidon
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 22 Out 2020 - 12:15 por Poseidon

» Filhos de Arissa - EXCLUSIVO [EM CONSTRUÇÃO]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySáb 17 Out 2020 - 18:51 por Arissa

» [RP] - Ulrick Waldorf Versace
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 15 Out 2020 - 22:16 por Ulrick Waldorf Versace

» — [RPA] Psycho
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 15 Out 2020 - 13:06 por Nov R. Daskov

» [RP] Violet Song
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 14 Out 2020 - 23:53 por Lilac Song

» [RP] — HYLLA;
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySáb 10 Out 2020 - 10:29 por Hylla K. Werstonem

» [PODERES] Hipnos
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 7 Out 2020 - 21:38 por Poseidon

» [RP] Castiel Delacour
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 7 Out 2020 - 12:21 por Castiel Delacour

» Enfermaria Central
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyTer 6 Out 2020 - 15:04 por Poseidon

» Poderes de Poseidon [Em construção]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 5 Out 2020 - 17:47 por Poseidon

» [RP] Audrey Scarlett R. Carter
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySáb 3 Out 2020 - 17:11 por Audrey Scarlett R. Carter

» Filhos de Éolo
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 30 Set 2020 - 15:31 por Éolo

» — I'M SORRY [RPF]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 30 Set 2020 - 10:30 por Michael Biscatelli

» [RP] Todoroki Ria
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyTer 29 Set 2020 - 21:54 por Todoroki Ria

» [RPF] They tried to make me go to rehab
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 28 Set 2020 - 18:32 por Reyna K. Mavros

» Filhos de Melinoe
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyDom 27 Set 2020 - 17:27 por Éolo

» Seja parceiro do DHB
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 24 Ago 2020 - 20:42 por Lissa

» [RPF] When you see my face hope it gives you hell
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 21 Nov 2019 - 17:37 por Isabelle Duchanne

» Sala de Estar & Cozinha
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySáb 12 Out 2019 - 21:35 por Brianna W. Dellannoy

» Sala de Estar
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 4 Set 2019 - 14:31 por Reyna K. Mavros

» [RPF] Kremily
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 8 Ago 2019 - 20:47 por Emily Duchanne

» Treino Mensal - Abril 2019 [Melinoe, Éolo, Hebe, Quione, Hermes, Macária]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:18 por Zeus

» Treino Mensal - Abril 2019 [Feiticeiros de Circe, Astrólogos de Asteris, Caçadoras de Ártemis e Curandeiros de Asclépio]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:16 por Zeus

» [RP] TREINO MENSAL — ESPECTROS DE ÉREBO; MÊNADES; SACERDOTISAS DE NYX. — MARÇO/ABRIL.
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:13 por Zeus

» [RP] Treino Mensal (Abril 2019) - Hecate, Afrodite, Apolo, Deméter, Dionísio, Eros e Poseidon
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:05 por Zeus

» [HAUS OF LOVE] — Piscina Externa;
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySáb 6 Abr 2019 - 16:07 por Eros

» Filhos de Hades
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 3 Abr 2019 - 20:44 por Lissa

» [RP] Alex R. Fabbri
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyDom 31 Mar 2019 - 14:29 por Alex R. Fabbri

» Teste para Filhos de Poseidon
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySáb 30 Mar 2019 - 11:53 por Poseidon

» [RP] WOLFFENBUETELL, bree
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySáb 30 Mar 2019 - 1:49 por Bree Wolffenbuetell

» [RP] Jacob Ackerman
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySex 29 Mar 2019 - 19:48 por Jacob Ackerman

» Teste para Filhos de Zeus
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 28 Mar 2019 - 20:04 por Zeus

» Quarto do Casal [Luka e Louis]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 21 Mar 2019 - 15:00 por Luka S. Sinnoh

» [HAUS OF LOVE] — A Entrada;
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 28 Jan 2019 - 22:07 por Eros

» Filhos de Hefesto
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 21 Jan 2019 - 16:41 por Zeus

» Salão de Festas
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 7 Jan 2019 - 23:22 por Brianna W. Dellannoy

» [RP] — ÃDERBATCH, Melinda
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyDom 6 Jan 2019 - 1:33 por Melinda Äderbatch

» Sala de Jantar
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySáb 5 Jan 2019 - 0:10 por Zoey Montgomery

» Quarto
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 3 Jan 2019 - 18:46 por Ivy La Faye

» Banheiro
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 3 Jan 2019 - 18:38 por Ivy La Faye

» Piscina
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 3 Jan 2019 - 18:26 por Ivy La Faye

» [RP] — Eros;
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 31 Dez 2018 - 13:38 por Eros

» [QUARTO] — Sebastian;
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySex 16 Nov 2018 - 12:43 por Sebastian V. Woljöden

» [RP] Sasha Ivanovna
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyDom 12 Ago 2018 - 14:20 por Sasha Ivanovna

» Treino dos Filhos de Melinoe - [10/14]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 1 Ago 2018 - 17:46 por Zeus

» [RPF] Treino Mensal/Janeiro de 2017 - Melinoe, Macária, Phobos, Deimos, Nêmesis, Hipnos
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 1 Ago 2018 - 17:41 por Zeus

» Filhos de Eros
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 30 Jul 2018 - 9:39 por Nyx

» Sala de Jantar
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 26 Jul 2018 - 19:28 por Sebastian V. Woljöden

» Espaço aberto
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:37 por Nyx

» Banheiro da Ruby
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:36 por Nyx

» Quarto da Ruby
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:35 por Nyx

» Lavabo
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:32 por Nyx

» Sacada/Área de Lazer
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:30 por Nyx

» Sala
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:28 por Nyx

» Cozinha
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:28 por Nyx

» Banheiro da Zoey
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:25 por Nyx

» Quarto de Zoey Montgomery
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 26 Jul 2018 - 9:15 por Nyx

» [RP] Johan Maximoff
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 25 Jul 2018 - 11:50 por Johan Maximoff

» [RP] Alexa Watts Schratter
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 16 Jul 2018 - 23:41 por Alexa Watts Schratter

» Bilgewater - BMO de Adam Phantomhive e Zoey Montgomery
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyTer 5 Jun 2018 - 1:26 por Adam Phantomhive

» [RP] Astera C. Morgenstern
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySáb 17 Mar 2018 - 23:08 por Astera C. Morgenstern

» PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 19 Fev 2018 - 12:30 por Nyx

» [RP] Frâncio R. Lehner
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySex 16 Fev 2018 - 15:14 por Frâncio R. Lehner

» Treino Mensal - 10 de Setembro de 2017 [Sacerdotisas de Nyx, Astrólogos de Asteris, Espectros de Érebo e Mênades]
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 22 Jan 2018 - 14:19 por Nyx

» [RP] Hannah Daphné Roux
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 8 Jan 2018 - 23:40 por Hannah Daphné Roux

» [RP] Ivy La Faye
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySeg 8 Jan 2018 - 23:03 por Ivy La Faye

» [RP] Deep Dark Red Wine
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQui 4 Jan 2018 - 13:47 por Genevieve Lim

» [RP] Reyna K. Mavros
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 3 Jan 2018 - 22:21 por Reyna K. Mavros

» [RP] Rainbow Heal
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 3 Jan 2018 - 20:23 por Lucifer Fuuzuki

» [RP] Turbulence Zone
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 3 Jan 2018 - 18:54 por Anko Utakata

» [RP] Magic Heroin
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 3 Jan 2018 - 17:20 por Ariel Wröstch

» [RP] Spectral Blinds Of A Soul
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptyQua 3 Jan 2018 - 15:30 por Michael Biscatelli

» Casa na Árvore e Jardim
-x- Treinos Samantha Morgan -x- EmptySex 29 Dez 2017 - 9:34 por Frâncio R. Lehner


-x- Treinos Samantha Morgan -x-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

-x- Treinos Samantha Morgan -x- Empty -x- Treinos Samantha Morgan -x-

Mensagem por Samantha Morgan Sáb 9 Ago 2014 - 0:28

Samantha Morgan

♥ Tópico Reservado para Treinos da Filha de Afrodite ♥

credits @
Samantha Morgan
Samantha Morgan
Filhos de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

-x- Treinos Samantha Morgan -x- Empty Re: -x- Treinos Samantha Morgan -x-

Mensagem por Samantha Morgan Sáb 9 Ago 2014 - 2:11



I Believe

Eu havia acordado extremamente relaxada hoje. Na verdade todos os dias desde que eu havia chegado ao acampamento tinham sido assim, coisa que eu por muito tempo imaginei que jamais seria possível outra vez.

Depois de tomar um delicioso banho perfumado e ter passado alguns bons minutos escolhendo a roupa ideal para o dia de hoje no meu closet, peguei Raabe e meu colar de ouro, ambos presente de minha mãe ao me reclamar. Por fim, dei mais uma olhada no espelho, acariciei Anael (minha Fênix de estimação)e segui para a arena.

Ao contrário dos meus irmãos que dedicam quase todo o seu tempo em montar looks, formar casais e maquiagem, eu me dedicava em ficar mais forte. Claro que essas outras coisas também me agradavam – e muito para ser sincera -, mas depois de ser sequestrada por um louco/obsessivo e ter perdido mais de um ano da minha vida e ter visto o meu melhor amigo e melhor candidato a amor perfeito morrer diante dos meus olhos, simplesmente por ter me salvado, posso garantir que mudei minha postura.

Todo aquele sentimento de impotência, fragilidade e fraqueza era algo que eu jamais queria experimentar novamente. Por isso eu tinha que me fortalecer, mentalmente e psicologicamente.
-Se a princesa pensa em ir para a arena, então é melhor pegar alguma coisa no arsenal! –falou um garoto quando passou por mim, me encarando dos pés a cabeça, sorrindo.

Ele era lindo, tenho que admitir. E embora eu estivesse me dedicando à mudar minha posição em relação aos garotos, não pude deixar de admira-lo. Alto, bronzeado perfeito, forte e definido e tinha um sorriso que me fez esquecer como se respirava. Eu tinha que me manter focada e em vez de pensar em como eu poderia destruir o coração daquele gatinho, corri até o arsenal e passei alguns minutos na indecisão e dilema em encontrar uma arma que se adequasse a mim. Não sou uma pessoa muito coordenada, tenho que admitir. Sabem Bella Swan? Aquela garota destrambelhada, que vive caindo e esbarrando em tudo. Lembra? Pois é, ela foi inspirada em mim. Eu sou muito desastrada, então espadas só serviriam para que eu aumentasse as chances de ser morta. Usei uma espada uma única vez para matar o meu pior inimigo e não pretendo empunhar nunca mais uma arma como aquela.

Encontrei, escondido entre um monte de coisas que não saberei dizer o nome para vocês, uma espécie de chicote. Depois eu descobri que a arma se chama Kau-zin-Ke, e é segundo o que pesquisei, a versão oriental do chicote. Faz praticamente o mesmo estrago dos ocidentais, mas com outro design digamos assim. Apesar de estar com Raabe preso de forma escondida na parte de trás da minha cintura, não queria usa-lo em um treino, pois já havia sido advertida do seu poder.

Resolvi ficar com o Kau-zin-Ke e corri para a arena.
Chegando lá já havia muitos outros campistas. Lutas de espadas, machados e um serie de outras armas acontecia livremente. Por um bom tempo fiquei apenas observando com os outros semideuses se comportavam em campo. Sentia dentro de mim, que apesar de ser desastrada no meu dia-a-dia, durante um combate eu conseguiria me superar. O som que as armas faziam ao se chocar criavam ondas de luz cor de cobre, da mesma forma que as flechas produziam um brilho azulado, quando cortavam o vento. Sei que talvez eu fosse a única a ver daquela forma, afinal não existe muitas pessoas que conseguem ver o som. Para saber mais procure Sinestesia no google.

-Vai mesmo treinar então? Pensei que os filhos de Afrodite fossem delicados demais para a luta. Ele estava de volta. O garoto lindo que me abordou anteriormente. E como se a sua presença não fosse inquietante por si só ele tinha que me zoar.

-Pelo visto você não conhece muito bem os filhos de Afrodite. E sim, como pode ver estou aqui como você. Que tal você falar menos e me mostrar do que você é capaz? – disse sorrindo com desdém para ele, desenrolando meu Kau-sin-Ke e dando alguns passo para trás.

Ele pareceu surpreso por alguns instantes e então deixando sua espada no chão, pegou uma adaga da bota. Sério? Ele estava mesmo me subestimando. Eu iria coloca-lo em seu canto.

Comecei girando o chicote ao meu lado, andando em circulo sem desviar o olhar do garoto a minha frente, que apenas sorria para mim, andando de lado no mesmo sentido que eu. Senti o vento passar por meu corpo e bagunçar um pouco meu cabelo e no mesmo momento segui a direção da corrente de ar, avançando na direção do semideus, lançando o chicote no seu pulso. A arma envolveu sua mão e apesar de ter demorado alguns segundo a mais do que deveria, puxei o chicote de volta com força, trazendo consigo a arma do garoto. Ele parecia surpreso e atordoado com o golpe. Mas eu não perderia mais tempo.

Girando em sentido anti-horário sobre meu próprio corpo, estendi o chicote que atingiu o rosto do rapaz com força quando completei o giro. Vi um corte fino se forma naquele rosto tão lindo. Quase senti pena. Quase... Corri na direção dele, diminuindo em pouco tempo a distancia entre nós dois. Com um movimento preciso enrolei o chicote no seu pescoço. Sua reação foi segurar a corrente, como eu esperava. Tinha certeza que ele não conseguira soltar o laço.  Sorri feliz e orgulhosa de como a arma parecia ganhar vida em minhas mãos. Joguei a parte de base do chicote que estava em minhas mãos, passando sobre o ombro do rapaz. Continuaria correndo e pegaria a base do outro lado e então usaria o peso do meu próprio corpo para derrubar o bonitão no chão. E então: xeque-mate.

Mas não aconteceu como eu esperava. Quando joguei a base através do ombro do semideus e corri para passar por ele, o garoto se abaixou, mais rápido do que eu imaginei que ele seria capaz com todos aqueles músculos e com um movimento preciso, ele me deu uma rasteira. Não tive como esquivar. Logo estava caída no chão, de frente, desfrutando da minha derrota.

Virei com fúria nos olhos e vi ele sorrindo para mim, com a mão estendida para me ajudar. Levantei sozinha. Abri a boca para ofendê-lo, mas não disse nada. Apenas passei por ele pisando forte.

Ei princesa. Perder também faz parte, sabia? Você ao menos tem um nome? escutei ele perguntar, quase gritando atrás de mim.

-Tenho! –gritei de volta, antes de correr para o chalé.

Armas Utilizadas:
.

Poderes Utilizados:
.


notes: i'm radioactive tags: Semideus filho de Ares - vestindo: isso


© CG

Samantha Morgan
Samantha Morgan
Filhos de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

-x- Treinos Samantha Morgan -x- Empty Re: -x- Treinos Samantha Morgan -x-

Mensagem por Atena Sáb 9 Ago 2014 - 16:57


Avaliação
Um treino bom gostei de como definiu a maneira em que ela se sentiu ao ver o rapaz no começo e não erros ortográficos berrantes.
+ 60 de EXP
-15 de EP
ATT POR SELENE


Atena
Atena
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

-x- Treinos Samantha Morgan -x- Empty Re: -x- Treinos Samantha Morgan -x-

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos