Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

{TREINOS} Andrew Matthews

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{TREINOS} Andrew Matthews

Mensagem por Andrew Matthews em Sab 26 Jul 2014 - 19:50

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Bem vindo Convidado, este tópico foi criado única e especificamente para os treinos de Andrew Matthews, sendo estimadamente proibido os post de outros usuários, exceto deuses, pois estes irão avaliar os posts.

Estimada e atenciosamente
Andrew Matthews, filho de Atena.

general ✖️ filho de atena ✖️ líder do chalé ✖️ Honey ♥️
andrew matthews

tks, clumsy @ sa!
Filhos de Atena
$D :
81370

Ver perfil do usuário

Re: {TREINOS} Andrew Matthews

Mensagem por Andrew Matthews em Sab 26 Jul 2014 - 20:22

Treino...

Estava entediado, então resolvi ir treinar um pouco. Coloquei uma camisa do acampamento com as mangas rasgadas para virar uma regata, uma bermuda jeans escura e um tênis all-star. Sem minha moeda/escudo rumei para a arena apenas com minha lança em mãos.

Ao adentrar ao recinto observei o que eu poderia usar como mira para a tirar a lança. Havia alguns alvos, duas caixas de madeira onde estava escrito: "Perigo, não abra". Eu como um filho de Atena experiente obedeci o que estava escrito, mas meus dedos coçavam para abri-la, mas não o fiz. Naquele momento.

Atirei a lança algumas vezes nos alvos, sempre acertando o ponto vermelho no centro, então me entediei e resolvi não obedecer mais aquele aviso. Abri apenas uma caixa para ver o que tinha dentro. Eis o que vejo: Uma pequena bola de pelos no meio da caixa. Mas era uma bola literalmente, pequena, com uma circunferência mínima.

Preparei minha lança e peguei aquela bolinha na mão. Parecia inofensiva, então coloquei de volta na caixa e a fechei.
Abri a segunda caixa, com cuidado. Só que o que havia dentro desta não era nada inofensivo. Uma coisa azul pulou em sima de mim, e teria arrancado minha cabeça fora se eu não o tivesse dado um chute e o jogado longe. A coisa rosnou e eu brandi minha lança. Era uma espécie de onça azul com presas maiores que a cauda.

A onça-azul saltou em minha direção, soltando um rugido altíssimo que teria me deixado surdo, se eu não tivesse tapado meus ouvidos. Mas fiz uma burrice, soltei a lança e não me mexi. Quando ela estava a poucos centímetros do meu rosto eu dei um passo para o lado, peguei minha lança e cravei nas costas do monstro, que virou poeira.

Chega de treino por hoje, pensei.

Limpei a poeira dos pés e saí andando rápido da arena.

Armas:

Lança da guerra - Atena é deusa da guerra justa, desde que nasceu armada tinha sua lança e seu escudo, seus filhos ganham uma replica de sua lança feita de bronze celestial, capaz de fatiar monstros facilmente.

general ✖️ filho de atena ✖️ líder do chalé ✖️ Honey ♥️
andrew matthews

tks, clumsy @ sa!
Filhos de Atena
$D :
81370

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hécate em Sab 26 Jul 2014 - 20:41

Avaliação

É isso que eu chamo de um treino rápido.
No começo o seu post foi bom, mas logo após sua performance com a lança você pecou dizendo que sempre acertava o centro, eu sei que você é filho de Atena, mas mesmo assim ainda é level 1 e a perfeição nesse movimentos não é de 100%.
Você também pecou com a onça que me pareceu algo perigosíssimo e que não seria morto tão facilmente, ainda mais que o movimento de se abaixar e pegar a lança teria dado tempo para o animal dar a volta e quem sabe ataca-lo pelas costas.

Mas mesmo assim, foi um treino razoável.

Esperando atualização

+ 50 de XP
- 25 de EP

Hello

Deuses
$D :
10064069

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/eIxeBpd.png

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo