Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 18:50 por Ephrain L. Black

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

Treinos de Brent Webb Lomax.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos de Brent Webb Lomax.

Mensagem por Brent Webb Lomax em Ter 22 Jul 2014 - 21:03

treinamentos;

Este tópico será utilizado para a postagem dos treinos de Brent Webb Lomax, filho de Lissa. Boa leitura.
att@ sa!
Filhos de Lissa
$D :
57290

Ver perfil do usuário

Re: Treinos de Brent Webb Lomax.

Mensagem por Brent Webb Lomax em Qui 24 Jul 2014 - 8:32

Treino #001

Era uma tarde ensolarada e bastante quente. Estava sentado no chão da arena, assistindo o treinamento dos outros semi-deuses. O som das espadas se chocando era mesclado a gritos de dor no local. Alguns batalhavam com seus irmãos e caíam machucados, tudo para conseguir mais poder. Chegava a ser irônico me considerar o louco ali.

Esperei até o local ficar um pouco mais vazio e, então, caminhei até uma parte mais afastada do local, onde ficavam os animais e monstros que auxiliavam nos treinamentos. A maioria das criaturas eram pequenas e inofensivas, não valeria a pena feri-las. Um filho de Ares se aproximou de mim, tocando meu ombro com um sorriso no rosto, disse:

— E aí, já escolheu? Eu que estou ajudando nos treinos hoje, então, se precisar de alguma coisa, diga.

— Quero aquele — respondi, apontando para um Cão Infernal que salivava em sua jaula de aço.

O jovem deu um sorriso sarcástico e me olhou nos olhos enquanto respondeu:

— Tem certeza, filho de Lissa?

Ele deu ênfase ao nome de minha mãe, como se isso interferisse muito em meu treinamento. Acenei com a cabeça, concordando, e ele foi até a gaiola, subiu nela e contou de um a cinco, e logo em seguida derrubou a porta da prisão. Suspenso por uma forte corda marrom, pulou para o outro lado da arena.

Pretendia treinar minhas habilidades de semi-deus, e aquela era a oportunidade perfeita para fazer isso. Precisava de um monstro forte para fazer um treinamento realmente intensivo. A criatura avançou com ódio nos olhos em minha direção. Saquei minha pequena Dark Dagger, que estava presa ao cinto da calça, e a apontei para o animal. Meu maior desejo era desaparecer dali, ficar invisível e poder acertá-lo sem ser visto. Naquele momento, uma certa quantidade de névoa começou a sair de baixo de mim, criando um nevoeiro que se espalhou pela arena. O animal avançava feroz, ainda. Parecia conseguir sentir meu cheiro, e isso já o bastava. Precisava pará-lo imediatamente, ou acabaria virando o jantar do cachorro. Cerrei os olhos, respirei fundo e deixei que minha força descesse pelo chão. Logo em seguida, pude ouvir o solo estalando e rachando, e então duas longas tiras de pano branco surgiram debaixo do cão, amarrando suas patas e focinho, e derrubando-o.

À menos de um metro de mim, estava caído um cão infernal com força suficiente para me destruir em um piscar de olhos. Ele se debatia furiosamente, mas de nada adiantava. As ataduras estavam bastante apertadas. Perguntava-me se deveria cortá-lo com minha adaga, para vê-lo lamentar um pouco, mas meus pensamentos eram logo interrompidos:

— Muito bem, filho de Lissa. Já terminou?

Mais uma vez, a prole de Ares veio até mim e, mais uma vez, enfatizou o nome de minha mãe. Me virei para ele anunciei em alto e bom tom:

— Sim, e é Brent.

Ele riu novamente. Tomou a jaula do cão em suas mãos e, mais uma vez, aprisionou o animal. Ergui minha mão direita, despedindo-me de meus mais novos amigos, e então permiti que a atadura caísse. Era bom saber que poderia criar aquelas coisas agora.
Treino de habilidades -- arena -- 24/07/2014; 17:38 -- Thanks to Ree!
Filhos de Lissa
$D :
57290

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaos em Qui 24 Jul 2014 - 11:17

Avaliação
Brent, sua luta foi muito bem-escrita, porém a achei curta demais. Você poderia ter se esforçado um pouco mais e talvez ter escolhido um monstro um pouco mais difícil. Quanto à ortografia, descrição, coerência e todo o restante, meus parabéns!

1 nível.
-15 HP/EP

Aguardando atualização

Deuses
$D :
10227950

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares