Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Cozinha do Apartamento
Hoje à(s) 20:39 por Elijah B. Montgomery

» [RP] Hylla K. Werstonem
Hoje à(s) 16:20 por Hylla K. Werstonem

» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery


△ Treinos ≈ Crystal Q. Löhnhoff △

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

△ Treinos ≈ Crystal Q. Löhnhoff △

Mensagem por Crystal Q. Löhnhoff em Qua 16 Jul 2014 - 19:20


TREINOS - Crystal


Tópico destinado apenas para treinos de Crystal Q. Lönhoff.



- DAUGHTER OF DELIGHT -

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: △ Treinos ≈ Crystal Q. Löhnhoff △

Mensagem por Crystal Q. Löhnhoff em Qua 16 Jul 2014 - 19:55

Trainings without laziness!
Vamos lá, disposição mãe!


O dia estava ensolarado, os raios solares pareciam se intensificar a cada minuto que decorria, deixando apenas uma brisa suave refrescar os meio-sangues. Há algum tempo, no máximo dez dias, realizei minha primeira passeata pelo acampamento, onde encontrei um lugar que me deixara relaxada, sem nenhuma companhia. A forma solitária como eu lidava na vida era algo insuportável para mim, o jeito como eu comecei a viver pós-acampamento, era doentio. Precisava me socializar. Embora eu quisesse conhecer novas pessoas e criar uma relação amigável com elas, uma das minhas vontades após saber um pouco sobre o acampamento era: Treinar. Os filmes em que eu praticamente assistia no orfanato sobre “Ação” ou “Aventura” eram bastante curiosos, como por exemplo: Como será que se segura em uma espada? Será que é pesada? Sempre tive essa curiosidade e o único jeito de respondê-la e descobri-la e sentir o momento em que os atores sentem nos filmes, era treinando na arena.

O chalé de Afrodite se encontrava cheio, parecia uma festa, assim como se dava para ver todas as noites no chalé de Dionísio. A maioria dos meus meio-irmãos estava se maquiando, outros escolhendo as roupas para saírem com seus devidos namorados e namoradas, porém eu estava escolhendo que arma levar, ou a adaga de ferro em que eu havia ganhado assim que pisei no acampamento ou a adaga em que minha mãe me dera por reclamação. Segurei na arma feita de bronze celestial e a coloco dentro da bainha, saindo do chalé rumo á arena. Trajava o uniforme do acampamento, uma calça jeans preta, um tênis antigo do All-Star e um colar no pescoço em que eu nunca havia tirado, desde o meu nascimento, a única coisa que sobrava após o sumiço dos meus pais. Aproximo-me da arena um pouco nervosa, não sabia se havia muitas pessoas lá dentro e, uma vergonha se habita dentro de mim, mesmo sendo rígida e decidida. Quando você é calouro em algo, deve se acanhar dos veteranos.

Meus passos ao adentrar na arena se tornaram curtos e lentos, porém noto que poucas pessoas se encontravam no tal lugar. Suspiro, andando ainda no mesmo ritmo até uma parte, onde pessoas com armas curtas ou leves estavam treinando. Seguro no cabo da adaga e me posiciono na frente de um boneco, que em seu tórax havia um círculo como um “Tiro ao Alvo”. Não sabia como começar e muito menos como terminar, apenas esperei que ninguém estivesse me olhando e posicionei meu corpo em um modo diferente, praticamente em uma posição que não iria fazer diferença nenhuma ao arremessar a adaga. Vamos lá. Pensei um pouco nervosa. Antes que eu pudesse atirar a adaga na direção do tórax do boneco, sinto uma mão pousar em meu ombro direito, como se me impedisse de fazer qualquer ato.

Ergui meus olhos e notei que era um garoto, aparentemente bonito, não tanto quanto os meus meio-irmãos, mas era simplesmente bonito. Parecia maduro e com certeza pela sua aparência, devia ser um cara respeitador. – Olá, sou o instrutor da arena, estou aqui para lhe ajudar e dar dicas de como treinar e lutar. Primeiramente, acho certo você tentar fazer essa posição, mas o correto é tentar buscar uma posição no braço, para que possa dar um impulso ao arremessar a adaga, pois é o braço que dá força e a mão a mira. Vamos tentar. – ele posicionou sua mão esquerda em meu braço, deixando-a virada, com a minha mão apontada para trás e o meu cotovelo para frente, para ganhar impulso ao jogar minha mão para frente. – Agora, arremessa a adaga no tórax do boneco. Não trema, tente ganhar firmeza no braço e mira na mão assim que levar sua mão para frente, para ter um raciocínio. – ele soltou suas mãos de meu braço e se afastou de mim, á espera do meu arremesso. Respirei fundo, olhando na direção do tórax do boneco e rapidamente joguei minha mão para frente, mirando minha mão no tórax do boneco, porém infelizmente não atingiu seu tórax, e sim, o quadril. O instrutor se aproximou novamente e abriu um sorriso, enquanto me olhava. – Devo dizer que foi boa, a maioria nem sempre consegue acertar pelo menos o braço do boneco. – disse o mesmo, enquanto apanhava a minha adaga e me entregava para prosseguir com o treino. Ri juntamente a ele, voltando a minha posição anterior antes que o mesmo percebesse, olhando fixo o tórax do boneco.

- Calma, sei que na hora da luta terá que ser rápida, mas por enquanto você não está apta. Precisa pensar com calma para ser ágil. – prolongou suas palavras, aproximando-se do boneco. Não sabia se iria acertar daquela segunda tentativa, mas se eu não tentasse e continuasse a pensar se iria conseguir ou não, seria uma perda de tempo. Passei meu antebraço para trás e deixei o meu cotovelo apontado para o boneco. Crispei os lábios e de qualquer forma deixei meus pés separados, para ganhar um impulso ao arremessar a adaga. Joguei meu braço para frente e deixei minha mão firme, com meus dedos soltos assim que mirado na direção do tórax do boneco. Firmei meus pés no chão para não sair da mesma posição e larguei meu braço assim que larguei a adaga. Noto que a lâmina da adaga havia atingido o meio do tórax do boneco e abro um sorriso, dando um grito como de vitória.

- Parabéns, minha cara. Foi boa, uma das poucas que consegue na segunda vez, porém tem muito mais para treinar. E antes, você fala? – perguntou, franzindo o cenho. O olhei, abrindo um sorriso e parando em seu lado. – Sim, falo. O que devo fazer agora? – perguntei, cruzando as mãos. O instrutor ficou sério e foi em direção aos bonecos, segurando um em cada braço e os posicionando na metade da arena. O ajudei a pegar os outros bonecos, colocando em áreas diferentes, deixando espaço para eu poder me mexer. Coloquei a minha adaga na bainha e parei em frente ao primeiro boneco que havia ficado na diagonal da arena, possibilitando a minha correria assim que eu atacasse. O rapaz parou no lado do boneco e apontou para todas as áreas dele, sem tirar os olhos de mim. – Não quero que lance sua adaga na direção do boneco, quero que ganhe velocidade para atacar e que com agilidade, consiga tempo para atacar os outros bonecos. Após atacar esse boneco, continue atacando os outros em partes aleatórias. Um minuto. – se afastou, ficando fora da arena enquanto me observava. Retirei a adaga da bainha e fiquei atenta ao sinal que ele iria mandar para começar a tarefa. Levantou a mão no intuito de que eu entendesse que era pra começar a partida.

Em um segundo, aperto firme o cabo da adaga, não a deixando solta e corro em direção ao boneco, cravando minha lâmina em seu ombro esquerdo. Em seguida corro na direção do boneco que localizava na lateral da arena, dando um giro com o meu corpo e pousando minha perna em suas costas, fazendo derrubar o boneco brutalmente no chão. Quase que tropeço ao fazer o chute, porém mantenho meu corpo firme e volto a correr na direção do terceiro boneco, faltava dois para acabar com aquilo. Desferi um golpe em suas costas, pondo a lâmina da adaga em seu pescoço, derrubando o terceiro boneco. Paro alguns segundos para respirar firme, pois como ainda não estava acostumada com aquilo, o certo era descansar. Volto minha atenção ao instrutor, enquanto observo ele fazer um gesto para continuar a tarefa de acabar com os bonecos. Firmo minhas mãos nas minhas pernas e corro em direção ao penúltimo boneco, tentando dar um chute em seu pescoço, mas infelizmente caio ao tentar executar o chute. Fecho meus olhos com vergonha, tendo em mente que o instrutor não estava rindo daquilo. Ponho minhas mãos no chão e dou um impulso para cima, olhando para o boneco em que eu não havia conseguido acertar, passando a lâmina da minha adaga em seu pescoço, não cortando a cabeça do boneco, pois era de um porte grosso, porém consigo fazer um risco profundo no pescoço do objeto.

Gotas de suor escorriam pela minha face, o meu coração já estava acelerado e faltava apenas dez segundos para derrubar o último boneco. Nunca pensei que iria correr tanto para derrubar bonecos em toda a minha vida, como seria se fosse um monstro? Estiquei meu corpo e corri até o último boneco, passando meu braço por cima do seu ombro, firmando a lâmina da adaga no peito do boneco e retirei em seguida a lâmina de seu peitoral. Respirei fundo, olhando o instrutor enquanto o mesmo me chamava, acenando sua mão. Aproximo-me dele e sento-me ao lado dele, respirando fundo ao vê-lo recolher os bonecos e os colocá-los no canto da arena. – Você foi ótima. Para uma novata você foi excelente. – disse o instrutor, me ajudando a levantar. – Obrigada, na próxima vez espero estar melhor. – sorri, seguindo em direção aos portões da arena, saindo do local.





- DAUGHTER OF DELIGHT -

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: △ Treinos ≈ Crystal Q. Löhnhoff △

Mensagem por Hebe em Qua 16 Jul 2014 - 21:08


Avaliação
Foi um ótimo treino, com uma narração excelente.

Perdas: 30HP/EP

Ganhos: 45XP




hebe
goddess of youth
avatar
Deuses
$D :
10111559

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: △ Treinos ≈ Crystal Q. Löhnhoff △

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum