Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Cozinha do Apartamento
Hoje à(s) 20:39 por Elijah B. Montgomery

» [RP] Hylla K. Werstonem
Hoje à(s) 16:20 por Hylla K. Werstonem

» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery


Treinamento mensal para filhos de Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento mensal para filhos de Zeus

Mensagem por Convidado em Qua 2 Jul 2014 - 21:48


Treinamento Mensal #001
Treinamento de tiro ao alvo




Alguns campistas já devem ter notado, enquanto outros por sua vez, não. De qualquer forma agora temos um novo conselheiro no chalé um(Filhos de Zeus). Para os que não me conhecem, me chamo Scott. Essa semana vai iniciada o treinamento mensal do chalé um. Todas as informações vão estar bem classificadas a seguir, mas primeiro vamos à narrativa do treino, espero que todos se empolguem com a retomada se atividade no chalé dos filhos de Zeus e que estes voltem a postar com frequência.






A manha nasceu nebulosa ao olhar dos campistas, mesmo já passando das onze uma grande parte dos semideuses estavam dormindo, muitos estavam cansados e outros machucados. Scott o conselheiro do chalé um decidiu montar um treinamento para seu chalé, dessa forma foi o primeiro a se levantar, levando consigo alguns campistas. Ele sorriu ao observar que muitos estavam dormindo, esperava mesmo isso, já que iam precisar para a longa maratona de treinos que o semideus estava preparando. Joshep e Alexis pegaram o café da manha para o semideus e levaram-no para mesmo, dessa forma, o garoto teria mais tempo para elaborar o dia.

Logo depois de se alimentar solicitou a ajuda de ambos os garotos, afirmando o seguinte:  ” Vocês sabem muito bem que preciso de ajuda com esse treinamento. Então espero o empenho dos dois .”  Scott, que conhecia os amigos á tempos, sabia que ele reagiriam com uma confirmação e que ambos o ajudariam com qualquer coisa necessária. Então o garoto colocou o plano em ordem e eles foram diretamente para a Arena, local em que se realizam treinos (Sejam de armas ou habilidades).

"Acho que isso vai dar" pensou o garoto quando avistou a grande carga de bonecos de palha que solicitou diretamente com Quíron. Então com ajuda do controle de ar os garotos levaram os tais bonecos a uma área próxima da Arena. Realizou uma segunda viagem, junto com seus ajudantes, para carregar a uma carga de alvos, logo duas horas se passaram. Scott e seus ajudantes já tinham preparado tudo, no local haveria três fileiras de alvos, a primeira seriam os clássicos alvos de arco e flecha, no centro haveria a fileiras de bonecos e por fim, mas não menos importante, haveria mais uma fileira de alvos clássicos. Como a área frontal a arena era vazia eles não poderiam pendurar os alvos em arvores. A única solução foi contatar o chalé de Hécate, que depois de algum tempo foram convencidos de ajudar na tarefa. Eles enfeitiçaram os alvos e os bonecos e assim os alvos iriam pairar no ar, enquanto os bonecos se moveriam entre as fileiras e fileiras de alvos. Scott, depois de todos os preparativos, acordou os companheiros de chalé e eles o seguiram em direção ao local predeterminado, um local que eles iriam treinar sua mira, seja ela por meio de poderes elétricos ou armas que disparassem raios.






Regras para postar:

-Vocês irão ter o mês inteiro para postar no treino.
-Habilidades/Armas em "Spoiler".
-Quando postar tente descrever da melhor forma possível e usar cores para diálogos, ou até mesmo aspas, pode facilitar a leitura.
-A pontuação, ganho de "Exp." e perda de "MP", vai ser gerado a partir de três(3) critérios:
I - Gramática
II - Coesão
III - Desenvolvimento
- Escreva desde quando se levantou até quando iniciou o treinamento, toda essa informação como uma introdução.   Lembrando que a dificuldade dos alvos é a seguinte:
Primeira fileira - Fácil, com alvos pairando no ar.
Segunda fileira - Médio, com alvos se movendo Horizontal.
Terceira Fileira - Difícil, com alvos pairando no ar, mas atrás de todas as outras fileiras.
-Dúvidas, sugestões ou reclamações por mensagem pessoal("MP")




STATUS: Atualmente aberto



Última edição por Scott Lupus Pervesie em Dom 10 Ago 2014 - 1:11, editado 1 vez(es)
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento mensal para filhos de Zeus

Mensagem por Kassandra Ivashkov em Qui 3 Jul 2014 - 21:44


Treino

aeeeew



"Corra Kass!

Tropecei em uma raiz e pude sentir o gosto de sangue na boca.

A floresta estava escura embora o sol estivesse brilhando, os ciclopes atrás de mim se aproximavam cada vez mais e Cam possivelmente estava morto.

-Nash! Nash!!-eu gritava desesperada a procura do meu irmão perdido. Correndo e ziguezagueando em meio as árvores eu tentava me esconder ou pelo menos despistar os ciclopes até que uma mão me puxou para trás de uma rocha.

-Shii-pediu Nash com seus olhos azuis repletos de lágrimas.

Nos escondemos atrás da rocha e ali permanecemos até que tremores se aproximavam, Nash tentava desesperadamente invocar um raio, mas sua energia já estava esgotada, comecei a tentar mais ainda não sabia como focalizar meus poderes.

Um sombra negra surgiu e uma mão agarrou Nash pelo pescoço lançando-o em seguida para longe, pude ver seu corpo colidindo de modo doloroso contra uma árvore e seu grito silenciou.

-Achei -disse o ciclope me agarrando pelo pescoço e fazendo o mesmo que havia feito a Nash, eu gritei e a cada segundo a árvore ficava mais próxima, meu corpo atinge a árvore.

-AAAAHHH!- abri os olhos e me sentei na cama encharcada de suor. Quem era Nash? Eu era filha única e Cam só podia ser o meu sátiro, mas e Nash?

-Acordem seus preguiçosos! Scott preparou um treino para vocês, se arrumem e peguem suas armas- quem era aquele garoto que estava ditando ordens no chalé? Minha vontade era a de frita-lo ali mesmo, mas meu coração estava assustado de mais e meu cérebro doía demais para fazer qualquer coisa, até tirar as cobertas de cima de mim era algo difícil.

Troquei de roupa, coloquei meu bracelete e meu colar, além de pegar as adagas e prende-las em meu cinto. Andei até o banheiro para jogar uma pouco de água no rosto, meus olhos estavam vermelhos como se eu tivesse chorado a noite todo, no sonho eu estava chorando muito isso teria acontecido de fato?. Amarrei meus longos cabelos negros em um rabo de cavalo e escovei os dentes.

As proles de Zeus estavam sonolentas ainda, minha camiseta do acampamento estava amassada e a calça rasgada assim como o tênis, mas não me importei e continuei seguindo até a arena.

Chegando lá fui abrindo caminho até conseguir olhar para Scott e então poder escutar a explicação, desabei no chão e olhei para baixo "Treino de tiro" pensei, não queria olhar para a cara de Scott com medo de que ele visse meus olhos inchados e vermelhos e por esse motivo não me deixasse treinar, sorri com esse pensamento, é lógico que ele me mandaria treinar. Fiquei de pé e peguei as adagas, para mim seria muito fácil acertar os primeiros bonecos e até mesmo os segundos, o problemas estava nos terceiros...

Me pus em posição de ataque e lancei a primeira de 6 adagas e obviamente acertei o alvo, meu pobres irmãos tentavam a todo custo acertar os bonecos.

-Hey, usem as adagas elas não eram o alvo-talvez eu fosse a filha de Zeus mais velha do chalé e me achei no dever de ajudar meus brothers.

Decidi abandonar as adagas e peguei a espada, segurei-a com uma das mãos e avancei com uma velocidade assustadora (pelo menos eu gostava de pensar que era).

-Movimentos horizontais... Vai e volta, vai e volta, vai e volta, vai...- meus olhos seguiam os movimentos do boneco e meu corpo o imitava, no último instante em que o boneco ia para a direita meu corpo foi para a esquerda e peguei um pouco de distância até que enfim investi contra o boneco e o cortei na diagonal, tropecei em algo mais logo recuperei o equilíbrio, meu olhos pareciam estar cheios de areia.

Só faltava o último obstáculo.

-Ah droga!-mas que m$rda eu estava fazendo? Me deixei levar pelo momento e pelas lembranças do sonho e acabei me esquecendo do principal, era um treino de TIRO! Guardei a espada e caminhando frustada voltei para o início.

No sonho eu não conseguia lançar raios por não conseguir focalizar meus poderes, mas no treino isso não acontece. Os bonecos já estavam novos em folha como eu esperava.

Senti o poder fluir dentro de mim, a sensação era boa, fiz uma arma com as mãos e na ponta dos meus dedos a eletricidade podia ser vista.

-Bang -e lá se ia o primeiro boneco, dou alguns passos para a direita assim conseguindo ver a segunda fileira. Lá estava o boneco que aparecia em minha visão em um intervalo de 4 segundos, fechei um dos olhos e mirei minha "arma"

-Um, dois, três, bang- se os raios fossem lentos eu teria errado, mas para minha sorte raios eram bem rápidos. Agora faltava um.

Nesse momento me pus a pensar, o primeiro boneco apenas flutuava, sendo assim era apenas permanecer onde estava, o segundo se movia na horizontal, mas aonde estava o terceiro? Abaixei minha arma e comecei a procurar o maldito terceiro boneco, olhei atrás do primeiro boneco e então o vi, ele estava bem atrás e alguns centímetros (30 talvez) para a direita do primeiro e eu devia acertar o "tiro" no peito ou na cabeça do boneco, sendo assim, ele deveria passar entre o primeiro e o segundo boneco para só então acertar o terceiro, suspirei e cocei a cabeça.

-Hey irmão, venha cá e me empreste o seu ombro -um garoto de no mínimo 9 anos se aproximou, seu nome era Max? Sei lá, mas ele era da altura perfeita, recarreguei a arma e a apoiei no ombro dele, o garoto não disse nada o que foi ótimo, mirei a pequena fresta entre os bonecos e fechei um dos olhos fazendo mira. "4 segundos" pensei.

-Um, dois, três, bang- o tiro acertou o braço do segundo boneco que começava a passar pela fresta "Droga".

-Não são quatro segundos-baixei a cabeça.

Se em 4 segundos o boneco começa sua passagem pela fresta e eu o acertei nessa contagem, obviamente não seria a mesma, observei o movimento do boneco, no segundo 4 eu acertei o seu braço, no segundo seis o caminho estava livre. 6 era o número.

Recarreguei a arma e me apoiei no ombro de Max.

-Um, dois, três, quatro, cinco, bang- o raio foi certeiro, acertei o peito.

-Isso! Toca aqui!-o garoto sorriu e correspondeu e só então eu percebi que foi para ele a dica sobre a adaga.

Assoprei o cano de minha arma e a pus no bolso, em seguida me sentei no chão a espera do fim do treino.

itens:
Ω Controle sobre a eletricidade de iniciante (Nível 1) - Você controla um pouco da eletricidade ambiente. Não é letal, mas pode ser útil.

♦ Adaga – Feita de raios e aço. Ligada a uma corrente elétrica quase tão forte quanto a de um raio pequeno, independente de o filho de Zeus ser bom com adaga ou não, a adaga quase nunca erra o alvo.


♦ Escudo – Suporta ataques e feitiços fracos, podendo absorver energia de raios e usando-o junto da espada. Feito de titânio com as bordas de ouro, quando usado por um filho (a) de Zeus não pesa, mas com outros meio-sangues pode pesar muito. Transmuta-se em um bracelete.

♦ Espada – Feita de titânio, assim como o escudo, sua lâmina pode ferir tanto semideuses quanto mortais. Tem 90cm de lâmina e 15cm na base que é azul escuro com pequenas pedras lunares, o manuseio é perfeito para filhos de Zeus, quando absorvida a energia de raios a espada fica mais forte. Transmuta-se em um colar em forma de raio.




Coded By:@Lila!| For: @MDD


avatar
Filhos de Zeus
$D :
58370

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento mensal para filhos de Zeus

Mensagem por Convidado em Qui 3 Jul 2014 - 23:13

Treinamento Mensal #001
Avaliando Kassandra Ivashkov




Scott andou lentamente em direção a garota, com um sorriso no rosto disse: -Você é boa Kassandra, muito boa, exceto que você não pode sair atacando de frente um inimigo maior que você, nesse caso você foi dominada por seus instintos e isso é bom, mas a força só é verdadeiramente forte se aliada a sabedoria. Então avalie sempre as possibilidades antes de atacar de frente. O garoto estava quase partindo quando avisou: -Nada de subir em cima dos outros na próxima, combinado? Alguns monstros não te deixarão fazer isso, além de que isso vai te expor a ataques frontais. Ele sorriu calorosamente e voltou para avaliar os outros campistas.


Avaliação:

Como eu disse anteriormente eu vou avaliar com três(3) critérios:
De todo o XP que você podia atingir, três leveis no caso, cada critério téria o seguinte valor:
Coesão - Vale 25% do total de "XP" a ser ganho.
Gramática - Vale 25% do total de "XP" a ser ganho.
Desenvolvimento: - Vale 50% do total de "XP" a ser ganho.

Em números o que você viria a ganhar em um total de "XP" seria a soma do que era necessário para se upar três "lvl's" acima do seu, como você está no level 3 a contagem seria mais ou menos a seguinte:
Lvl. 4 - Necessário para upar: 145 pontos de "XP"
Lvl. 5 - Necessário para upar: 160 pontos de "XP"
Lvl. 6 - Necessário para upar: 175 pontos de "XP"

A soma disso tudo totalizava 480 pontos de experiencia, ou seja o equivalente máximo do treino para você e somente para você

Nessa conta aqui vai sua experiencia:
Você ganhou 110 pontos de "XP" pela gramática; que continha poucos erros. (Valor máximo de ganho equivalente a 120 pontos de experiencia ou 25% de um total de 480)
Você ganhou 100 pontos de "XP" pela coesão; que continha alguns erros. (Valor máximo de ganho equivalente a 120 pontos de experiencia ou 25% de um total de 480)
Você ganhou 180 pontos de "XP" pelo desenvolvimento; que não explorou seu potencial máximo. (Valor máximo de ganho equivalente a 240 pontos de experiencia ou 50% de um total de 480)

Você ganhou 390 pontos de "XP" no total; pelo treino concluído.

Obrigado e espero ansiosamente seu treinamento no mês seguinte.

Alguma pergunta? Me contate por MP.

Att por Apolo...

STATUS: FECHADO E ATUALIZADO



Última edição por Scott Lupus Pervesie em Sab 2 Ago 2014 - 21:38, editado 1 vez(es)
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento mensal para filhos de Zeus

Mensagem por Convidado em Sex 1 Ago 2014 - 14:16

Treinamento desse mês foi concluído, aguardem o próximo.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinamento mensal para filhos de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum