Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33

[RP] Solaria Magnum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Solaria Magnum

Mensagem por Solaria Magnum em Ter 10 Jun 2014 - 13:37


Solaria Magnum

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Possui uma atitude rebelde, mas ao mesmo tempo é bastante amigável com as pessoas, caso goste delas. Costuma se mostrar sempre gentil e muito leal aos amigos, apesar de ter um comportamento um tanto quanto aleatório. Muitas vezes, assume um comportamento do tipo "Existem dois tipos de problemas os meus e os que não interessam". Ela vai fazer o bem, se isso for do interesse dela. Não vai se importar se alguém roubar algo, contanto que não seja de sua propriedade. Mas ela pode cobrar algo pra ficar calada. Preza a liberdade e várias vezes chega a ser imprudente por conta disso. As leis ou convenções sociais raramente funcionam com a garota e esta vai desrespeitá-las sem problemas para conseguir seus objetivos.

HISTÓRIA
Nascida e criada em Liverpool, sempre fora uma garota com tendencias a dormir o dia todo ou ficar atoa. Não que fosse preguiçosa, apenas sofria de deficit de atenção combinado com uma sonolência constante. Não havia nenhum médico que conseguisse lhe explicar o motivo de tanto sono. Possui os cabelos claros da mãe, porém constantemente pintava-os após os seus quinze anos, tingindo-os de vermelho em sinal de rebeldia a mãe muito exigente. Seus olhos de um verde intenso eram o que muitos consideravam atraentes, porém sua constante "falta de atenção" os fazia desistir da jovem fácil. Começou a praticar a praticar ninjutsu aos seus doze anos, demonstrando enorme aptidão para tal arte, apesar da sonolência. Muitas vezes, era a escolhida para ir a campeonatos dentro desta arte marcial oriental. Em pequena escala, sua capacidade fora do normal em tal área atraiu a atenção indesejada de alguns órgãos do governo - inglês ou não - para a garota: seria a espiã perfeita se bem treinada. Ao tentar falarem com sua mãe, esta negou os pedidos pela garota e tentou retira-la do mundo esportivo, recebendo como resposta uma fuga que durou duas semanas. Vendo que não tinha outra escolha, permitiu que esta continuasse os treinos, tornando-a uma combatente perigosa neste ramo. Começou a sofrer ataques de monstros a partir de seus treze anos, idade cuja qual os semideuses precisavam ser reclamados por seus pais olimpianos. Apesar de tal coisa, só foi devidamente enviada ao Acampamento aos seus quinze anos, porém só o frequentava durante as férias quando seus treinos entravam em recesso. Durante o ano letivo, retornava a Inglaterra para estudar e treinar. Na escola, seus estudos eram dificultados pela dislexia e seu deficit de atenção com hiperatividade o que incentivou a mãe e o pai adotivo a colocarem-a em uma escola para crianças com necessidades especiais de aprendizado, porém sua inteligencia acima do normal e bom raciocínio lhe ajudavam a compensar de forma satisfatória o que sua atenção não permitia captar como deveria. Outro problema em seus estudos era a constante sonolência: as vezes começava a dormir na aula e não se recordava de quanto havia adormecido. Outro ponto importante de seu passado são as constantes brigas com a mãe: por mais que se desse bem com seu padrasto e gostasse deste, conviver com sua mãe era um problema. Ambas raramente concordavam em alguma coisa e, quando o faziam, era por pouco tempo. Estas brigas pioravam cada vez mais os problemas que a semideusa já tinha e a deixava ainda mais afastada do que o normal. A necessidade crescente de treinamento especializado em combate a monstros e as brigas com a mãe foram os principais motivos para a garota abandonar de vez sua casa e se mudar para o Acampamento Meio-Sangue, vivendo lá por tempo integral.
18 anos
Sol / Stella
Heterossexual
Semideusa
Hipnos


AMIZADES



MELHORES AMIGOS
Adrian Blackwood

BONS AMIGOS
Hillary W. Schartter
Vincent Vindice
Pietro Bertolazzo

AMIGOS
Sophia L. Salvatore
Cassie E. Greyback

CONFIANÇA
Adrian Blackwood

CONFIDENTES
Adrian Blackwood

ADMIRAÇÃO
-x-

PROTEGIDOS
-x-

PROTETORES
-x-

ALIADOS
-x-

CONHECIDOS
Brandon A. Smith
Ekaterina Romanovsky
Luke Blackwood
Annye A. Stark
Pietrö V. LeFay
Skyler Monteith







AMOR



ATRAÇÃO
Adrian Blackwood

CURIOSIDADE
-x-

INTERESSE
Adrian Blackwood

OBSESSÃO
-x-

POSSESSÃO
-x-

GOSTO
-x-

AMIGOS COM DIREITO
-x-

ATRAÇÃO SEXUAL
-x-

+ 18
-x-

ROLO DE UMA NOITE
-x-

AMOR
Adrian Blackwood

AMOR PLATÔNICO
-x-

NAMORADO (A)
Adrian Blackwood

EX-NAMORADO (A)
-x-

DESLIZE
-x





FAMILIARES




MÃE BIOLÓGICA
Lissandra Magnum

MÃE ADOTIVA
-x-

PAI BIOLÓGICO
Hipnos

PAI ADOTIVO
Thiago Magnum

IRMÃOS ADOTIVOS
-x-

MELHOR IRMÃO
Austrália P. Romanov

PIOR IRMÃO
-x-

TIOS
Quantidade infinita (ou quase) por parte de pai;
Julian (Materno)

AVÔ
Paterno: Érebos
Materno: Desconhecido

AVÓ
Paterno: Nyx
Materno: Susana

PROTETOR (sátiro, dríade...)
-x-


INIMIGOS



INDIFERENÇA
-x-

DESCONFIANÇA
-x-

ESTORVO
-x-

PESSOAS CHATAS
-x-

TRATO HOSTIL
Lissandra Magnum

OBJETIVOS
-x-

RANCOR
-x-

INVEJA
-x-

INIMIZADE
-x-

EX-AMIGOS
-x-

ÓDIO
Lissandra Magnum

AMOR/ÓDIO
-x-

PENA DE MORTE
-x-





CURIOSIDADES E SEGREDOS



- É praticante de ninjutsu, porém não sabe nadar;
- Estudou boa parte de sua vida em um colégio para pessoas com dislexia;
- Pinta o cabelo desde os quinze para se diferenciar da mãe o máximo que podia;
- Tem dificuldade em notar sentimentos alheios dirigidos a si;




CREDITS TO HYSTERIA






♥️ Can I show you the way? ♥️

Namorando ✖️ Filha de Hipnos ✖️ Adrian <3
maleficent
avatar
Feiticeiros de Circe
$D :
9630

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum