Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 22:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 19:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 15:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Dom 5 Nov 2017 - 0:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 22:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 23:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 19:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter


● Treinos de Hellena Lannister ●

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

● Treinos de Hellena Lannister ●

Mensagem por Hellena Lannister em Sab 7 Jun 2014 - 20:35

● Área reservada para os treinos de Hellena Lannister ●


I have dragon blood on my veins, bitch✖️

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ● Treinos de Hellena Lannister ●

Mensagem por Hellena Lannister em Sab 7 Jun 2014 - 20:40


War, Bitch
Simple as This
Os rostos estranhos lhe encaravam enquanto ultrapassava o grande Acampamento. Hellena permanecia em um silencio profundo em todo o caminho até a Arena, que já estava fraco sobre a mente.
Quando chegara em frente a grande estrutura, um suspiro percorreu por todo o seu corpo até que estivesse adentrando o lugar. Segurava sobre as mãos uma Alabarda, cujo a haste lhe era muito afiada e transmitia uma sensação de conforto a semideusa.
O lugar era de fato grandioso. Hellena podia imaginar as batalhas sangrentas que por ali já acontecera, mas também os pequenos ganhos daqueles que não possuíam tanta coragem assim. Resolvera por fim que não faria de seu primeiro treino um desafio, pois não tinha certeza do quão grande seus limites podiam ser.
Ao canto encontrava-se bonecos de palhas que serviriam para alguma coisa. Caminhou decididamente em direção a eles, carregando a arma que já pesava sobre seus dedos pálidos. Parou e encarou o que então seria seus oponentes pela aquela tarde. Imaginou que fossem todos iguais a criaturas deformadas e severas, o que ajudou na empolgação para começar o treino.
Segurou com firmeza a alabarda com as duas mãos, percebeu o quão era pesada. Alguém tocou seu braço e gentilmente ajudou a segurar a arma. Uma garota estava parada ao seu lado, com os cabelos vermelhos espalhados sobre o rosto:
- Você precisa sentir a alabarda, fazer com que ela seja um outro braço—Ela apontou para a ponta mais aguda da arma—Está vendo essa ponta afiada¿ Pois bem, ela é usada mais para ataques de longe, ou seja, você pode “fincar” o adversário usando elas. Já a haste tem a mesma função que os machados de guerra. Por assim dizer, a arma tem um peso maior porém é muito mais rápida e eficaz. Vamos! Ataque o boneco.
Hellena colocou o pé esquerdo para o lado de fora e avançou com o lado direito, usando a haste, o que poderia então ser a lateral de um corpo no boneco de palha. A estranha sorriu:
- Ótimo! Porém você precisa rodar o quadril um pouco mais, isso vai facilitar seus movimentos e fazer com que o adversário desvie de seu corpo. Veja.—Ela repetiu os mesmos movimentos porém de uma forma mais rápida e ampla. Hellena assentiu e tentou mais uma vez.
A semideusa passou então para o segundo movimento. Refez o golpe para fora e levou o pé para o lado esquerdo das costas do boneco e levando a ponta aguda do alabarda contra o pescoço do objeto. A semideusa cuja estava lhe ajudando, aconselhou que fosse mais rápida e girasse o quadril para a direita esquivando-se para facilitar o fincamento. Hellena, como sempre, refez todo o movimento.
A garota  afastou as pernas e agachou os joelhos, permanecendo na postura de guerreiro, como a outra semideusa havia lhe instruturado. Em uma movimento diagonal, criou um corte usando a haste da arma sobre o boneco de palha. A semideusa então lhe disse para fazer isso com mais rapidez e aconselhou que repetisse todos os movimentos seguidamente, até que ganhasse confiança entre os mesmos, deixando Hellena sozinha.
Lannister então suspirou, repetindo todos os movimentos outra e outra vez. Sempre tentando enxergar onde seus erros mais se repetiam, embora nem sempre conseguisse os corrigi-los. Assim sendo, terminou o treino sentada ao chão, enquanto seu rosto e seu cabelo loiro estavam encharcados de suor. Mesmo nesse estado, um sorriso surgiu sobre os seus lábios e por fim soube que era ali onde sempre pertenceu, apenas demorou um tempo para descobrir.

not a queen, a khaleesi



I have dragon blood on my veins, bitch✖️

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ● Treinos de Hellena Lannister ●

Mensagem por Deméter em Sab 7 Jun 2014 - 22:02



Avaliação

Gostei bastante de seu treino, mas como é o primeiro treino, deveria detalhar as dificuldades que a personagem passava ao segurar na arma e ao atacar o boneco, já que ela ainda não sabia muito manusear a arma corretamente, embora tenha sido auxiliada pelo instrutor(?) Enfim, no mais o seu treino foi ótimo, sem erros de concordância verbal ou algum erro de ortografia.

+ 80 XP & 25 dracmas
- 20 de EP







Deméter
KEEP CALM AND DEIXA DE RECALQUE
avatar
Deuses
$D :
10015330

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ● Treinos de Hellena Lannister ●

Mensagem por Hellena Lannister em Dom 8 Jun 2014 - 14:28



Porcelain
live and let die
Hellena permanecia em silencio enquanto os passos lhe carregavam para mais longe do chalé, que já tornara-se um tanto vazio.
Por entre todas aquelas pessoas, sentia-se sozinha e pouco vista, como um fantasma que percorre paredes e mais paredes sem encontrar nada mais que apenas um vago mundo. Resolveu que treinar lhe era a melhor opção, pois isso a deixava concentrada naquilo que mais importava, sobreviver.
Adentrou a grande arena, mergulhando sobre o mar de emoções que lhe invadiram. Desta vez, a grande alabarda não lhe faria companhia pelo o treino. Caminhara até os velhos bonecos de palhas, e suspirou, lembrando-se os motivos para estar ali. O pé direito logo endireitou-se para trás, e as mãos fecharam-se, tomando uma posição de ataque.
Trouxe o mesmo pé para frente, golpeando na altura do queixo usando o metatarso. Seu corpo cambaleou para trás e quase caíra sobre o chão, porém a mesma forçou o equilíbrio para permanecer em pé. Um simples chute lhe parecia muito fácil, em prática demonstrará ser muito pior que isso.
A perfeição se adquiri pela repetição. Sendo assim, Hellena tomou a posição novamente e permaneceu repetindo tal movimento por mais dez vezes. Assim sendo, caíra uma ou duas vezes pela a falta de equilíbrio, sempre tentando conte-lo o máximo possível.
O próximo juntava o primeiro movimento com um segundo. Repetiu mais uma vez o chute e virou-se de costa em uma velocidade relativa, e usando o pé esquerdo golpeou o que então seria a canela. Em meio a virada, seu pé desajeitou-se, ora acertando o local desejado, ora acertando apenas o vazio. Mais uma vez, repetiu tais movimentos por mais dez vezes.
O terceiro seria uma junção dos dois primeiros com mais um. Assim que chutara o queixo e a canela, girou a 45 graus agachando-se e trazendo o pé como uma rasteiro sobre o boneco. O impacto resultou em uma pequena dor sobre o seu tornozelo. Hellena mordeu o lábio para evitar que falasse algum palavrão.
Repetiu por mais dez vezes. Os movimentos a levavam para o chão, e logo já havia ralado os joelhos. Mesmo por tudo, a semideusa permanecia em pé, tentando expandir seus limites o máximo possível.
Passou então para os punhos. Não se ganha uma batalha sabendo apenas um truque. Voltou para a posição de ataque um suspirou percorreu por todo o seu corpo, pesando sobre o peito. O punho direito fechou-se e fora de encontrou ao que então seria o peito do boneco, embora fosse palha, ela sentiu os dedos doeram sobre o impacto. Trocou de base, trazendo a perna desta vez para trás e usando o braço esquerdo para golpear o peito do obstaculo.
Para facilitar, afastou as duas pernas, deixando-as na mesma linha e agachando um pouco os joelhos. Assim sendo, socara o peito do boneco mais uma vez, usando a mão direita, e assim que a mesma já fora recolhida, usara a outra para o mesmo movimento, intercalando-as.
O suor escorria por entre o rosto da garota, e logo seu corpo parecia pesar sobre si mesmo. Hellena repetiu os movimentos até que seus braços estivessem cansados demais para continuar e então caíra para trás, fechando os olhos em seguida. Seu corpo parecia infiltrar-se sobre o solo, e percebera o quão havia exigido de si mesma por aquela tarde. Decidira então levantar-se e seguir em rumo para o seu chalé, onde poderia descansar enquanto podia.



I have dragon blood on my veins, bitch✖️

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ● Treinos de Hellena Lannister ●

Mensagem por Hécate em Qui 26 Jun 2014 - 18:41



Avaliação

Muito bom treino.

+ 40 XP
- 15 de EP

Atualizado <3
Beijos da tia Íris q







Hello

avatar
Deuses
$D :
10064069

Idade :
21

Ver perfil do usuário http://i.imgur.com/eIxeBpd.png

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ● Treinos de Hellena Lannister ●

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum