Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 0:22 por Benjamin O. Villeneuve

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Dom 15 Out 2017 - 8:43 por Shawn Rutgers Delvaux

» Pedidos de Missões
Qui 12 Out 2017 - 20:07 por Poseidon

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

» Templates, Sign e whatever
Sex 29 Set 2017 - 21:51 por Justine H. Beaumont

» Jogo Do Colegial
Sex 29 Set 2017 - 13:26 por Hylla K. Werstonem

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Qui 28 Set 2017 - 22:54 por Dzsenifer E. Maroszan

Jardim [Fundos]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim [Fundos]

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Sab 24 Maio 2014 - 17:17

Relembrando a primeira mensagem :

Fundos

O jardim dos fundos é enorme e suporta uma piscina grande, uma piscina infantil, uma casa na árvore e um espaço de descanso, com acesso à casa pelo primeiro e segundo andar.
Há também espaço para os mascotes da família.

Menestréis de Orfeu
$D :
84084

Ver perfil do usuário http://thinking-strange.tumblr.com/

Re: Jardim [Fundos]

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Qua 16 Ago 2017 - 14:09

It's holiday,
Churras do Dia dos Pais

Já tinha terminado de preparar os drinks quando senti mais alguém se aproximando e este cheirava a... vinho?! Sim, era vinho. Me certifiquei e vi que Isa passava pela porta da cozinha e já perguntava se eu queria ajuda, depois de me entregar um presente, que seria para Luisa.

— Ei! Quanto tempo, achei que não viria. - estendi os braços querendo um abraço de uma das minha mais antigas amigas. Quem diria que um filho de Afrodite e uma de Ares se dariam tão bem? - Na verdade não precisa, eu fiz um drink de melancia, algodão doce e umas pimentas. Experimenta.

Peguei o que seria o meu copo e entreguei para ela, tratando de fazer rapidinho mais um para mim. Olhava pela janela e Brandon e Vio pareciam estar muito bem, com Luisa entre os dois tentando acompanhar o que eles falavam. Aquela menina era muito esperta e estava crescendo rápido.

— Você lembra do Brandon do 13? Ele ta aí com uma de minhas irmãs. Talvez Zoey apareça. Adoraria revê-la e... bem, o Louis não é o mesmo desde o feitiço naquela festa. Ele anda sem energia e eu procuro não exigir demais dele... Mas e aí? Alguma novidade memorável?

Já terminava o meu drink e dava mais um para Isa segurar enquanto levava a mamadeira da criança nos braços e os outros dois um em cada mão. Já me dirigia para o jardim exterior, ouvindo-a falar. Chegando lá, entreguei uma taça da bebida para Brandon, outra para Vio e perguntei se alguém gostaria de dar de mamar pra Luisa, que já olhava para o almoço dela babando, como se fosse de ouro. Fiz questão de lembrá-los do nome de Isa. Ela também tinha vindo ao meu casamento, mas não sabia se conhecia Vio. De certa forma cada um ali tinha uma fama no acampamento, menos minha irmã e meu marido, que para muitos ainda estava morto.

I just will stop if you kill me, so good luck for try!
♥ Luisa's Daddy ♥
Menestréis de Orfeu
$D :
84084

Mensagem por Violett Ashford em Qua 16 Ago 2017 - 19:31

Luka's
House
A surpresa estampada no rosto do garoto era engraçada, estava claro que ele nunca imaginou ter filhas de Afrodite falando dele e menos ainda que elas poderiam gostar dele.

-É sério! Elas suspiravam só de falar o seu nome!- agora estávamos ambos rindo da situação e pela primeira vez eu entendi a razão pela qual minhas irmãs gostavam dele, Brandon tinha um charme único, algo interessante envolvido com os mistérios que estavam estampados em seus olhos.

Eu estava me divertindo bastante, mas eu sabia que ele deveria estar confuso com o fato de estar vendo uma filha de Afrodite envergonhada e tímida, minha mãe deveria estar me crucificando e não havia nada que eu pudesse fazer quanto a isso. Meu sorriso alegre deu lugar a um sorriso mais contido ao ouvir o comentário sobre ser "única", fiquei sem jeito mais uma vez.

-Sim, nossos olhos fazem com que fiquemos interessantes- tentei olhar nos olhos dele, manter contato visual é algo que Luka faria, mas eu não consegui e logo desviei o olhar e comecei a rir.

Assim como esperado, ele não ficou confortável com a pergunta e isso me fez sentir mal.

-Desculpe, não devia ter perguntado - falei baixo, quase em um sussurro. - Bem, eu só não saí do acampamento porque não tenho para onde ir e não saberia me virar sozinha-suspirei, era extremamente desconfortável aceitar o fato de que era fraca.

Voltamos a sorrir e antes que eu pudesse estragar o "clima" com mais uma pergunta idiota, Luka chegou com uma garota chamada Isa.

-Olá, sou Violett-disse voltando a me curvar, eu sabia que precisava perder esse costume, não estava  mais em Seul.

Peguei minha bebida e a entreguei para Brandon, peguei a mamadeira e Luisa veio para o meu colo como se ela e a mamadeira fossem um imã, aninhei a pequena em meus braços e comecei a alimenta-la.

Onde: Casa do Luka
Vestindo:
Isso
NotesAchei que tu não fosse voltar!

elfa, druida e bêbada

★ Carismas 19, meu amigo, eu sou muito gata
★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62489

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon H.Smith em Qua 16 Ago 2017 - 22:19

Abandon all hope ye who enter here

Violett ficou desconfortável ao falar que não tinha para onde ir e que não saberia se virar sozinha, mas aquilo não era uma coisa para se ter vergonha. A vida de um semideus é complicada e muitas vezes termina antes mesmo de começar. O mundo é traiçoeiro para um meio sangue.

-Você parece ser bem legal, e morar sozinho é meio solitário...- Comecei a falar meio sem jeito- Se você, sabe, quisesse... podia passar um tempo por lá. Quem sabe seria melhor para nos conhecermos um pouco mais...

Mas então Luka chegou, antes da garota dar sua resposta, e com ele vinha Isabelle, filha de Ares e também Mênade. Eu lembrava dela no acampamento, nunca nos falamos muitos, mas eu sempre gostei dela. Os dois pararam em nossas frentes e Luka fez as honras, nos apresentando Isa.

-Olá Isa!- Falei de uma forma amigável, pegando minha taça- Tudo certo?

Em seguida peguei também a taça de Violett, já que ela havia se voluntariado para alimentar Luísa, que praticamente pulou para o colo da garota. Observei a cena, vendo a garotinha se aninhar nos braços de Violett, e então tomei um gole da minha bebida.

thanks!

Death is all i want
Espectros de Érebo
$D :
79094

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Qua 16 Ago 2017 - 23:06

You can't always see me
But you know that I'm always there

A mênade pegou o drink e olhou seriamente, não tinha certeza dos dotes culinários de Luka, mas acabou tomando um gole e não se arrependeu. Observou Violett e Brandon no pátio, aquilo não seria um encontro sem que a prole de Afrodite não juntasse dois, ou três.

- Que feio isso Luka, usando a pequena Luisa pra juntar os dois – ela riu – Eles fazem um belo casal.

Claro que ela prestou atenção na parte em que ele dissera que Louis não era mais o mesmo, mas deuses, Isa estava mais preocupada com a parte em que ele disse que Zoey talvez viesse.

- Zoey? – se engasgou com o drink e encarou-o, enquanto seguiam para o jardim – O irmão da Zoey, Elijah, voltou dos mortos... E eu meio que não lembrava quão atraente ele é, to ferrada.
Luisa era tão fofinha que Isabelle quase voou na frente de Violett para segurar a criança, mas teve que se controlar.

- Olá Violett, Isa, chalé de Ares – ela já conhecia a garota de Afrodite, mas não o contrário – Hey Brandon, então estava falando da Zoey pro Luka, ela está grávida, vai ser uma garota.

Sorriu feliz, tentando disfarçar o fato de que provavelmente Zoey viesse com Elijah e o marido, ou seja, Isa ia ter que não se jogar no irmão da melhor amiga mais uma vez.

Clothes: here

&

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
66012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Qua 16 Ago 2017 - 23:24

It's holiday,
Churras do Dia dos Pais

Eu via as intrigas e ria dos meus mini planos diabólicos em nome do amor, em segredo. Eu só ficava surpreso com o nível de poder de Zoey. Hades não devia estar nem um pouco dela estar usando tanto assim as portas da morta como bem entendesse. Só esperava que ele não ligasse para os que conseguiram sair e não estão causando tanto mal assim.

Observei as meninas quase disputarem para ver quem daria de mamar pra criança. Queria saber se teria a mesma empolgação pra trocar a frauda. Dei um gole na minha bebida com um sorriso ao pensar em algum deles fazendo isso e tentei não engasgar com a informação de Zoey e gravidez na mesma sentença.

— Pera, é o quê? A minha cunhada vai me dar uma sobrinha? Cê escutou isso filha? Você vai ganhar uma priminha. - eu ainda tentava absorver as informações da feiticeira estar lidando com morte e vida como se fosse uma deusa - Só um estante que vou ver com Loui se as carnes estão prontas. Eu não sei vocês, mas estou faminto!

Com isso me distanciava deles e abraçava o mozão por trás dando-lhe um beijo no pescoço. Ao que tudo indicava boa parte das carnes estavam assadas, tendo bastante para todos repetirem, caso desejasse. Adiantei o que pude cortando em tiras e separando em pratos diferentes. Quando estavam prontos, montei um prato para ele e o fiz sentar perto do pessoal, mandando eles se servirem enquanto terminava de cuidar de Luisa. Avisei que tinha cebola e berinjela assando na churrasqueira para quem preferia.

♥ Luisa's Daddy ♥
Menestréis de Orfeu
$D :
84084

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 17 Ago 2017 - 15:09

CHURRAS DE DIA DOS PAIS

Olares ♥

O corpo pequeno de Zoey se encaixava perfeitamente no abraço de Tikky. Os dois estavam deitados na cama abraçados após uma longa noite turbulenta em que a arcana quase perdeu a cabeça ao conversar com seu gêmeo sobre como ele estava vivo e por que.

E, após ficarem acordados até quase o dia raiar e finalmente dar-se conta de que sim, o irmão estava realmente ali, ela chorou como nunca havia chorado na vida, tirando um enorme peso das costas. Tikky sorriu gentilmente para Elijah, dizendo que ele podia ficar para dormir e que, depois de uma boa noite - ou seria dia? - de sono eles poderiam conversar melhor.

Com isso, resultou em uma Zoey chorona que só sossegou quando finalmente dormiu, por volta das seis e meia da manhã, enquanto o Noah lhe fazia carinhos na cabeça. Aquela mulher lhe dava certo trabalho, mas Tikky a amava de qualquer jeito.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

— Por que não me acordou? — falou para o noivo enquanto corria para a penteadeira e pegava uma presilha de cabelo, prendendo os fios loiros em um rabo de cavalo. O moreno riu em divertimento, apontando para seus olhos.

— Você está com olheiras e precisava dormir. Não fiquei irritada por eu cuidar da saúde da minha futura esposa e mãe da minha filha. — falou em tom sério, estendendo a mão para a feiticeira, que prontamente aceitou, sendo puxada para um abraço terno e confortador. — Se não quiser ir, sabe que podemos ficar em casa e fazer o que quiser, não sabe?

— Eu sei. Mas faz tempo que não vejo Luka ou minha sobrinha. Nem mesmo Louis, meu meio-irmão. Vai me fazer bem socializar. Sem contar que você não conhece meus amigos, e está na hora de conhecê-los. — sorriu e beijou o moreno. Tikky sorriu entre o beijo e segurou o rosto de Zoey, pedindo passagem com a língua, a qual a feiticeira não tardou em conceder, separando-se apenas quando o ar fez falta.

— Você está corada.

— E de quem é a culpa? — retrucou, ficando de costas para não ver aquele sorrisinho irritantemente fofo do Noah. — Vamos logo. — e, com essas palavras, abriu a arca. Próxima parada, casa do Luka.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

— Olá! — a loira disse animadamente enquanto saía da porta da arca que se abrira no quintal da casa de Luka, com Tiky a seu lado segurando-lhe a mão. Logo avistou o anfitrião e, após fechar a arca, puxou o noivo consigo e caminhou até o filho de Afrodite, dando-lhe um abraço apertado. — Pelos deuses, Luka, há quanto tempo! Não te vejo desde a festa na praia. — riu em nervoso, lembrando-se daquele dia. — Deixa eu te apresentar meu noivo e futuro marido, Tikky Mikk. Tikky, este é Luka, filho de Afrodite e um estimado amigo meu. Ah, e meu cunhado também. — apresentou o rapaz, fazendo Mikk sorrir e estender a mão para cumprimentá-lo.

— É um prazer conhecê-lo, Luka. — disse polidamente, esperando que o garoto lhe apertasse a mão.

Zoey Montgomery
Apolo's Daugther x Witch of Circe x Maleficent
Feiticeiros de Circe
$D :
70158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Qui 17 Ago 2017 - 17:15

It's holiday,
Churras do Dia dos Pais

Já tinha liberado os convidados para fazerem seus pratos e almoçarem quando levei um susto. Zoey brotara no meu quintal. Não aguentei por vários motivos. O principal era aquela barriga, mas por ela também trazer um homem consigo. E pelo fato dela ter surgido do nado. Esse tipo de magia me assustava um pouco. E ela parecia ainda mais poderosa que da última vez.

Me ergui até ela, com Luisa tendo terminado a mamadeira, e Loius me acompanhando. Dei-lhe um abraço e vi Louis a abraçando ainda mais forte. Eu observava os dois tentando achar semelhanças, mas não conseguia ver muitas. Só que isso não era novidade, quem diria que Violett era minha irmã? Então Zoey fez-me o favor de recordar a última vez que tínhamos nos visto.

— ah ha ha
- ri meio estranho relembrando daquela festa estranha, tendo calafrios das coisas que vi. - Festa muito doida aquela, hein.

Estava com o pescoço duro, tentando evitar o contato visual com Louis. Ainda bem que ela tinha trazido o marido, serviu direitinho pra mudar de assunto e de pensamentos. Apertei forte a mão dele e o respondi:

— Bem vindo à família, Tikky. Fique à vontade, a mesa já está pronta, pode se servir e fazer um pratinho pra Zozo também.

Mandando o boy dela pra perto da churrasqueira, sendo que Louis o acompanhava, segurei na mão da prole de Apolo, levando-a para se sentar numa poltrona debaixo da mesa que tinha um guarda-sol, dando a menina que vestia um traje de unicórnio, para ficar no colo da tia.

— Me fala um pouquinho dele. Não o conheço.. E pra quando que está previsto o nascimento? - disse a última fala apontando com os olhos para a barriga. - Desculpe, mas já me deram spoiler.

Juro que tentei não olhar para Isabelle, mas foi mais forte que eu.

♥ Luisa's Daddy ♥
Menestréis de Orfeu
$D :
84084

Mensagem por Violett Ashford em Qui 17 Ago 2017 - 20:47

Luka's
House
O conteúdo da mamadeira acabou tão rápido que fiquei surpresa, a pequena tinha um apetite e tanto e logo a mamadeira já estava vazia e agora servia de brinquedo. Ajeitei a criança em eu colo e voltei a minha atenção para o garoto, peguei o meu drink de volta e tomei um pequeno gole, a bebida desceu ardente por minha garganta.

-Você acha que seria uma boa ideia dar um tempo do acampamento? Sua ideia me agrada, vamos manter contato e combinar os detalhes
- olhei nos olhos do garoto sorri o mais maliciosamente que consegui.

Mais uma convidada chegava ao local, seu nome era Zoey e estava com seu noivo, sorri para os dois cordialmente, Luka pegara Luisa de meu colo e agora Zoh a segurava.

Tomei mais um pequeno gole do drink e o gosto continuava horrível para o meu paladar acostumado com espumantes.

-Deuses... mais um gole nisso e eu sou capaz de engasgar-eu disse baixo, mas olhei para Luka e fiz um "joínha".

Eu estava começando a ficar perdida ali, as pessoas conversavam como velhos amigos em um reencontro, dividiam histórias e lembranças de acontecimentos vividos e, bem, eu não estava em nenhum deles. Achei melhor ficam em silêncio, mas meu rosto deixava claro o quanto estava deslocada ali.

-Luka, onde fica o banheiro?-perguntei delicadamente para não causar uma grande interrupção no assunto.

Assim que recebi a informação, me levantei e segui em direção ao banheiro, mas entrei na primeira sala que encontrei, precisava me restaurar e voltar a ser a Violett alegre de que Luka tinha lembrança.

Vestindo:
Isso

elfa, druida e bêbada

★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62489

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon H.Smith em Sex 18 Ago 2017 - 10:57

-Eu tenho certeza que sim!- Tomei o último gole de meu drink, colocando a taça de lado- Vai te fazer bem ficar longe por um tempo! Quem sabe você até aprenda a se virar...- Sorri.

Então, assim que Isa terminou de nos contar que Zoey estava gravida, a própria simplesmente “brota” no quintal de Luka, como se fosse magia... Se bem que deveria ser realmente magia. A garota estava acompanhada por uma pessoa que, apesar de eu não fazer a menor ideia de quem fosse, eu achava que era fosse seu namorado e pai de sua filha.

Observei Luka ir de encontro a Zoey, mas eu fiquei onde estava. Cruzei as pernas relembrando a última vez que tinha visto ela, aliás a última vez que tinha visto todos ali. Foi em uma festa no acampamento, uma festa bem estranha para falar a verdade, e até hoje não compreendo o que aconteceu exatamente lá. Dei de ombros e voltei minha atenção para Violett, que reclamava da bebida.

-Nossa, você é fraca para bebidas?- Brinquei na esperança de faze-la rir, mas ela simplesmente se levantou, perguntou onde era o banheiro e entrou na casa.

Fiquei preocupado, será que ela realmente não estava se sentindo bem? Decidi esperar um pouco até sua volta, e pedi desculpa pela brincadeira boba. Mas ela não voltou, então decidi ir ver se ela estava bem.

Me levantei de modo discreto, aproveitando que todos ali estavam eufóricos com a presença de Zoey, e comecei a ir em direção a casa. Entrei e comecei a procurar a garota, tentando me lembrar da orientação que Luka havia lhe dado. Acabei usando minhas habilidades de percepção, e descobri que havia uma presença não muito distante de onde eu estava. Fui até ela.

Fiquei de frente para a porta, com receio de abrir. Mas a porta não dava para o banheiro, eu me lembrava da orientação do Luka, então bati nela para anunciar minha presença e a abri. A semideusa estava lá, como eu já imaginava.

-Pensei que estaria no banheiro- Falei me aproximando da garota- Está se sentindo bem?

thanks!

Death is all i want
Espectros de Érebo
$D :
79094

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sex 18 Ago 2017 - 12:00

You can't always see me
But you know that I'm always there

Alguma coisa aconteceu que a irmã de Luka saiu para o banheiro, mas Isabelle sabia que ela não estava indo para lá. Se a prole de Ares queria gritar para Brandon sair correndo atrás da outra? Queria, mas depois de uns segundos ele se deu por conta.

Assim que Brandon saiu de fininho atrás de Violett a mênade se virou para trás, ainda estava em dúvida do bom humor de Zoey. Tentou não pensar no que realmente queria dizer para a feiticeira e foi abraça-la como se nada tivesse ocorrido.

- Zozo, como está? – perguntou sorrindo e cumprimentou o marido dela – Prazer, Isabelle.

Clothes: here

&

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
66012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violett Ashford em Sex 18 Ago 2017 - 18:26

Luka's
House
Eu estava andando de um lado ao outro da sala, mãos na cintura, cabeça baixa e os pés chutavam algo invisível, eu pretendia ficar ali alguns minutos ou até o sabor horrível sair da minha boca, caso eles suspeitassem da minha demora era só dar a desculpa de que havia me perdido.

Me sentei em uma poltrona de frente para uma janela, de lá podia ver Louis terminando de preparar a carne, me escorrei no encosto e fechei os olhos, mas a voz Brandon me fez voltar a abri-los.

-Eu-eu estou bem, só me sentindo um pouco perdida nas conversas
-me levantei e comecei a andar em sua direção, passos lentos e firmes enquanto passava a mãos nos meus cabelos bagunçados.

-Gostaria de dizer que me perdi, mas pensando bem, até que não foi uma péssima ideia sair daquela sala-parei diante dele.

Tentei manter contato visual por mais que minha vontade fosse de rir, mas acho que os pequenos goles que dei naquele drink me deixaram mais corajosa.

-Estou pensando seriamente em aceitar a sua proposta. Espero que não tenha mudado de ideia.-disse enquanto dava mais um passo a frente.

Vestindo:
Isso

elfa, druida e bêbada

★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62489

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon H.Smith em Sex 18 Ago 2017 - 19:45

Deixei escapar um sorriso de divertimento ao ouvir que Violett estava se sentindo deslocada, mas para ser franco eu também estava um pouco, visto que só conhecia bem o Luka. As vezes eu queria ser mais sociável, mas era estranho como essa vontade num estante desaparecia.

-É normal- Respondi indo ao seu encontro- Logo você vai se afeiçoar a eles e ficar por dentro das tramas do acampamento.

Eu percebia que a garota estava diferente, como se a bebida tivesse deixado ela mais solta, menos tímida, e para ser sincero até que gostei. Ficamos um de cara para o outro, e eu fiz questão de penetrar os olhos da garota com o meu olhar.

-Sabe que eu também acho que não foi uma má ideia...- Me aproximei ainda mais e segurei sua cintura com minha mão esquerda- Não, não mudei de ideia. Na verdade estou apenas esperando você falar o dia e a hora que devo ir ao acampamento lhe buscar.

Levei minha mão livre a sua nuca, aproximando seu rosto do meu. O aroma de seu perfume invadiu minhas narinas e entorpeceu meus sentidos, fiquei embriagado pelo cheiro da garota. Então, por fim, encostei minha boca na dela, beijando-a intensamente e sem imaginar que a qualquer momento alguém poderia entrar no quarto e dar de cara com a gente se beijando.

thanks!

Death is all i want
Espectros de Érebo
$D :
79094

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 19 Ago 2017 - 2:39

CHURRAS DE DIA DOS PAIS

Olares ♥

A arcana soltou uma risadinha para Tikky, que se limitou a sorrir animadamente com a coragem daquele semideus. Ainda bem que o Noah era paciente e compreensível, então apenas assentiu e voltou-se para a noiva.

— Pega algo bem passado, por favor. — sorriu. Mikk sorriu de volta e, após beijar a testa de Montgomery, acompanhou Louis até a churrasqueira. Então Luka segurou sua mão e a puxou para um lugar confortável, deixando que sentasse em uma poltrona fofa e colocando Luisa em seu colo. — Oi fofinha! — diz apertando as bochechas da menininha.

Escutou atentamente ao filho de Afrodite e então abriu um sorriso pequeno.

— Tikky é irmão de um importante conde. Ele é um Noah, um descendente de Noé e um dos mais poderosos do clã Noah. — falou enquanto soltava um suspiro com a segunda colocação do menestrel. — Isabelle te contou? — perguntou em um tom brincalhão.

E falando nela...

— Oi Isinha! — sorriu enquanto abraçava Luisa com cuidado e acariciava de maneira protetora a cabeça da pequena. Viu Tikky vir em sua direção, sentando-se a seu lado e lhe oferecendo na boca um pedaço de carne. — Estou ótima, e você? — perguntou sorrindo. Viu a mênade cumprimentar seu noivo, e logo ela foi respondida.

— É um prazer, Isabelle. Tikky Mikk. Zoey me falou muito de você. — lançou um olhar de canto de olho para a loira, que brincava com a neném em seu colo.

Zoey Montgomery
Apolo's Daugther x Witch of Circe x Maleficent
Feiticeiros de Circe
$D :
70158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violett Ashford em Sab 19 Ago 2017 - 18:35

Luka's
House
Aquele churrasco estava começando a ficar interessante. Quem diria que duas pessoas com pais Olimpianos extremamente diferentes poderiam se atrair? Aparentemente a tentativa de Luke de nos unir dera certo. Fixei meus olhos nos de Brandon enquanto ele me puxava para perto, não lutei contra e nem me fiz de difícil até porque estava igualmente atraída. Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e sorri maliciosamente para a prole de Hades.

-Você pode me buscar no acampamento ainda hoje
-sorri enquanto mordia levemente o lábio inferior.

Brandon iniciou o beijo de modo intenso e eu retribuí, entrelacei meus dedos nos cabelos negros dele, nossos corpos estavam "colados" e nenhum de nós parecia se importar com o fato de que, provavelmente, Luka viria nos procurar para o almoço.

-Sabe, Luka falou algo sobre um quarto...-beijos eram dados no pescoço de brandon enquanto a frase saía de meus lábios.

-Mas infelizmente, temos de comparecer ao almoço-selei nossos lábios mais uma vez.

Minhas mãos seguravam os cabelos dele firmemente, eu não estava preocupada com as formalidades do tal almoço, apenas queria ver onde tudo aquilo ia dar.
Vestindo:
Isso

elfa, druida e bêbada

★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62489

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon H.Smith em Sab 19 Ago 2017 - 21:40

Luka's Party
O beijo continuou e eu não sei dizer quantos minutos se passaram, perdi completamente a noção de tempo e lugar. O toque dos lábios da garota nos meus tinha uma certa mágica, algo que tornava o ato mais... prazeroso. Associei isso ao fato dela ser filha da deusa do amor, mesmo não tendo certeza.

-Falou? - Perguntei retomando o folego- Acho que deve ser esse mesmo! – Senti um leve arrepio quando Violett beijou meu pescoço- Eles estão muito animados com a Zoey e o bebê.... Não irão reparar no nosso sumiço- “Eu espero! ” Deixei essa última parte para minha cabeça.

Continuei a beija-la, minha mente se fechou para o mundo exterior a aquela sala. Depois de alguns minutos deitei-a no chão, me pondo sobre ela e agarrando sua coxa direita. “Opa, calma! ” Pensei “Aqui não! ”, então continuei a beijar Violett, retirando minha mão de sua coxa e colocando-a em sua cintura.

Death is all i want
Espectros de Érebo
$D :
79094

Ver perfil do usuário

Mensagem por Violett Ashford em Sab 19 Ago 2017 - 22:18

Luka's
House
Estávamos ambos sujos de batom e com a respiração ofegante, cabelos bagunçados e roupa amassada, qualquer um que entrasse ali ia se sentir desconfortável, mas eu não me importava.

-É, você tem razão-respondi quase em um sussurro.

Um novo beijo teve início e esse era mais intenso, senti mais costas tocarem o chão suavemente, a mão de brandon tocou minha coxa, mas logo se afastou como se ele estivesse com medo ou receio.

-Está tudo bem-disse baixo.

Eu não deixaria nada acontecer ali no chão, mas também não queria parar agora. Voltei a puxa-lo para mim, minhas mãos arranhavam suas costas por cima da camisa e foram descendo até chegar ao seu cinto.

-Espera, vem comigo

Me levantei e peguei a mão de brandon, segui puxando-o pelo caminho que Luka havia dito e subimos as escadas chegando, em fim, ao tal quarto de que ele havia falado.

-Bem melhor, não acha?-perguntei enquanto segurava sua mão.
Vestindo:
Isso

elfa, druida e bêbada

★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62489

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Sab 26 Ago 2017 - 22:11

It's holiday,
Churras do Dia dos Pais

A tarde em família estava incrivelmente agradável. Todos os meus queridos convidados tinham vindo, uns para nos rever e outros para conhecer o presente de Éris à minha família. Sabia que eu podia confiar em todos naquela reunião, até mesmo no homem de minha cunhada, pois se ela tinha o escolhido, sabia que era um homem sensato, apesar de não entender muito bem aquela história de sangue e linhagem. Pensava em como explicaria no futuro para a criança no colo da feiticeira que ela era mais que um fruto de amor...

Enfim, percebia que Violett não estava mais entre nós. Nem mesmo Brandon. Meu sorriso acompanhou o de Isabelle, que parecia ter percebido o que eu induzi a acontecer. Comemorei em silêncio e tratei de alimentar meu mozão, já tendo cuidado da pequena.

— Eu amo tanto vocês que acho que não fazem ideia do quanto. Se eu pudesse, compartilharia meu sangue com todos! - eu tinha uma certa ternura na fala e nos olhos que era raro de deixar transparecer, mas sumiu ao encarar a filha de Ares e a Feiticeira quando falei sangue - Mas eu gosto do meu líquido vermelho dentro do meu corpo. - brinquei ao final.

Sentado no meu lugar, comia uns franguinhos e terminava meu drink.

Off: Desculpem a demora enorme. Eu estive bem ocupado e cansado.

♥ Luisa's Daddy ♥
Menestréis de Orfeu
$D :
84084

Mensagem por Violett Ashford em Dom 27 Ago 2017 - 19:34

Luka's
House
a bebida em meu organismo havia me deixado louca. Saí da sala rapidamente e desta vez fui para o banheiro me recompor: Desamassei a roupa, arrumei meus cabelos e ajeitei a maquiagem.

Voltei para o lugar do churrasco com o celular em mãos, já havia pedido um transporte que me levaria de volta ao acampamento e ele já deveria estar chegando. Andei até as pessoas e me despedi dedicando um longo abraço a Luka e Luisa.

-Preciso ir, desculpem o inconveniente - acenei para todos e saí do lugar indo em direção a entrada da casa.

-encerrado

Vestindo:
Isso

elfa, druida e bêbada

★RAWN

Filhos de Afrodite
$D :
62489

Ver perfil do usuário