Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Cozinha do Apartamento
Hoje à(s) 20:39 por Elijah B. Montgomery

» [RP] Hylla K. Werstonem
Hoje à(s) 16:20 por Hylla K. Werstonem

» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

Jardim [Fundos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim [Fundos]

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Sab 24 Maio 2014 - 17:17

Fundos

O jardim dos fundos é enorme e suporta uma piscina grande, uma piscina infantil, uma casa na árvore e um espaço de descanso, com acesso à casa pelo primeiro e segundo andar.
Há também espaço para os mascotes da família.

Menestréis de Orfeu
$D :
83311

Ver perfil do usuário http://thinking-strange.tumblr.com/

Re: Jardim [Fundos]

Mensagem por Violett Ashford em Ter 19 Ago 2014 - 22:02

Wau, fantastic baby…

5 p.m.
Por mais que o lugar parecesse grande, a piscina diminuía quase que pela metade os locais sólidos do jardim tornando o lugar muito pequeno para 10 mesas e 35 convidados e para isso, toda a piscina foi coberta por placas de vidro iluminados que serviriam como pista de dança mais para o meio da festa.
Nos demais lugares foras distribuídas 10 mesas com intervalos de 2 metros entre cada uma para facilitar a circulação de pessoas, os pratos nas mesas se enchiam seguindo o pedido do convidado, diminuindo assim uma mesa e automaticamente aumentando o espaço, as mesas possuíam toalhas brancas com barras douradas e em cima de cada uma havia um arranjo de tulipas amarelas e amor-perfeito e suas cadeiras eram feitas de cristal, são 40 cadeiras no total.
O bolo gigantesco ficava na mesa dos noivos que estrategicamente estava a poucos passos da mesa de doces, garçons circulavam o lugar com bebidas e alguns petiscos, um barman fazia seu show girando e jogando para cima e para baixo garrafas de bebidas, os fundos do jardim estavam decorados com balões dourados e brancos e um tapete vermelho levava os convidados até a mesa dos noivos.
A guarda da festa estava pronta para qualquer coisa. Com a lista em mãos eles só permitiriam a entrada dos convidados. Penetras seriam detidos e os demais(como monstros e indivíduos inoportunos) barrados por uma força mágica que protegia a casa.

Lista:
Violett Ashford
Ryan A. Berry
Lucy Westmach
Gared K. Prescott
Astrid L. Raimann
Coraline F. Bohner
Hillary W. Schartter
Isabelle Duchanne
Julianna V. Levine
Kael Eltz Dreschler
Kassandra Ivashkov
Lilian Weitz
Lizzie Fernández
Michael L. Mason
Nicole Bennet
Samwell Blackhell
Skylar Young
Terry Fon Fabre
Andrew Lockster
Angel C. Daemon
Liz Vanhout
Zoey Montgomery
Clara Lancaster
Joseph Stewart Sinnoh

A festa estava pronta e não demoraria até que os convidados começassem a chegar, tragam seus presentes e divirtam-se.

*Acompanhantes de solteiros foram permitidos pelos noivos.
*Menestréis e Astrólogos convidados.
*Posts inoportunos serão apagados sem aviso prévio.

valeu @ carol!

Filhos de Afrodite
$D :
58734

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Sant'Angelo em Sab 30 Ago 2014 - 20:29

I shipp Louka.

Sorri para mim próprio no espelho. Já estava na hora do casamento de meu irmão. Eu vestia um belo terno, eu mudara sua cor várias vezes, com magia, é óbvio. A ilha de Circe estava praticamente vazia, só haviam três seguidores da deusa ainda vivos. E um deles era eu.

Encontrei Circe em uma parte do Spa. Ela brincava com meu tigre, perguntei a ela:
- A senhora me permite ir ao casamento de meu irmão? - ela respondeu:

- Eles nunca me fizeram mau, e você é um bom devotado. Eu permito

Respondi:

- Mas a senhora pode me teletransportar para lá?

- Posso. - E tudo se apagou, eu estava na área externa da casa de meu irmão. Vi meu cunhado Luka ao longe, mas eu precisava esperar Isabelle, pois eu era seu acompanhante.

Thanks @ Solaria Magnum CG

Christopher

Feiticeiros de Circe
$D :
10706

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sab 30 Ago 2014 - 20:42

You told me think about it

A prole de Ares não sabia por que iria naquele casamento, não deveria nem ter sido convidada, Isabelle não era Dems, nunca chegaria aos pés da irmã do meio que tinha tudo o que queria na hora que queria, incluindo bons amigos, como os noivos que se casariam naquela noite. A garota vestiu-se o mais rápido possível e deixou o hotel, era bem melhor ficar por ali, longe de todos aqueles semideuses e toda aquela confusão que rolava no acampamento, a garota estava entre ir e não ir ao casamento, mas não havia combinado com um feiticeiro para ser seu acompanhante e não seria bom que faltasse.
Ela suspirou ao chegar ao jardim que estava muito bem arrumado, embora não fosse nada extravagante parecia incrível, logo a prole de Ares conseguiu reconhecer o feiticeiro, Isa andou na direção dele após entregar um pacote para o segurança, era um presentinho.
- Olá – disse a ruivinha calmamente e em um tom um tanto frio, observou Christopher da cabeça aos pés, ao menos sabia se vestir.
Please, won't you push me for the last time  ♫♪

Clothes
// Chris// Louka // Casamento// BY LOONY!

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
75694

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Sant'Angelo em Sab 30 Ago 2014 - 20:53

I shipp Louka.

Sorri para Isabelle. A ruiva estava linda como sempre. Em minha mão esquerda estava o presente de casamento. Então me abaixei e peguei a mão esquerda da garota, com um beijo rápido nela, disse:

- Olá.

Pisquei duas vezes e perguntei, confuso:

- Onde eu deixo o presente?

Christopher

Feiticeiros de Circe
$D :
10706

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Sab 30 Ago 2014 - 21:02

Isabelle suspirou e apontou para o segurança, não esperava que o garoto fosse decente, estava esperando alguém pra ser tão insuportável que ela daria o fora dali logo após os noivos se beijarem. Assim voltaria para o hotel e dormiria até que um monstro invadisse o local e ela morresse, talvez fosse o que queria, parecia perfeito, mas não iria acontecer e a prole de Ares resolveu ser menos fria com ele, já que estava ali apenas fazendo um favor a ela.
- Acho que é para o segurança, ahn Christopher não é?! Desculpe não sou boa com nomes - a ruivinha disse meio envergonhada por nem saber como ele se chamava.

Clothes

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
75694

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Sant'Angelo em Sab 30 Ago 2014 - 22:31

I shipp Louka.

- Sim, claro. Christopher Sant'Angelo.
Assoviei para o segurança, e joguei o presente. Se quebrasse eu facilmente consertaria com um feitiço. Mas prontamente o segurança pegou-a.

Sorri para a garota, esperando um pronunciamento seu.

Christopher

Feiticeiros de Circe
$D :
10706

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Dom 31 Ago 2014 - 23:45

Isabelle ficou apenas observando o garoto jogar o presente ao segurança e depois sorrir para ela, a prole de Ares adoraria que ele parasse de ser tão simpático, mas achava isso interessante e um tanto engraçado. A ruivinha parou um garçom que passava com taças de vinho e pegou uma sem nem pensar duas vezes, precisava sentir aquele maravilhoso gosto descer pela garganta. Ficou fitando o garoto como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Você bebe? – perguntou automaticamente.

Clothes

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
75694

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Sant'Angelo em Ter 2 Set 2014 - 19:44

I shipp Louka.

Outro garçom passava, então o parei , e peguei uma taça de vinho branco. Sorri para ela e falei:
- Apenas em ocasiões especiais. As coisas na Ilha são bem rígidas...

Levei a taça á boca e tomei um leve gole do vinho. Senti o gosto do álcool impregnar em minha ganta. Resolvi não falar nada, pois eu sabia que essa conversa iria morrer por ali. Então olhei ao redor, e nada do casamento começar. Aliás, não havia ninguém além de nós dois e o segurança naquele jardim...

Christopher

Feiticeiros de Circe
$D :
10706

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabelle Duchanne em Ter 2 Set 2014 - 20:03

MARRIED?

A prole de Ares era péssima em puxar assunto, tanto com quem mal conhecia, como com os conhecidos e seu lado mênade às vezes não a ajudava, já que estava começando a pensar em embebedar o garoto e o matá-lo depois. Esperava que aquilo fosse passageiro, não queria ser estragar o casamento que não tinha ninguém além dos dois.
- Achei que com Circe era uma festa todo dia – Isabelle comentou brincando e tomando o resto de vinho na sua taça – Aliás, vocês feiticeiros parecem bem animadinhos.
Well shake it, shake it, shake it, baby now

Cookies // Roupinha q // Christopher // Casamento // BY LOONY!

Duchanne | Ares | Mênade

Filhos de Ares
$D :
75694

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christopher Sant'Angelo em Sab 6 Set 2014 - 19:51

I shipp Louka.

Ri com deboche. Festa? Na Ilha de Circe? É mais provável que eu seja uma doninha do que ser uma festa todo dia na C.C.

- Não. Nem sempre...

Christopher

Feiticeiros de Circe
$D :
10706

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Qua 16 Mar 2016 - 14:22

Hey baby,
I think I wanna marry you!

Ele me esperou no altar com um sorriso dos céus. Não conseguia conter meus sentimentos. Viollet me acompanhava até o meu amor. Nas fileiras dos convidados eu via Chris, Is, minha mãe e... meu pai! Éris se destacava no meio da multidão. Por um segundo ela tirou o meu sorriso com uma barriga enorme num vestido negro brilhante, mas em outro ela não estava mais lá. Quis acreditar que era alucinação e continuei.

Durante o juramentos fiz meus próprios votos:

- Prometo proteger e amar nossa família para todo o sempre. Ser o pilar desta casa e nuca te abandonar!

E assim o beijava selando por fim o casório e a festa.

FINALIZADO!

I just will stop if you kill me, so good luck for try!
Menestréis de Orfeu
$D :
83311

Ver perfil do usuário http://thinking-strange.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: