Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

[RP] Nicholas Copperfield

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Nicholas Copperfield

Mensagem por Convidado em Sab 24 Maio 2014 - 12:14

Nicholas Copperfield

Nicholas é um garoto louco e rebelde. Odeia seus irmãos, mas um em especial é o estorvo dele. Pietro. Aquele garoto não se manca.

Nascido em 1995, Nicholas teve uma infância boa, mas difícil. Sua mãe, uma top model internacional, parecia amaldiçoada a nunca ter tempo para o filho. Ele era banhado em riqueza, mas só isso não bastava. Ele estava cansado de sua mãe nunca ter tempo para ele, então ele começou a beber, mas o estranho, era que ele nunca ficava bêbado. Mesmo bebendo vodka, vinho, tequila, conhaque, whisky TUDO MISTURADO. Ele nem mesmo caía desmaiado. Então, começou a dar festas em sua casa. Casa não. Mansão. Sua mãe nunca ligava, estava sempre apenas interessada em seus desfiles, nas roupas que ia vestir, e para ela tudo engordava, não importa o que comesse.
Mas teve um dia, inesquecível, foi o dia em que falou para sua mãe que era bissexual, ela se afastou tanto, que não parava mais em casa. Ele fazia tudo para chamar a atenção dela, dava entrevistas nos jornais contando como ela era uma mãe horrível, mas ela continuava sendo a queridinha de Vegas. Nicholas começou a se rebelar, começou a escrever secretamente um blog, que fez muito sucesso, falando mal de sua mãe. Suas festas eram tão estrondosas que os jornais não paravam de falar nisso, ele foi preso, ficou uma noite na cadeia, mas pagou a fiança, e voltou a suas festas. Ele contratava Gogoboys para sua mãe percebê-lo, suas ele comprava drogas e bebidas pesadas para elas, mas nunca. Nunca sua mãe ligava. Ele podia ouvir os murmúrios dos empregados sobre ele ser um garoto problemático. No colégio, suas notas caíam, suas festas eram as mais famosas da escola, ele parava no meio do corredor principal, levantava seu iPhone e todos olhavam para ele, desejosos para serem convidados para sua festa, e ele começava a mandar os convites, apenas os mais populares e loucos eram convidados. E era tudo esquematizado, ele convidava gogoboys, streepers, comprava drogas e bebidas. Até que aconteceu.

Ele estava no jardim de sua casa, fumando e bebendo, quando um homem, não um homem, tinha a idade dele, se apresentou, disse que se chamava Ash, Nicholas achou que finalmente ficara bêbado, pois o garoto tinha chifres e pernas de bode. Perguntei o que fazia em minha casa, e ele me disse que minha mãe pedira para ele vir, e me levar para um tal de Acampamento Meio Sangue. Eu não entendi, mas não ia fazer o que minha mãe manda. Chamei os seguranças, e eles provavelmente não perceberam os chifres e as pernas de bode, e o levaram pra fora dos terrenos de minha casa. Mas no dia seguinte, ele apareceu de novo, e continuou com a mesma ladainha. E assim foi nos dias que se seguiram. Cara insistente. Toda vez que eu mandava aumentar a segurança entre a casa, ele só podia ser doido. Mas teve um dia, que ele estava TÃO irritado com sua mãe, que rapou seu dinheiro do banco, sua conta era vinculada a da mãe, e o dinheiro que estava na sua conta, era MUITO, então ele criou uma conta num banco de Manhattan e resolveu ir com o garoto. Ash até que era legal, ele falava sobre meu desconhecido pai, mas não tocou em outros assuntos. Também falou que eu poderia conhecê-lo. E que eu tinha meio-irmãos. Falou sobre o acampamento, e tudo o mais. Ele era tão estranho que resolvi acreditar nele. Quando chegamos lá, ele mandou eu ir para a grande casa no meio de um campo de morangos. Lá conheci alguém mais estranho que Ash, ele disse que se chamava Quíron, e me explicou que eu era Semideus. Eu fiquei chocado, eu achava que toda essa história de deuses e mitologia eram apenas mitos. Mas não eram. Na hora do jantar, um tirso e uma garrafa de vinho brilhosas apareceram acima de minha cabeça, e constataram que eu era filho do deus do vinho, da loucura, das festas e da orgia, Dionísio, ou como chamavam no acampamento, Sr. D. Os garotos do chalé de Hermes me empurraram para a mesa 12. Não faz muito tempo que isso aconteceu, eu me lembro como se fosse ontem.
18
Nich
Bissexual
Semideus
Dionísio

AMIZADES

MELHORES AMIGOS
BONS AMIGOS
AMIGOS
Hillary W. Schartter

CONFIANÇA
Violett Ashford