Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Ontem à(s) 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter

Entrada [Frente]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrada [Frente]

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Qui 22 Maio 2014 - 21:56

Sobrado de Luka e Louis

Localizado à 10 minutos da praia, o sobrado do casal possui barreira mágica e proteção extra contra seres indesejáveis.

Menestréis de Orfeu
$D :
84219

Ver perfil do usuário http://thinking-strange.tumblr.com/

Re: Entrada [Frente]

Mensagem por Luka S. Sinnoh em Qua 16 Mar 2016 - 14:29

Finish or start?
meeting Luisa

O melhor filho de Afrodite? O queridinho de Éris? O chefe de merda dos Menestréis de Orfeu? O marido desnaturado que partiu para uma missão que durou meses e foi avisado do que estava para acontecer e não deu a mínima pois foi orgulhoso demais?

Já não me importava mais.

Depois de longos meses encontrava minha casa com as portas destrancadas. Larguei tudo e adentrei do cômodos gritando por um só nome.

Ele não estava mais lá.

- Louis...

Eu estava sem chão. Naquele momento senti parte da minha alma se perder. Se minha alma já não pertencesse a alguém seria de Hades neste exato momento. Eu tremia e chorava no chão, sozinho, por ter perdido a coisa mais importante, até mais que minha própria vida. Eu tinha feito votos no nosso casamento e perante a Orfeu. Nunca deixar que o machucassem.

Nunca...

Eu devia acabar com aquela dor! Eu devia...

- Luka?

A voz de uma mulher frágil ecoava pelos meus ouvidos, mas era sádica e parecia tecer um sorriso cruel em minha alma. Por mais que eu ainda não tivesse me virado, sabia de quem se tratava. Peguei a adaga em minha frente e me virei. Seria um golpe rápido. Tão fácil! Mais então larguei a arma dourada. Éris estava toda de preto como se fosse meu luto. Um véu lhe escondia o rosto, mas não era isso que me fez cessar o ataque. Ela trazia nos braços... uma criança.

Eu não tinha voz para perguntar o que era aquilo. Até porque já fazia ideia.

Ela me estendeu os braços e colocou no meu colo uma menina de cabelos negros e a pele branca como a dela. Eu, no meu momento menos delicado, chorei ainda mais. Aquela criança não era fruto de um amor. Era de uma traição. Os deuses nunca me perdoariam se descobrissem, principalmente Orfeu.

O que eu faria?

Éris sumiu.

Olhei mais uma vez para a criança e limpei as lágrimas nos olhos. A adaga refletia minha face, mas a chutei para longe.

- Ele sempre quis uma menina. Luisa, ele dizia. - ri sozinho ao vê-la reagir ao nome - Luisa Swan Sinnoh... a nova razão da minha existência. O começo da minha nova história.

I just will stop if you kill me, so good luck for try!
♥ Luisa's Daddy ♥
Menestréis de Orfeu
$D :
84219

Ver perfil do usuário http://thinking-strange.tumblr.com/

Mensagem por Luisa S. Sinnoh em Qua 16 Mar 2016 - 19:21

Finish or start?
meeting Daddy

Sem entender o que estava se passando, a prole da Discórdia, fruto de um amor indevido, dormia nos braços de sua mãe durante uma viagem pelas sombras até ouvir uma palavra:

- Luka - ela proferia.

E de seu colo me passou para outro, certamente estranho, entretanto mais vivo. Abri um pouco a brecha dos olhos e vi uma claridade intensa e o resto tudo embaçado. Contudo, ouvia uma voz grave e sofrida. Ele me chamava de Luisa. Eu gostava disso. Adormeci novamente me sentindo segura ali.

♥️ Luisa Swan Sinnoh♥️

Luka S. Sinnoh & Louis S. Piece
Legados
$D :
29297

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: