Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33

❄ Treinos de Etón Clesse ❄

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

❄ Treinos de Etón Clesse ❄

Mensagem por Etón Clesse em Seg 19 Maio 2014 - 16:19




this cold is so sweat.




Tentativas suicidas contra monstros e semideuses em poucos minutos...

valeu @ carol!




Seek it out and you shall find
Sitting, no more counting dollars, we'll be counting stars

CREDITS @
avatar
Filhos de Quione
$D :
57240

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ❄ Treinos de Etón Clesse ❄

Mensagem por Etón Clesse em Seg 19 Maio 2014 - 17:28




this cold is so sweat.




Como era de costume ali em Long Island, o dia estava sendo lindo, porem para Etón que apenas ficava dentro de seu chalé com seus pensamentos o dia passava rápido demais. O frio que fazia ali dentro era reconfortante e lhe fazia lembrar de Oymyakon, o lugar onde crescera e havia nascido.
No por-do-sol o garoto decidiu sair do chalé apenas para fazer um lanche da tarde no refeitório. Vestiu uma camisa regata branca e uma bermuda simples com apenas dois bolsos nas laterais, colocou um tênis surrado que havia ganhado de presente de um de seus meio-irmãos (até agora Etón não se sentia a vontade sabendo que todos os semideuses ali presentes eram seus irmãos.).
 Levou sua Katana embainhada em suas costas e enrolada a bainha esta sua capa que havia recebido pela sua reclamação como filho de Quione. Demorou alguns minutinhos arrumando o cabelo e então saiu de seu chalé. E assim que bateu a porta as suas costas, ouviu o barulho de semideuses cochichando algo sobre um monstro solto na arena, era por coisas como essas que Etón se interessava, se aproximou devagar e silenciosamente perto de um dos garotos e lhe tocou o ombro.
- Pode me mostrar a Arena?. - perguntou devagar e com uma voz serena. O menino de olhos azuis foi tão sutil em seu toque, que o semideus não havia se tocado que Etón estava ali, só foi saber depois que ouviu sua voz e com um reflexo deu um salto para frente, possivelmente com medo de ser o monstro do qual acabara de falar. Seu amigo acenou com a cabeça enquanto dava uma risada do garoto que parecia continuar um pouco assustado. Os três se encaminharam até a Arena.
Passaram-se apenas dez minutos e eles estavam prestes a entrar no local, os  meninos pararam Etón e lhe falaram rapidamente:
- Cara, ele é forte, não sei se tu queres apenas ver ele ou enfrenta-lo, mas tome cuidado... A menina que soltou a fera não conseguiu derrota-la e bem, não tem ninguém com vontade de enfrenta-lo por agora, por causa do horário da refeição. - falou com uma simplicidade incrível o garoto, o mesmo apertou a mão de Etón e juntamente de seu amigo se encaminharam para o refeitório deixando a prole de Quione ali sozinho.
- Bem, vamos ver o que temos ali. - puxou a sua 'Clover Frost' da bainha da Katana e a colocou nas costas juntamente de seu capuz sobre a cabeça, e por um momento ninguém conseguia ver o filhote da Neve ali.
Etón caminhou até a porta da arena e a abriu devagar, e fechou as mesmas sem fazer ruido algum, quando voltou a visão para a arena circular em que se encontrava viu o monstrengo a sua frente. Sentiu seu coração falhar por um momento, e então sacou sua Katana, largando a bainha no chão para não atrapalhar seus movimentos. Segurou a arma a frente de seu peito e apertou seu cabo firmemente. Então correu.

MONSTRO:

Apenas quando chegou próximo ao monstro ele o reconheceu o mesmo de algumas lendas, afinal, ele tinha estudado algumas desde que chegou ao acampamento, não seria bom morar em um lugar onde a grande maioria ali eram filhos de Deuses Gregos sem saber pelo menos o que cada um deles representavam e até mesmo os monstros com quem deveria acabar combatendo com o passar dos anos se quisesse sobreviver a esta vida.
Um minotauro, meio homem e meio touro. O bicho era bípede e deveria ter mais ou menos 1,95m de altura, seus ombros eram caídos para a frente dando a impressão de que ele estava cansado, ou apenas deveria ser velho. Seus pés ou patas eram como cascos de um touro, enquanto suas mãos eram humanas (tirando o fato das incriveis garras), em sua cabeça era possível observar dois grandes chifres  que deveriam ficar nos lugares das orelhas humanas.
Etón observou o monstro devagar enquanto o rodeava, e então avançou contra ele. Quando chegou a mais ou menos dois metros de distancia do mesmo, ele se virou e conseguiu observar o garoto ali. O Minotauro urrou, o que fez com que os cabelos do filho de Quione se arrepiassem e por instinto ele parou de avançar e deu um salto para trás se colocando em posição de combate.
O ser horrendo avançou contra Etón que se esquivou rolando para o lado, quando se pôs de pé o monstro já avançava contra ele novamente, e desta vez seus reflexos não foram tão afiados como da ultima vez, deu um grande salto para o lado mas os chifres do monstro ainda conseguiram lhe provocar um corte superficial no braço direito. Novamente em posição de combate, mas desta vez seu corpo começara a gelar, ou era apenas o local?. Sm, a temperatura começou a cair ali, Etón se sentiu mais confortável e relaxou um pouco os ombros ficando em uma postura um pouco mais relaxada. O monstro avançou novamente, mas o semideus já sabia o que deveria fazer, não seria pego cometendo a mesma besteira duas vezes. Correu para o lado o mais rápido que pode e conseguiu sair do raio de ação do golpe, o monstro avançou novamente e Etón rolou no chão passando muito próximo a coxa do monstro. Ofegante devido aos movimentos rápidos que fazia, o Semideus olhou para o monstro que tentava erguer sua cabeça com demasiada força, porém, seus chifres que deveriam penetrar o tórax do filho de Quione acabaram por encontrar o muro da Arena, onde os mesmos se cravaram. O garoto se aproximou devagar do monstro e lhe fincou a espada em sua coxa direita, atravessando sua perna. O Minotauro respondeu com um urro tremendo de dor. O monstro com sua força bruta conseguiu arrancar sua cabeça da parede repentinamente e acertou Etón que ainda estava atrás de si com a parte de trás de sua mão, o que lançou o garoto alguns metros longe o derrubando no chão e fazendo alguns cortes pequenos devido ao atrito do solo com seus braços.
Sem chifres, e com uma perna machucada... essa era a situação do Minotauro. Etón estava com cortes nos braços e alguns nos joelhos e bem, desarmado.
Respirou fundo o garoto e correu em direção ao Minotauro que respondeu o avanço do garoto, porem um pouco mais lento que anteriormente devido a sua perna fraturada. O impacto seria iminente e bem, é possivel saber quem levaria a melhor. Mas então uma pequena parte do solo se tornou gelo, bem no local onde o Monstro iria pisar. O Minotauro deslizou e caiu de costas no chão soltando um urro, mas era  provavelmente por estar irritado e não pelo fato de ter se machucado na queda.
Etón circulou o monstro ficando longe de suas garras e foi em direção a sua Katana, a catou rapidamente do chão e avançou contra o monstro que neste momento estava apoiado sobre um joelho enquanto tentava se levantar, mas o recém descoberto Semideus foi mais rápido e cravou a arma em seu crânio, perfurando-o. Etón se afastou alguns metros ofegante, quase desmaiando quando observou a arma cair no chão e o monstro se transformar em pó.
- Então é isto que acontece quando eles morrem. - Pensou enquanto se deitava devagar no chão, para quem sabe, tirar um cochilo ali mesmo antes de ir para o chalé.

PODERES UTILIZADOS:

Passivos
Level 1: Perícia com Lâminas iniciante. Os filhos de Quione são bons no manuseio de lâminas e espadas em geral, sabendo utiliza-la de início e se tornando um bom complemento junto ao arco.

Ativos
Level 1: Friagem iniciante. Os filhos de Quione conseguem deixar o tempo mais frio, porém não causa neve, é um frio suportável.

Level 1: Criação de gelo. Você não precisa de uma fonte para criar seu gelo, eles surgem de você para o ambiente, mais é muito mais fácil quando você utiliza as mãos para criar o gelo. Varia de acordo com a manipulação.


valeu @ carol!




Seek it out and you shall find
Sitting, no more counting dollars, we'll be counting stars

CREDITS @
avatar
Filhos de Quione
$D :
57240

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ❄ Treinos de Etón Clesse ❄

Mensagem por Hermes em Qua 21 Maio 2014 - 19:26

Avaliação
Tome mais cuidado com as palavras e com a acentuação, uma boa dica seria revisar seu treino antes de posta-lo para não acabar lucrando menos em relação a experiência.

Ganhos:
+ 50 XP

Perdas:
- 25 HP

Atualizado por: Éolo



Why so serious?
I'm a lost case and that's the fun, if you obey all the rules you lose the fun.  
avatar
$D :
10060204

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ❄ Treinos de Etón Clesse ❄

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum