Últimos assuntos
» [rpf] I'm so sick of that same old love
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyTer 17 Nov 2020 - 13:04 por Adrien Agreste

» [PODERES] Hebe - Em Reforma
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 9 Nov 2020 - 19:27 por Zeus

» — MAGIC SHOT — TREINO PARA SACERDOTISAS DE NYX & ASTROLOGOS DE ASTERIS (Outubro / 2020)
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 9 Nov 2020 - 11:27 por Zeus

» Reclamação Divina
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySáb 7 Nov 2020 - 22:03 por Nyx

» ENFERMARIA RAINBOW SAKURA BLOSSOM [Lucifer Fuuzuki]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 2 Nov 2020 - 15:45 por Zeus

» ENFERMARIA ARKADIA [May Daskov Karnstein]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 2 Nov 2020 - 15:45 por Zeus

» COLDISH SUNSHINE [KIRISHIMA AYATO] — Enfermaria
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 2 Nov 2020 - 15:44 por Zeus

» [RP] Abbey Arsenault Barrière
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 2 Nov 2020 - 14:04 por Abbey Arsenault Barrière

» [RP] Marinette Dupain-Cheng
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 2 Nov 2020 - 2:03 por Marinette Dupain-Cheng

»  [rp] treino mensal — todo o camp [Outubro/Novembro]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 29 Out 2020 - 0:30 por Alfonso Castillo

» Pedidos de Missões
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 28 Out 2020 - 18:57 por Zeus

» [RP] Zoey Montgomery
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyTer 27 Out 2020 - 22:53 por Zoey Montgomery

» New York-Presbyterian Hospital [Treino para os Feiticeiros de Circe, Caçadoras de Ártemis, Mênades e Curandeiros de Asclépio]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyTer 27 Out 2020 - 9:22 por Hylla K. Werstonem

» [RP] - Demon Slayer - Treino mensal para Espectros de Érebo e Astrólogos.
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 26 Out 2020 - 14:16 por Daniel S. Daskov

»  [rp] treino mensal — atena, hades , hefesto, hipnos, selene e thanatos — março/abri
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 26 Out 2020 - 13:48 por Zeus

»  TREINO MENSAL / Abril 2018 [Ares, Deimos, Íris, Lissa, Nêmesis, Phobos e Zeus]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 26 Out 2020 - 13:37 por Zeus

» [rp] Kiernan Poisson Smith
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySex 23 Out 2020 - 17:54 por Kiernan Poisson Smith

» [RP] Poseidon
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 22 Out 2020 - 12:15 por Poseidon

» Filhos de Arissa - EXCLUSIVO [EM CONSTRUÇÃO]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySáb 17 Out 2020 - 18:51 por Arissa

» [RP] - Ulrick Waldorf Versace
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 15 Out 2020 - 22:16 por Ulrick Waldorf Versace

» — [RPA] Psycho
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 15 Out 2020 - 13:06 por Nov R. Daskov

» [RP] Violet Song
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 14 Out 2020 - 23:53 por Lilac Song

» [RP] — HYLLA;
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySáb 10 Out 2020 - 10:29 por Hylla K. Werstonem

» [PODERES] Hipnos
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 7 Out 2020 - 21:38 por Poseidon

» [RP] Castiel Delacour
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 7 Out 2020 - 12:21 por Castiel Delacour

» Enfermaria Central
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyTer 6 Out 2020 - 15:04 por Poseidon

» Poderes de Poseidon [Em construção]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 5 Out 2020 - 17:47 por Poseidon

» [RP] Audrey Scarlett R. Carter
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySáb 3 Out 2020 - 17:11 por Audrey Scarlett R. Carter

» Filhos de Éolo
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 30 Set 2020 - 15:31 por Éolo

» — I'M SORRY [RPF]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 30 Set 2020 - 10:30 por Michael Biscatelli

» [RP] Todoroki Ria
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyTer 29 Set 2020 - 21:54 por Todoroki Ria

» [RPF] They tried to make me go to rehab
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 28 Set 2020 - 18:32 por Reyna K. Mavros

» Filhos de Melinoe
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyDom 27 Set 2020 - 17:27 por Éolo

» Seja parceiro do DHB
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 24 Ago 2020 - 20:42 por Lissa

» [RPF] When you see my face hope it gives you hell
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 21 Nov 2019 - 17:37 por Isabelle Duchanne

» Sala de Estar & Cozinha
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySáb 12 Out 2019 - 21:35 por Brianna W. Dellannoy

» Sala de Estar
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 4 Set 2019 - 14:31 por Reyna K. Mavros

» [RPF] Kremily
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 8 Ago 2019 - 20:47 por Emily Duchanne

» Treino Mensal - Abril 2019 [Melinoe, Éolo, Hebe, Quione, Hermes, Macária]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:18 por Zeus

» Treino Mensal - Abril 2019 [Feiticeiros de Circe, Astrólogos de Asteris, Caçadoras de Ártemis e Curandeiros de Asclépio]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:16 por Zeus

» [RP] TREINO MENSAL — ESPECTROS DE ÉREBO; MÊNADES; SACERDOTISAS DE NYX. — MARÇO/ABRIL.
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:13 por Zeus

» [RP] Treino Mensal (Abril 2019) - Hecate, Afrodite, Apolo, Deméter, Dionísio, Eros e Poseidon
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 8 Ago 2019 - 18:05 por Zeus

» [HAUS OF LOVE] — Piscina Externa;
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySáb 6 Abr 2019 - 16:07 por Eros

» Filhos de Hades
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 3 Abr 2019 - 20:44 por Lissa

» [RP] Alex R. Fabbri
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyDom 31 Mar 2019 - 14:29 por Alex R. Fabbri

» Teste para Filhos de Poseidon
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySáb 30 Mar 2019 - 11:53 por Poseidon

» [RP] WOLFFENBUETELL, bree
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySáb 30 Mar 2019 - 1:49 por Bree Wolffenbuetell

» [RP] Jacob Ackerman
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySex 29 Mar 2019 - 19:48 por Jacob Ackerman

» Teste para Filhos de Zeus
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 28 Mar 2019 - 20:04 por Zeus

» Quarto do Casal [Luka e Louis]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 21 Mar 2019 - 15:00 por Luka S. Sinnoh

» [HAUS OF LOVE] — A Entrada;
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 28 Jan 2019 - 22:07 por Eros

» Filhos de Hefesto
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 21 Jan 2019 - 16:41 por Zeus

» Salão de Festas
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 7 Jan 2019 - 23:22 por Brianna W. Dellannoy

» [RP] — ÃDERBATCH, Melinda
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyDom 6 Jan 2019 - 1:33 por Melinda Äderbatch

» Sala de Jantar
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySáb 5 Jan 2019 - 0:10 por Zoey Montgomery

» Quarto
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 3 Jan 2019 - 18:46 por Ivy La Faye

» Banheiro
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 3 Jan 2019 - 18:38 por Ivy La Faye

» Piscina
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 3 Jan 2019 - 18:26 por Ivy La Faye

» [RP] — Eros;
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 31 Dez 2018 - 13:38 por Eros

» [QUARTO] — Sebastian;
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySex 16 Nov 2018 - 12:43 por Sebastian V. Woljöden

» [RP] Sasha Ivanovna
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyDom 12 Ago 2018 - 14:20 por Sasha Ivanovna

» Treino dos Filhos de Melinoe - [10/14]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 1 Ago 2018 - 17:46 por Zeus

» [RPF] Treino Mensal/Janeiro de 2017 - Melinoe, Macária, Phobos, Deimos, Nêmesis, Hipnos
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 1 Ago 2018 - 17:41 por Zeus

» Filhos de Eros
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 30 Jul 2018 - 9:39 por Nyx

» Sala de Jantar
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 26 Jul 2018 - 19:28 por Sebastian V. Woljöden

» Espaço aberto
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:37 por Nyx

» Banheiro da Ruby
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:36 por Nyx

» Quarto da Ruby
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:35 por Nyx

» Lavabo
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:32 por Nyx

» Sacada/Área de Lazer
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:30 por Nyx

» Sala
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:28 por Nyx

» Cozinha
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:28 por Nyx

» Banheiro da Zoey
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 26 Jul 2018 - 12:25 por Nyx

» Quarto de Zoey Montgomery
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 26 Jul 2018 - 9:15 por Nyx

» [RP] Johan Maximoff
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 25 Jul 2018 - 11:50 por Johan Maximoff

» [RP] Alexa Watts Schratter
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 16 Jul 2018 - 23:41 por Alexa Watts Schratter

» Bilgewater - BMO de Adam Phantomhive e Zoey Montgomery
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyTer 5 Jun 2018 - 1:26 por Adam Phantomhive

» [RP] Astera C. Morgenstern
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySáb 17 Mar 2018 - 23:08 por Astera C. Morgenstern

» PVP - EPHRAIN VS ZOEY [LEGENDS NEVER DIE]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 19 Fev 2018 - 12:30 por Nyx

» [RP] Frâncio R. Lehner
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySex 16 Fev 2018 - 15:14 por Frâncio R. Lehner

» Treino Mensal - 10 de Setembro de 2017 [Sacerdotisas de Nyx, Astrólogos de Asteris, Espectros de Érebo e Mênades]
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 22 Jan 2018 - 14:19 por Nyx

» [RP] Hannah Daphné Roux
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 8 Jan 2018 - 23:40 por Hannah Daphné Roux

» [RP] Ivy La Faye
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySeg 8 Jan 2018 - 23:03 por Ivy La Faye

» [RP] Deep Dark Red Wine
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQui 4 Jan 2018 - 13:47 por Genevieve Lim

» [RP] Reyna K. Mavros
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 3 Jan 2018 - 22:21 por Reyna K. Mavros

» [RP] Rainbow Heal
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 3 Jan 2018 - 20:23 por Lucifer Fuuzuki

» [RP] Turbulence Zone
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 3 Jan 2018 - 18:54 por Anko Utakata

» [RP] Magic Heroin
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 3 Jan 2018 - 17:20 por Ariel Wröstch

» [RP] Spectral Blinds Of A Soul
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptyQua 3 Jan 2018 - 15:30 por Michael Biscatelli

» Casa na Árvore e Jardim
♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ EmptySex 29 Dez 2017 - 9:34 por Frâncio R. Lehner


♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ Empty ♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡

Mensagem por Vladimir S. Rivers Sáb 17 maio 2014 - 4:32

I Always Be a Good Guy!
But I Still Fighting Like a Mad Guy!
Eu estava caminhando com passos largos, meu tênis negro de cadarços vermelhos fazendo um barulho delicioso na terra, enquanto eu caminhava pelo acampamento. Minha calça negra jeans e justa estava confortável e minha camisa branca e a jaqueta negra estavam estilosas e combinando. Cheguei na arena por volta de meio-dia, o sol em seu ápice lá acima, deixando minha pele alva molhada de suor, que eu insistia em limpá-lo com as costas das mãos. Caminhando com passos mais calmos, fui cruzando meus braços e observando um garoto moreno de olhos azuis, limpando suas botas negras com uma escova branca. Ao me ver, ele engoliu em seco e seus olhos brilharam, logicamente.

- O que o senhor precisa? - falou ele com uma voz aveludada e masculinizada, ainda limpando as botas, mas de olhos fixos em mim. Enfiei as mãos dentro dos bolsos, apoiando meu pé direita numa das bancadas.
- Treinos... quero aprimorar minhas habilidades. - mordi o lábio inferior, dando de ombros levemente. O moreno terminou de limpar as botas, então levantou o olhar, ainda meio irritadiço com o sol forte em seu rosto, suas íris brilhando com um azul claro como o céu, ou refletindo ele.
- Posso lutar com você, basta prometer não me machucar - falou ele dando uma piscadela e abaixando a cabeça, sorrindo, enquanto colocava as botas.

Suspirei, caminhando para trás enquanto tirava o meu chicote Raebe de meu cinto, enrolado e preso, libertando-o e dando uma chicotada no chão, sorrindo levemente. Ele, por sua vez, retirou uma espada de uma espécie de aljava propícia para tal arma, onde haviam outras, entretanto, eu queria aprender a usar meu chicote. Mordi o lábio inferior, estreitando os olhos e agachando-me em uma posição defensiva enquanto ele corria com a espada em mãos. Com o chicote em punho direito, lancei o mesmo que quase o acertara, porém, pegou apenas em sua espada, enrolando-a e coloquei força no meu chicote, puxando-o com toda a força que eu possuía. Por fim, ele soltou a espada de uma só vez, fazendo-me cair no chão de bunda.
- Aprenda, filho de Afrodite, não imponha tanta força num ataque como esse, pois com um puxão você pode ser pego e puxado com força, e então cair no chão, e nesse espaço de tempo, pra poder se levantar, você já vai estar com uma espada na coluna. - falou ele aproximando-se.
- Então o que me aconselha, treinador? - falei de forma quase pejorativa, e o mesmo riu em resposta. Ergueu sua mão enorme e forte, que eu segurei e então fiquei de pé.

Desta vez, tentei uma posição agachada na hora de contra-atacar, que não me fizesse perder ou perder uma luta. Quando ele avançou, fingi tentar acertar em seu pescoço, entretanto, quando o mesmo ergueu a espada eu joguei com força o chicote acertando sua perna direita, fazendo-o cair ao puxá-la com força. Rapidamente, com minha adaga na mão esquerda, subi encima do rapaz, pondo a adaga em seu pescoço. Com a outra mão onde repousava o chicote, eu peguei sua espada.
- Ainda não me disse seu nome... - estreitei os olhos.
- Vai ficar sem saber... - sorriu ele e de repente, fui imobilizado, com o rosto perto do chão e os braços unidos. - Nunca cante vitória antes da hora certa, você não tinha me imobilizado... - sorriu ele.

Fiquei de pé, agradecendo-o com um abraço e então saí dali.
Armas/Poderes:
The Word Was Made For War and Die!
Vladimir S. Rivers
Vladimir S. Rivers
Filhos de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ Empty Re: ♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡

Mensagem por Nêmesis Seg 19 maio 2014 - 9:24




Atualizado
Vladimir River


Um bom treino, Vladimir. Apenas tente prolongar um pouco mais seu combate da próxima vez, para que não fique tão corrido assim. No mais, parabéns.


+ 70XP

- 15EP

Atualizado por Hera.



Nêmesis
Nêmesis
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ Empty Re: ♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡

Mensagem por Vladimir S. Rivers Ter 27 maio 2014 - 23:56

I Always Be a Good Guy!
But I Still Fighting Like a Mad Guy!
Estava um belo sol lá fora, assim como o rio estava cristalino e o céu mais azul do que o nunca. Suspirei observando com calma a aparência da natureza e os campistas tranquilos em mais uma terça-feira enjoada e monótona, como sempre. Estava especialmente elétrico hoje, com o peitoral cheio de vigor e meus músculos cheios de energia, então peguei minhas armas e parti em direção ao lugar certo para poder exercitar-me e aprender a defender-me direito e com eficácia. Chegando ao lugar, percebo com certa tristeza que meu antigo treinador não estava lá, quem estava era uma bela loira com seus cachos dourados amarrados num alto rabo de cavalo, com uma calça jeans justas e com botas, e manejava sua espada com audácia enfrentando um cão infernal com bastante estratégia e capacidade. Por fim, a mesma derrotou-o cortando fora sua cabeça com a espada, estreitei os olhos e fui caminhando em direção à ela, com passos leves e abri meu melhor sorriso para a mesma.

- Hei, se não fosse incômodo eu queria treinar um pouco, tem algo que eu possa enfrentar? - dei de ombros fitando o local vazio. Ela pareceu seguir meu olhar, e então deu de ombros.
- Sem problemas, loirinho, vamos ali pegar alguma criatura. - sorriu ela, dando as costas e caminhando com passos largos até algum lugar, e na volta, tinha consigo uma jaula que fora arrastada por dois outros semideuses por ali, e ao abrir a jaula, saiu da mesma uma mulher ruiva, com os olhos iguais aos de uma serpente e duas caudas do mesmo animal.
- Isso é uma Dracaenae? - falei engolindo em seco, apertando o chicote em minha mão direita com força, e na esquerda sentia a pequena adaga de bronze celestial ser apertada. Na mão direita a mesma possuía uma uma lança de prata e chegava a ficar vermelha de ódio.

Rapidamente, a garota loira e os outros dois semideuses foram para uma área segura da arena, deixando-me a sós com a criatura. Segurei com força o chicote em minha mão direita, pondo a adaga dentro de minha bota preta e ajeitando o meu cabelo loiro, fitando-a atentamente. Em segundos, ela avançava numa velocidade considerável em minha direção, então peguei meu chicote, e rapidamente a tira de couro estendeu-se atingindo o rosto da criatura antes da mesma erguer os braços para lançar sua lança em mim. Com o impacto do chicote de couro cortante em seu rosto, a criatura foi alguns passos para trás, a mão esquerda no rosto, depois, com um grito, a mesma avançou e jogou sua lança, então impulsionei meu corpo e pulei para a minha esquerda, meus braços indo de encontro ao chão, rolando meu corpo e ficando agachado. A lança atingiu o lugar onde eu estava antes, rachando um pouco o chão dali, fazendo uma nuvem de poeira erguer-se, então rapidamente girei meu chicote no ar e o lancei na direção de seu pescoço, e o mesmo deu duas voltas envolta de seu pescoço, fazendo sua pele esverdeada sangrar um pouco, um sangue dourado.
Puxei com força a corda, e a mesma com seu peso impulsionou-se para a frente, arrastando suas duas caudas em direção à lança. Puxei com toda a minha força, travando os músculos e apoiando os pés no solo com toda a minha força, tentando puxá-la e ao mesmo tempo não cair para trás com tamanho esforço, porém a mesma era deveras poderosa e furiosa. Continuei a sentir os dedos suados deixarem aos poucos o cabo de anjos escorregarem. Por fim, o cabo a soltou, fazendo-a cair ao chão e atrapalhando-se tentando se pôr de pé por causa das duas enormes caudas, então eu peguei meu chicote lançando-o com força em suas costas nuas, fazendo sangue escorrer em um filete incontrolável. Bati diversas vezes em suas costas até que ela virou-se e consegui pular para a minha direita rapidamente antes de sentir a lança passar bem perto de mim, fazendo-me escutar o barulho do vento deslocado com o movimento.
Senti um pequeno corte em meu braço esquerdo da lança, que sangrava um pouco. Suspirei, pondo a mão direita por cima do ferimento, observando que ela deslocava-se com lentidão até sua lança, de tal forma que dava-me uma maior vantagem, então eu peguei meu chicote e o rodei para cima, lançando-o em seu braço esquerdo, puxando-o e cortando-o aos poucos, e puxava-o com toda a minha força. A mesma desequilibrou-se, caindo ao chão com força, peguei sua própria lança, mirando em sua cabeça e a enfiei na mesma até sair pelo outro lado, aos poucos, ela foi virando areia dourada.

- Até que se saiu bem, mas poderia ter sido melhor. - sorriu a loira, a quem eu agradeci pelo tempo e disposição e fui embora.

Armas:
Poderes:
The Word Was Made For War and Die!
Vladimir S. Rivers
Vladimir S. Rivers
Filhos de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ Empty Re: ♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡

Mensagem por Nêmesis Qui 29 maio 2014 - 17:54



Avaliação

Vladimir Rivers


Parabéns! Ótimo treino e narração, apenas atente-se aos erros ortográficos e de concordância. Uma revisão ajudaria neste problema. No mais, você escreve bem!


+ 1 Nvl.

- 20 HP
- 20 EP

Atualizado por Éris.




Nêmesis
Nêmesis
Deuses

Ir para o topo Ir para baixo

♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡ Empty Re: ♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos