Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Hoje à(s) 21:57 por Freya Magnum

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Ontem à(s) 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Ontem à(s) 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Cozinha do Apartamento
Qua 19 Jul 2017 - 18:25 por Isabelle Duchanne

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Dom 16 Jul 2017 - 17:40 por Tay Branwell Carstairs


♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡

Mensagem por Vladimir S. Rivers em Sab 17 Maio 2014 - 4:32

I Always Be a Good Guy!
But I Still Fighting Like a Mad Guy!
Eu estava caminhando com passos largos, meu tênis negro de cadarços vermelhos fazendo um barulho delicioso na terra, enquanto eu caminhava pelo acampamento. Minha calça negra jeans e justa estava confortável e minha camisa branca e a jaqueta negra estavam estilosas e combinando. Cheguei na arena por volta de meio-dia, o sol em seu ápice lá acima, deixando minha pele alva molhada de suor, que eu insistia em limpá-lo com as costas das mãos. Caminhando com passos mais calmos, fui cruzando meus braços e observando um garoto moreno de olhos azuis, limpando suas botas negras com uma escova branca. Ao me ver, ele engoliu em seco e seus olhos brilharam, logicamente.

- O que o senhor precisa? - falou ele com uma voz aveludada e masculinizada, ainda limpando as botas, mas de olhos fixos em mim. Enfiei as mãos dentro dos bolsos, apoiando meu pé direita numa das bancadas.
- Treinos... quero aprimorar minhas habilidades. - mordi o lábio inferior, dando de ombros levemente. O moreno terminou de limpar as botas, então levantou o olhar, ainda meio irritadiço com o sol forte em seu rosto, suas íris brilhando com um azul claro como o céu, ou refletindo ele.
- Posso lutar com você, basta prometer não me machucar - falou ele dando uma piscadela e abaixando a cabeça, sorrindo, enquanto colocava as botas.

Suspirei, caminhando para trás enquanto tirava o meu chicote Raebe de meu cinto, enrolado e preso, libertando-o e dando uma chicotada no chão, sorrindo levemente. Ele, por sua vez, retirou uma espada de uma espécie de aljava propícia para tal arma, onde haviam outras, entretanto, eu queria aprender a usar meu chicote. Mordi o lábio inferior, estreitando os olhos e agachando-me em uma posição defensiva enquanto ele corria com a espada em mãos. Com o chicote em punho direito, lancei o mesmo que quase o acertara, porém, pegou apenas em sua espada, enrolando-a e coloquei força no meu chicote, puxando-o com toda a força que eu possuía. Por fim, ele soltou a espada de uma só vez, fazendo-me cair no chão de bunda.
- Aprenda, filho de Afrodite, não imponha tanta força num ataque como esse, pois com um puxão você pode ser pego e puxado com força, e então cair no chão, e nesse espaço de tempo, pra poder se levantar, você já vai estar com uma espada na coluna. - falou ele aproximando-se.
- Então o que me aconselha, treinador? - falei de forma quase pejorativa, e o mesmo riu em resposta. Ergueu sua mão enorme e forte, que eu segurei e então fiquei de pé.

Desta vez, tentei uma posição agachada na hora de contra-atacar, que não me fizesse perder ou perder uma luta. Quando ele avançou, fingi tentar acertar em seu pescoço, entretanto, quando o mesmo ergueu a espada eu joguei com força o chicote acertando sua perna direita, fazendo-o cair ao puxá-la com força. Rapidamente, com minha adaga na mão esquerda, subi encima do rapaz, pondo a adaga em seu pescoço. Com a outra mão onde repousava o chicote, eu peguei sua espada.
- Ainda não me disse seu nome... - estreitei os olhos.
- Vai ficar sem saber... - sorriu ele e de repente, fui imobilizado, com o rosto perto do chão e os braços unidos. - Nunca cante vitória antes da hora certa, você não tinha me imobilizado... - sorriu ele.

Fiquei de pé, agradecendo-o com um abraço e então saí dali.
Armas/Poderes:
- Chicote Serafim – Um metro e oitenta de tira de couro entrelaçado com finos fios de ouro, o cabo tem aparência de asas abertas, asas de anjo. O chicote pode receber um nome, mas apenas nome de anjos. Dependendo do nome do chicote esse será o poder que a arma terá.

- Poder do chicote: Raabe, anjo da morte – O chicote será tão preciso em seus ataques que só terá um lugar para onde os seus adversários poderiam ir – Direto para o tártaro.

Passivos:
✿⊰ Aparência Divina ( Nível 1 )
Filhos de Afrodite tem uma beleza sobrenatural, diferente de todas as outras belezas.

✿⊰ Perícia com Chicote ( Nível 1 )
O filho de Afrodite sabe usar perfeitamente um chicote, fazendo manobras incomuns com o mesmo.
The Word Was Made For War and Die!
Copyright © 2013 All Rights Reserved for Persson


Son of Aphrodite • Sexy and Free • Sweet Serial Killer!
Vladimir S. Rivers

TKS CLUMSY @ SA
avatar
Filhos de Afrodite
$D :
10325

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡

Mensagem por Nêmesis em Seg 19 Maio 2014 - 9:24




Atualizado
Vladimir River


Um bom treino, Vladimir. Apenas tente prolongar um pouco mais seu combate da próxima vez, para que não fique tão corrido assim. No mais, parabéns.


+ 70XP

- 15EP

Atualizado por Hera.






Nêmesis


avatar
Deuses
$D :
9405

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡

Mensagem por Vladimir S. Rivers em Ter 27 Maio 2014 - 23:56

I Always Be a Good Guy!
But I Still Fighting Like a Mad Guy!
Estava um belo sol lá fora, assim como o rio estava cristalino e o céu mais azul do que o nunca. Suspirei observando com calma a aparência da natureza e os campistas tranquilos em mais uma terça-feira enjoada e monótona, como sempre. Estava especialmente elétrico hoje, com o peitoral cheio de vigor e meus músculos cheios de energia, então peguei minhas armas e parti em direção ao lugar certo para poder exercitar-me e aprender a defender-me direito e com eficácia. Chegando ao lugar, percebo com certa tristeza que meu antigo treinador não estava lá, quem estava era uma bela loira com seus cachos dourados amarrados num alto rabo de cavalo, com uma calça jeans justas e com botas, e manejava sua espada com audácia enfrentando um cão infernal com bastante estratégia e capacidade. Por fim, a mesma derrotou-o cortando fora sua cabeça com a espada, estreitei os olhos e fui caminhando em direção à ela, com passos leves e abri meu melhor sorriso para a mesma.

- Hei, se não fosse incômodo eu queria treinar um pouco, tem algo que eu possa enfrentar? - dei de ombros fitando o local vazio. Ela pareceu seguir meu olhar, e então deu de ombros.
- Sem problemas, loirinho, vamos ali pegar alguma criatura. - sorriu ela, dando as costas e caminhando com passos largos até algum lugar, e na volta, tinha consigo uma jaula que fora arrastada por dois outros semideuses por ali, e ao abrir a jaula, saiu da mesma uma mulher ruiva, com os olhos iguais aos de uma serpente e duas caudas do mesmo animal.
- Isso é uma Dracaenae? - falei engolindo em seco, apertando o chicote em minha mão direita com força, e na esquerda sentia a pequena adaga de bronze celestial ser apertada. Na mão direita a mesma possuía uma uma lança de prata e chegava a ficar vermelha de ódio.

Rapidamente, a garota loira e os outros dois semideuses foram para uma área segura da arena, deixando-me a sós com a criatura. Segurei com força o chicote em minha mão direita, pondo a adaga dentro de minha bota preta e ajeitando o meu cabelo loiro, fitando-a atentamente. Em segundos, ela avançava numa velocidade considerável em minha direção, então peguei meu chicote, e rapidamente a tira de couro estendeu-se atingindo o rosto da criatura antes da mesma erguer os braços para lançar sua lança em mim. Com o impacto do chicote de couro cortante em seu rosto, a criatura foi alguns passos para trás, a mão esquerda no rosto, depois, com um grito, a mesma avançou e jogou sua lança, então impulsionei meu corpo e pulei para a minha esquerda, meus braços indo de encontro ao chão, rolando meu corpo e ficando agachado. A lança atingiu o lugar onde eu estava antes, rachando um pouco o chão dali, fazendo uma nuvem de poeira erguer-se, então rapidamente girei meu chicote no ar e o lancei na direção de seu pescoço, e o mesmo deu duas voltas envolta de seu pescoço, fazendo sua pele esverdeada sangrar um pouco, um sangue dourado.
Puxei com força a corda, e a mesma com seu peso impulsionou-se para a frente, arrastando suas duas caudas em direção à lança. Puxei com toda a minha força, travando os músculos e apoiando os pés no solo com toda a minha força, tentando puxá-la e ao mesmo tempo não cair para trás com tamanho esforço, porém a mesma era deveras poderosa e furiosa. Continuei a sentir os dedos suados deixarem aos poucos o cabo de anjos escorregarem. Por fim, o cabo a soltou, fazendo-a cair ao chão e atrapalhando-se tentando se pôr de pé por causa das duas enormes caudas, então eu peguei meu chicote lançando-o com força em suas costas nuas, fazendo sangue escorrer em um filete incontrolável. Bati diversas vezes em suas costas até que ela virou-se e consegui pular para a minha direita rapidamente antes de sentir a lança passar bem perto de mim, fazendo-me escutar o barulho do vento deslocado com o movimento.
Senti um pequeno corte em meu braço esquerdo da lança, que sangrava um pouco. Suspirei, pondo a mão direita por cima do ferimento, observando que ela deslocava-se com lentidão até sua lança, de tal forma que dava-me uma maior vantagem, então eu peguei meu chicote e o rodei para cima, lançando-o em seu braço esquerdo, puxando-o e cortando-o aos poucos, e puxava-o com toda a minha força. A mesma desequilibrou-se, caindo ao chão com força, peguei sua própria lança, mirando em sua cabeça e a enfiei na mesma até sair pelo outro lado, aos poucos, ela foi virando areia dourada.

- Até que se saiu bem, mas poderia ter sido melhor. - sorriu a loira, a quem eu agradeci pelo tempo e disposição e fui embora.

Armas:
• Adaga de Bronze Celestial
- Colar de ouro - Um colar fino de ouro reforçado capaz de cristalizar qualquer tecido desde que seja uma jaqueta, camiseta ou suéter – Armaduras já saíram de moda.
- Chicote Serafim  – Um metro e oitenta de tira de couro entrelaçado com finos fios de ouro, o cabo tem aparência de asas abertas, asas de anjo. O chicote pode receber um nome, mas apenas nome de anjos. Dependendo do nome do chicote esse será o poder que a arma terá.
Poderes:
- Poder do chicote: Raabe, anjo da morte – O chicote será tão preciso em seus ataques que só terá um lugar para onde os seus adversários poderiam ir – Direto para o tártaro.

✿⊰ Aparência Divina ( Nível 1 )
Filhos de Afrodite tem uma beleza sobrenatural, diferente de todas as outras belezas.

✿⊰ Perícia com Chicote ( Nível 1 )
O filho de Afrodite sabe usar perfeitamente um chicote, fazendo manobras incomuns com o mesmo.
The Word Was Made For War and Die!
Copyright ©  2013 All Rights Reserved for Persson


Son of Aphrodite • Sexy and Free • Sweet Serial Killer!
Vladimir S. Rivers

TKS CLUMSY @ SA
avatar
Filhos de Afrodite
$D :
10325

Idade :
22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡

Mensagem por Nêmesis em Qui 29 Maio 2014 - 17:54



Avaliação

Vladimir Rivers


Parabéns! Ótimo treino e narração, apenas atente-se aos erros ortográficos e de concordância. Uma revisão ajudaria neste problema. No mais, você escreve bem!


+ 1 Nvl.

- 20 HP
- 20 EP

Atualizado por Éris.







Nêmesis


avatar
Deuses
$D :
9405

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ♡ Treinos {Vladimir S. Rivers} ♡

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum