Últimos assuntos
» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 25 Abr 2018 - 23:13 por Luke I. Blackwood

» Flood 4.0
Ter 24 Abr 2018 - 1:15 por Tayllor B. Grindelwald

» Jogo Do Colegial
Sex 20 Abr 2018 - 8:56 por Martín Salid Gonzalez

» Barraca do amor / Procura-se
Qui 19 Abr 2018 - 14:39 por Luke I. Blackwood

» Templates, Sign e whatever
Dom 15 Abr 2018 - 12:10 por Cher H. Hörfwiden

» Pra mim você é
Sab 7 Abr 2018 - 17:55 por Brianna W. Dellannoy

» [RP] Pandora Aërsterien
Sex 30 Mar 2018 - 12:13 por Pandora Aërsterien

» Sala de Jantar
Ter 20 Mar 2018 - 21:33 por Sebastian V. Woljöden

» [RP] Astera C. Morgenstern
Sab 17 Mar 2018 - 23:08 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Qua 14 Mar 2018 - 19:57 por Sebastian V. Woljöden

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

------- Deuses -------
Lissa
Dona da poha toda
Fundadora
Enviar MPVer perfil
Afrodite
Espelho, espelho meu
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Zeus
Zeusa, com S
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Nyx
Rainha da Noite
Adm Master
Enviar MPVer perfil
Hécate
Mãe de todos
Adm
Enviar MPVer perfil
Poseidon
Rei do Sushi
Adm
Enviar MPVer perfil
Hera
Corna
Adm
Enviar MPVer perfil
Hades
Suco de caixinha
Adm
Enviar MPVer perfil
------- DHB Awards -------
Deus Mais Sexy
Nyx
Semideus Mais Sexy
Sebastian V. Woljöden
Deus Mais Influente
Zeus
Semideus Mais Influente
Isabelle Duchanne
Melhor Casal
Poseylla
Melhor Postador
Hylla K. Werstonem
Mais Rodado
Anko Utakata
Melhor Líder/Conselheiro
Zoey Montgomery
Personalidade Feminina
Hylla K. Werstonem
Personalidade Masculina
Brandon H. Smith
Melhor Anarquista de Éris
Pandora Aërsterien
Melhor Astrólogo de Asteris
Urania Lesauvage
Melhor Caçadora de Ártemis
Brooke Vegah
Melhor Curandeiro de Asclépio
Maxine C. Blink
Melhor Espectro de Érebo
Astrid Raimann Lehner
Melhor Feiticeiro de Circe
Zoey Montgomery
Melhor Mênade
Isabelle Duchanne
Melhor Sacerdotisa de Nyx
Alicia Watts Schratter
------- Parceiros -------

Parceiros
---------- CRÉDITOS ----------

[RP] Seth Allan Windsor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Seth Allan Windsor.

Mensagem por Seth Allan Windsor em Sex 16 Maio 2014 - 17:32


Seth Allan Windsor

Psicológico

É calmo, e não muito comunicativo, exceto quando se é preciso, independentemente do momento. Gosta de escrever, pois esta é a única forma que o mesmo encontrou, até agora, de deixar esvair, da forma mais segura, as suas dores. Devido a problemas do passado, tornou-se inseguro quanto ao próximo, repudiando qualquer tipo de interação ou algo do gênero muito facilmente. Sua capacidade de entender a si mesmo, o faz pensar que a melhor forma de se estar bem, estável, é manter-se fechado, longe de qualquer um que possa vir a feri-lo, como fora no passado com aqueles a quem mais respeitou, mas que fora capaz de esquecer. Possui grande autocontrole, sendo também, um tanto distante. O fato de não interagir, o tornou um exímio observador, notando diversas questões em um mínimo descuido do próximo, podendo desvendar segredos apenas ao ler as expressões alheias. Por tal fato, tem consciência de como manipular perfeitamente alguém, tornando-se um alguém perigoso, embora o mesmo não usufrua muito desta artimanha, não ao ponto de ser considerado um semideus intimidante.
Internamente, é dono de uma personalidade gentil e doce, porém, é algo que não consegue transpassar, expor; é também dono de uma memória impecável, e como de costume, se perde em lembranças corridas, e que aparentemente perderam a importância e o sentido para este. É melancólico, deixando isto claro em palavras, e olhares. É incapaz de confiar verdadeiramente em alguém. Embora, seu desejo para isto seja grande: confiar seria a chave para o fim de sua escuridão.
É cruel, sombrio e impiedoso com aqueles que tentam invadir sua privacidade mental, ou que tentam, de alguma forma ou manter certo controle sobre este, sem o consentimento deste.
Não possui um grande amor. Para alguém que é tão só, torna-se curioso falar sobre tal assunto. Uma alma que parece estar inerte à escuridão e a dor. Realmente algo inesperado, mas que na realidade, é um sonho profundo e antigo. Desde que perdeu seu pai, o garoto sonha em encontrar alguém que possa fazê-lo amar novamente. Imagina que talvez este seja como seu falecido herói. Corajoso, fiel, honesto e acima de tudo, companheiro. Alguém que possa ser capaz de entendê-lo e apoiá-lo.
Como uma prole da noite, é uma dos milhares de incógnitas criadas pela Deusa primordial, de modo que se torna difícil conhece-lo realmente.


História
Nasceu e cresceu – até certo período – em Londres, na Inglaterra, sobre a guarda de seu falecido pai. Uma história conturbada, porém, aparentemente normal para uma realidade a qual se esforçou para adequar-se e, acostumar-se. A dor da perda ainda lhe é presente, porém, facilmente oculta por sua expressão fria e intensamente misteriosa e, respectivamente, indecifrável. Seth, um garoto de mente fechada, porém, sentimental de maneira nada comum; um ser que descobriu sua verdadeira natureza ainda muito cedo, de modo a não estar nem um pouco preparado para as mais estrondosas e horripilantes mudanças em sua vida.

Não possui muitas lembranças do mundo á fora, principalmente, por sempre estar no Acampamento Meio-Sangue. É uma maneira de manter a dor em seu interior, sobre seu controle. Para alguém que é visto como, aparentemente, inabalável, seria a sua ruína decair em prantos. Porém, embora afastado do mundo humano, mantivera-se ligados aos estudos, em auxílio de Quíron, de modo a tornar-se um amante da escrita e da leitura. Não há muito a se falar sobre o passado do garoto, tendo em vista que o próprio recusa-se a expô-lo. Não por egoísmo em si, e sim, por não conseguir busca-las sempre que quer. É como se sua própria mente se recusasse a revelar-se para àquele que a mantêm e alimenta.

Uma das poucas informações que se tem sobre o garoto é a forma como chegou ao acampamento. Durante a noite, garoto levou uma Empousa a entrado do acampamento, de forma não intencional. Seu corpo estava em péssimas condições. As vestimentas ensanguentadas, frenética e desordenadamente arranhadas; o físico fraco, deixando clara a falta das mais diversas vitaminas e água. Uma noite que muitos conseguiram esquecer sem problema algum, menos Seth, que possui um extenso e inquietante leque de lembranças – embora estas nem sempre apresentem significado ou um real motivo para existirem. Para ele, o que mais lhe choca em tudo isso, é a imagem de um homem de meia idade, jogado a sua frente, sussurrando-lhe palavras inaudíveis, clamando por ajuda ou quem sabe, estivesse apenas tentando alertar o garoto sobre algo de extremo perigo, como último ato de proteção. Este homem, no caso, é seu pai. Um historiador morto sem motivos claros, de uma maneira cruel e inexplicável. Um caso que fora jogados aos arquivos, daqueles que são deixados em uma gaveta escura, acumulando poeira ao decorrer dos anos.

Desde então, passou a viver no acampamento, tendo apenas oito anos de idade no início de tudo. De tal modo, acostumou-se com os monstros que assolam o universo. Desenvolveu grandes habilidades estratégicas, como também, no manuseio de armas brancas. Não possuí muitos amigos no ambiente em que vive, mas ainda sim, consegue ser sociável quando necessário ou mesmo, por motivos vagos.
Dezesseis anos.
All.
Homossexual.
Semideus.
Nyx.


AMIZADES



MELHORES AMIGOS
BONS AMIGOS
AMIGOS
CONFIANÇA
CONFIDENTES
ADMIRAÇÃO
PROTEGIDOS
PROTETORES
ALIADOS
CONHECIDOS






AMOR



ATRAÇÃO
CURIOSIDADE
INTERESSE
OBSESSÃO
POSSESSÃO
GOSTO
AMIGOS COM DIREITO
ATRAÇÃO SEXUAL
+ 18
ROLO DE UMA NOITE
AMOR
AMOR PLATÔNICO
NAMORADO (A)
EX-NAMORADO (A)
DESLIZE





FAMILIARES




MÃE BIOLÓGICA
- Nyx.
MÃE ADOTIVA
---
PAI BIOLÓGICO
- Albert Frederick Windsor.
PAI ADOTIVO
---
IRMÃOS ADOTIVOS
---
MELHOR IRMÃO
---
PIOR IRMÃO
---
TIOS
---
AVÔ
- Desconhecido.
AVÓ
- Desconhecida.
PROTETOR
---

INIMIGOS



INDIFERENÇA
DESCONFIANÇA
IESTORVO
PESSOAS CHATAS
TRATO HOSTIL
OBJETIVOS
RANCOR
INVEJA
INIMIZADE
EX-AMIGOS
ÓDIO
AMOR/ÓDIO
PENA DE MORTE





CURIOSIDADES E SEGREDOS








CREDITS TO HYSTERIA



avatar

Filhos de Hades
Filhos de Hades


Ficha Olimpiana
Vitalidade (HP):
25/100  (25/100)
Energia (EP):
25/100  (25/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum