Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Cozinha do Apartamento
Hoje à(s) 20:39 por Elijah B. Montgomery

» [RP] Hylla K. Werstonem
Hoje à(s) 16:20 por Hylla K. Werstonem

» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery


[RP] Violett Ashford

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Violett Ashford

Mensagem por Violett Ashford em Qua 14 Maio 2014 - 21:32


Violett Ashford

"Ela é uma boneca" diziam todos que paravam para observar a garota em seu carrinho guiado por um pai todo orgulhoso "sim, linda como a mãe" respondia ele olhando para a pequenina que sorria para todos como se já estivesse pronta para os olhares.

"Papai, conta uma história?" pedia ela para seu pai sempre antes de ir dormir, violett estava agora com 5 anos e amana histórias, em especial as de princesas, mas um certo dia seu pai resolveu contar a história de uma deusa chamada afrodite, violett ficou encantada e no final da história seu pai disse que se afrodite tivesse uma filha era seria igualzinha a ela "eu sou filha de afrodite papai?" perguntou ela "sim, você é" respondeu ele com um sorriso gentil, mau sabia a garota que ela realmente era filha da tal deusa.

a garotinha cresceu e continuou igualmente bela, seus cabelos loiros e longos caiam como cascatas sobre suas costas, seus olhos eram de um azul hipnotizador, sua pele era clara e perfeita, seu corpo era cheio de curvas e ela só tinha 15 anos.

na escola era a mais bela a desejada, era a garota que todos os garotos queriam chamar de sua, nas matérias não ia nada bem, mas por que se preocupar em fazer deveres de casa quando existem pessoas para faze-los por você? bastava um olhar e um pedido que em alguns minutos os trabalhos já estavam em sua mesa, violett se divertia.

a rainha de todos os bailes da escola se envolveu com apenas um garoto, derick, líder do time de basquete e o garoto mais bonito da escola é claro. a união dos dois não durou muito, em menos de 2 meses violett terminou o relacionamento e ficou feliz ao ver derick de joelhos pedindo para que ela voltasse, sua resposta foi "não".

long island, viagem da escola no final de seu último ano e faltando uma semana para seu aniversário de 18 anos, como era de costume violett se produziu, fez as duas mala e foi para a escola de carona com seu pai despedindo-se dele com um beijo "visite as colinas, elas são lindas" disse seu pai e ela concordou.

a viagem foi tranquila, nos primeiros 2 dias foram apenas de passeios pelos pontos turísticos da cidade e os outros 2 dias eram livres, violett saiu do seu quarto no hotel da cidade usando um vestido branco com a frente curta e atrás longo, em seus pés sandálias rasteiras no estilo gladiadora na cor dourada, cabelos soltou apenas com uma tiara também dourada "visite as colinas" seu pai havia dito e era isso que ela iria fazer.

ela teve de pedir informações umas 5 vezes até chegar as colinas, em sua caminhada alguns letreiros se misturavam formando frases como "entregas hermes", "concertos hefesto" etc. ela seguiu sua caminhada até a entrada de uma das colinas e seguiu. "corra" alguém gritou de algum lugar atrás dela, era uma garota que estava sendo seguida por um cachorro? não, não era um cão comum, ele era negro tinha olh... "corra!!!" violett começou a correr colina a cima agradecendo a voz em sua cabeça que dizia para que ela não usasse salto naquele dia.

desviando de árvores e pedras ela prosseguiu com a garota em seu encalço e agora mais dois daqueles cães, o interior da colina era escuro, a vegetação escondia a luz do sol oque deixava tudo ainda mais tenso, violett se escondeu atrás de uma pedra e assim que a garota passou ela a a puxou para trás da pedra, os cães passam "oque são esses cães?" quis saber "você também consegue vê-los?" diz a garota respirando com dificuldade, violett assenti positivamente "ótimo eu não sou louca, minha mãe deveria conhecer você" disse a garota. As duas recomeçam a corrida assim que ouvem latidos próximos, elas eguem para cima, para o topo da colina, o vestido de violett está sujo, mas pelo menos ela está vida.

a corria segue por mais alguns minutos o cansaço batendo, as pernas e os pulmões em chamas, a garota cai, "corre! aaah" gritou ela assim que os cães começaram a morde-la, por um instante violett ficou congelada, mas então um deles ergueu os olhos para ela, violett correu.

pouco metros acima de ode a garota havia sido morta ela encontra um portal, com medo de passar por ela ela apenas observa por alguns segundos até que um latido próximo chama sua atenção e ela corre para dentro dele. ela sente o rosto ardendo, seu vestido está sujo e rasgado, a maquiagem escorre por seu rosto e ela perdeu sua tiara, mas mesmo assim estava bela, "wow... temos uma novata e... sem dúvidas é filha de afrodite", diz um garoto segurando um arco. "me siga por favor, e bem vinda ao acampamento"

17 anos
Vio
Bissexual.
Meio Sangue
Afrodite


AMIZADES



MELHORES AMIGOS

Hillary W. Schartter,  Armand De'Fenix, Terry Fon Fabre, Lizzie Fernández, Vincent Vindice.

BONS AMIGOS

Pietrö V. LeFay, Maccario Brunworn, Heather W. Devereaux

AMIGOS

Lacey Osbourne, Haena Myeong

CONFIANÇA

Hillary W. Schartter,  Armand De'Fenix, Terry Fon Fabre, Lizzie Fernández, Vincent Vindice.

CONFIDENTES

Hillary W. Schartter,  Armand De'Fenix

ADMIRAÇÃO

Armand De'Fenix

PROTEGIDOS

Pietrö V. LeFay

PROTETORES

Armand De'Fenix

ALIADOS
CONHECIDOS






AMOR



ATRAÇÃO

Hermes, Vincent Vindice

CURIOSIDADE
INTERESSE

Vincent Vindice
Maccario Brunworn
OBSESSÃO
POSSESSÃO
GOSTO
AMIGOS COM DIREITO
ATRAÇÃO SEXUAL
+ 18

Hermes, Elijah U. Knoxville bad

ROLO DE UMA NOITE
AMOR
AMOR PLATÔNICO
NAMORADO (A)

Vincent Vindice

EX-NAMORADO (A)
DESLIZE





FAMILIARES




MÃE BIOLÓGICA Afrodite
MÃE ADOTIVA
PAI BIOLÓGICO Thomas Ashford
PAI ADOTIVO
IRMÃOS ADOTIVOS
MELHOR IRMÃO

Luka Stewart

PIOR IRMÃO

Juniper Branson
TIOS
AVÔ
AVÓ
PROTETOR (sátiro, dríade...)


INIMIGOS



INDIFERENÇA
DESCONFIANÇA
IESTORVO
PESSOAS CHATAS

MiuMiu Delongpre
TRATO HOSTIL
OBJETIVOS
RANCOR
INVEJA
INIMIZADE

Juniper Branson

EX-AMIGOS
ÓDIO
AMOR/ÓDIO
PENA DE MORTE





CURIOSIDADES E SEGREDOS








CREDITS TO HYSTERIA





avatar
Filhos de Afrodite
$D :
58734

Idade :
20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum