Fóruns Irmãos
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.
Elite
0 de 9
Comum
0 de 33
Últimos assuntos
» Cozinha do Apartamento
Hoje à(s) 20:39 por Elijah B. Montgomery

» [RP] Hylla K. Werstonem
Hoje à(s) 16:20 por Hylla K. Werstonem

» Flood 4.0
Hoje à(s) 11:21 por Astera C. Morgenstern

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Sex 21 Jul 2017 - 11:26 por Hylla K. Werstonem

» Pedidos de Missões
Sex 21 Jul 2017 - 8:53 por Nyx

» Chalé dos Filhos de Hécate
Qui 20 Jul 2017 - 14:28 por Freya Magnum

» Reclamação Divina
Ter 18 Jul 2017 - 19:27 por Hécate

» Pra mim você é
Ter 18 Jul 2017 - 14:48 por Tay Branwell Carstairs

» Playlist qq
Seg 17 Jul 2017 - 22:06 por Ivy La Faye

» Templates, Sign e whatever
Seg 17 Jul 2017 - 18:24 por Zoey Montgomery


~Treinamento ~ [Haena Myeong]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~Treinamento ~ [Haena Myeong]

Mensagem por Haena Myeong em Qua 14 Maio 2014 - 9:58


   No friends on a battlefield, but there is love, and it you will do anything to win
   
             

   
About Love

   
Os raios de sol da manhã tomavam o sono de Haena. Se virando na cama para tentar encontrar uma posição mais confortável em que o sol não fosse mais incomodo. Sem sucesso, seus meios-irmãos produziam sons estridentes, malas sendo fechadas, secadores de cabelo no banheiro, o som da água do chuveiro batendo no chão e afins.

Rastejou para fora da cama, indo em direção a uma porta entreaberta, onde se encontrava boa parte do chalé. Todos no local vestiam toalhas, meninos pela cintura – e outros não – e meninas com toalhas enrolando o cabelo. Myeong jurava ter visto alguém completamente despido. Com passos rápidos foi em direção a um dos boxes.

                                                                                                                                                                         

Após sair do refeitório, Myeong continuou sem rumo dentro do acampamento. Ao andar alguns passos a mais, se deparou com um grupo de jovens reunidos em um círculo. Curiosa, Haena andou até os semideuses, que quando a viram, exibiram olhares curiosos.

Um rapaz alto e magro, com a pele bronzeada e a cabeleira dourada, se aproximou da jovem. Segurava em uma das mãos um arco longo, enquanto a outra sustentava duas flechas. Após um tempo examinando-o, Haena perdeu sua atenção no resto do grupo, avoada.

- Gostaria de tentar? – O rapaz tomou Myeong de sua viagem mental, fazendo a moça dar um pulinho pela pergunta.

- Tentar? – Perdida na conversa, olhou para um dos rapazes no canto, iniciando uma corrida com os olhos até o da outra ponta. – Tentar o que?

O rapaz estendeu o arco para Haena, que apressadamente o segurou com as duas mãos pequenas. Logo em seguida as flechas. Myeong logo tratou de arrumar o arco em sua mão, tendo a outra livre para pegar uma das flechas oferecidas. – Aqui, venha. – Guiando a moça para dentro da arena, a ajudou a se posicionar em um tablado em frente a uma fileira de bonecos de palha.

- É para acertar eles? – Um onda de gargalhadas subiu aos ouvidos da jovenzinha, fazendo suas bochechas corarem.

- O que você acha? – um dos rapaz na plateia debochou, mas logo foi repreendido por outro do grupo.

Ignorando quaisquer outra interrupção, Haena encaixava a flecha perfeitamente no arco, puxando a corda até seu limite. A ponta da flecha brilhava em frente ao corpo da semideusa, impressionando pela qualidade do material – Filhos de Apolo, apostou – perfeito.

Mirou um dos bonecos, largando a mão da corda e enviando a flecha em linha reta contra a estrutura de palha. Cortando o ar com uma velocidade tremenda, a flecha acertava o bíceps do boneco. – Tente novamente! – Gritou o rapaz de antes, que jogou outra flecha para Haena.

Segurando a flecha com uma das mãos, a jovem voltou a encaixar a flecha no arco, puxando sua corda com rapidez. Ajustou a posição dos braços, deixando sua mão direita quase colada ao rosto. Mirando o peito do mesmo boneco, Myeong soltou a corda que fazia o mesmo trajeto da anterior, dessa vez, acertando o ombro do braço oposto ao do ataque anterior. Desapontada.

Myeong se virou para o grupo, andando com passos largos. O silêncio, a fez ter certeza que não teria sido tão boa. Estendeu o braço ao garoto do início, devolvendo o arco lentamente. Suspirou ao pronunciar as palavras. – Obrigada, vou continuar treinando depois! – Andou para fora da arena com passos largos, já iniciando uma corrida contra seu chalé.

                                                                                                                   
Ao chegar na moradia, se espantou ao ver que não havia ninguém. Deveriam estar no lago, ou no refeitório, pensou. Andou até sua cama, se jogando contra o colchão macio. Pressionando as costas contra os panos, observou o teto do chalé, enquanto pensava sobre seu treinamento, era filha do Deus do Amor, famoso por ser um bom arqueiro. Após alguns segundos pensando, caiu no sono.

   
Arena Filhos de Apolo

   
                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah
   

   


Haena Myeong
credits @
avatar
Filhos de Eros
$D :
57270

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~Treinamento ~ [Haena Myeong]

Mensagem por Hermes em Qua 14 Maio 2014 - 21:43

Avaliação


Ganhos:
+ 75 XP

Perdas:
- 5 HP

Atualizado por: Hera



Why so serious?
I'm a lost case and that's the fun, if you obey all the rules you lose the fun.  
avatar
$D :
10059889

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~Treinamento ~ [Haena Myeong]

Mensagem por Haena Myeong em Qui 15 Maio 2014 - 12:37

Código:
   

   Come on, a griffin? There could be a harpy, or a simple butterfly?
   
             

   
Winged Fight

   
 Como decretado por Haena que esse seria seu horário rotineiro para treinos, adentrou na arena com a cabeça erguida, arrumando os ombros caídos, para um alinhamento perfeito deles. Consigo, traria um arco longo, devidamente enfeitado com pequenos desenhos de coração, e com um brilho magnifico. Um fita transpassava o peito da semideusa, onde se encontrava pendurada uma aljava com várias flechas. Com a mão livre, Myeong tocava a ponta das flechas, dedilhando cada uma enquanto passava pela entrada da arena com passos largos e firmes.

Ao chegar no centro do local, visualizou uma enorme jaula. Observou a estrutura, não saberia dizer de que era feita, só que poderia aguentar o que fosse que estivesse segurando lá dentro. O silencio da área era completo, a criatura dentro da jaula não emitia barulho algum. Curiosa, Haena se movimentava em direção da divisão entre ela e a criatura, que percebeu – a criatura – a aproximação da semideusa, soltando um grunhido alto. Uma águia? Pensou a jovem, remoendo sua mente para tentar lembrar o que faria tal barulho.

Ao longe, um homem se aproximava, completo com uma armadura, cumprimentou a jovem ao chegar em sua frente. – Se afaste, irei abrir a jaula quando estiver pronta. – Assentindo, Myeong recuou várias passos, observando o rapaz tocar em alguma parte da jaula. Após feito, iniciou uma corrida na direção oposta, dando visibilidade a uma enorme criatura. O bico devidamente afiado, as garras de todas as quatro patas não muito diferentes, e as asas gigantescas batendo e levando uma onda de ar forte contra o rosto de Haena. Finalmente a imagem da criatura veio a sua cabeça – um grifo – pensou a jovem.

O local aberto era, de fato, vantajoso para o grifo, que batia suas asas de tempos em tempos para se manter no ar. Haena corria para lados aleatórios da arena, observando os movimentos da besta-alada. Após achar um suporte de pedra, jogou o corpo contra, usando como defesa para bolar alguma estratégia capaz de vencer a criatura, se é que ela tinha alguma chance.

- Um grifo? Tá de brincadeira. Não podia ser uma harpia? – Retrucou baixinho pela criatura apresentada para seu treino. Puxou uma das flechas da aljava, encaixando no arco de ouro perfeitamente, deixando formado apenas pela metade. Rolou para o lado da pedra, saindo de sua defesa, esperando um ataque do grifo. Para surpresa, não avistava mais a criatura - teria ido embora? – voadora.

Forçou a corda do arco até o limite, colando a mão que segurava ambas, flecha e corda, junto ao rosto, preparada para disparar. Rodeou a arena completa, uma, duas, três vezes, e nada da criatura. Após algum tempo, com a guarda já baixa, um grito é audível para Myeong, que, atordoada pelo som, se assusta, perdendo a atenção do grifo que voava em sua direção. As asas fechadas, grudadas ao lado do corpo, as garras juntas em uma única direção, o voo de cabeça na direção da semideusa a assustava.  Jogou o corpo para o lado, consequentemente escapado do ataque bicudo do grifo, no entanto, a probabilidade estava contra a moça, fazendo em sua queda, bater com o ombro em uma cama de pedras, machucando gradativamente seu ombro. Com a dor súbita, largaria o arco próximo a localização do grifo, que parecia ignorar a arma.

Se aproveitando do momento exposto da menina, a criatura avança em uma velocidade descomunal contra sua direção, exibindo o bico pontiagudo e abrindo as asas feito uma galinha. Se aproxima do corpo da garota o suficiente para um contato físico de ambos os lados, e exibe as garras acima do corpo da jovem. Ao descer a “arma” corpórea natural, é surpreendido, Haena empunhava a flecha, que por sorte estaria no braço sem danos. O grifo recuava as garras ao ter a flecha fincada em sua perna, voltando alguns passos, gemendo e berrando novamente o som que tanto atordoava a jovem.

Ao tentar uma nova aproximação, o grifo falhava ao ter seus movimentos trancados pelos efeitos paralisantes da flecha. Se aproveitando do estado atual da criatura, corre até o arco de ouro, empunhando novamente a arma. Filetes de sangue borravam o chão pelo machucado feito pelas pedras, a área atingida pelas mesmas começava a obter uma coloração roxa. Rapidamente levava a mão livre até a aljava, removendo mais uma e encaixando no arco perfeitamente.

Após ter contornado o grifo, Haena mira a flecha em uma das asas da criatura, disparando uma flecha no membro da criatura, que urrava de dor ao ter a ponta rasgando sua pele. Pela surpresa da jovem, a besta vira seu rosto para ela, visivelmente livre do efeito paralisante, que obviamente não conteria uma criatura daquele porte.

Iniciou um voo difícil pelos danos em uma das asas, mas ainda assim, veloz, coisa que mais surpreendia Myeong. Ainda não preparada com outra flecha, e acertada em cheio pelas garras do grifo, tendo a blusa rasgada e sérios cortes pelo peitoral. – Arg. - Após o ataque é arremessada contra uma pilha de pedras, tendo danos adicionais nas costas, ainda sim, mantem o arco firme na mão.

Com dificuldade prepara mais uma flecha, encaixando no arco de ouro. Após terminar a preparação, é surpreendida pela criatura logo em cima de seu corpo, e obviamente assustada, atira a flecha contra o peito da besta, perfurando sua carne e fazendo um jorro de sangue cair contra o corpo de Haena, que, ao tocar sua pele, mesclava-se com o próprio sangue.

Novamente alvo da paralisia das flechas, o grifo tem seus ataques retardados por um tempo, o suficiente para Haena rastejar para debaixo de seu corpo. Fazendo um sinal de desistência com as mãos, é socorrida por um grupo de semideuses, alguns que a carregavam para fora da arena, já outros, que cuidavam de guardar ou finalizar o grifo, Haena não saberia dizer, sendo tirada do local antes de descobrir. – Obrigada. – Tocou a mão de um dos semideuses, logo após, fechando os olhos. Desmaiada.

Armas Usadas:
ø Arco do Amor - Longo e de ouro puro, indestrutível.

ø Aljava com flechas do Amor - Com infinitas flecha que podem paralisar o oponente e pode deixar apaixonado se for a intenção do semideus.[Dura 1 turno]


   
Arena   Grifo

   
                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah
   

   


Haena Myeong
credits @
avatar
Filhos de Eros
$D :
57270

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~Treinamento ~ [Haena Myeong]

Mensagem por Apolo em Qui 15 Maio 2014 - 13:45

Avaliação


Ganhos:
+ 80 EXP
Perdas:
- 40 HP





avatar
Deuses
$D :
10022080

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~Treinamento ~ [Haena Myeong]

Mensagem por Haena Myeong em Dom 18 Maio 2014 - 20:44


Without discussion, I won. Newcomer, and won
             

About Love

 O vento forte da noite atiçava os cabelos de Haena, obrigando a jovem a fechar os olhos com a brutalidade do elemento e suas madeixas que não a ajudavam tanto assim. Observando o lago, pensativa, Myeong acariciava os curativos no braço, que por sinal, não doíam nem um pouco. Após alguns minutos observando o reflexo da lua na água do lago, foi interrompida por um rapaz atrás de si.

- Você disse que voltaria, fiquei te esperando. – Haena não precisou olhar para trás para reconhecer a voz do instrutor.

Deu uma risadinha com o comentário do rapaz, logo virando-se para observa-lo. Esperou que chegasse ao seu lado para continuar o diálogo. – Eu me machuquei no treinamento com um grifo, não puder ir na parede de escalada no outro dia. Desculpa. – Soltava algumas risadas durante a conversação.

- Bem, você precisa ter mais experiência em combate, e como me deve uma prática de semideusa, que tal um treino básico? Prometo que não vou pegar pesado. – Esticou o mindinho em direção a Haena, simulando o juramento.

- Tudo bem, mas preciso buscar minhas coisas. Pode ir pra arena, te encontro lá. – Assentiu, esperando que Haena recuasse até arsenal.

                                                                                                                                                                                                                                                 ***

Myeong adentrava a arena segurando o arco de ouro. Os detalhes na estrutura do armamento eram impecáveis, e um tanto charmosos. Obtinha uma adaga presa na cinta e uma fita transpassando o peito, onde servia de apoio para uma aljava com uma imensidão de flechas. As botas quebravam o silêncio da arena a cada passo que Haena dava, despertando a atenção do instrutor para a semideusa. Ocorreu um sorriso mutuo, e a aproximação de ambos iniciava-se.

- Achei que tivesse desistido, sabe, com medo de perder. – Brincou com a garota, exibindo a dentaria branca e perfeitamente ajustada.

Myeong cessava seus passos em uma distância um tanto distante do rapaz, levando sua mão até a aljava, onde pegava uma das flechas, encaixando na corda do arco, esticando o armamento fino e pontudo até o seu limite, já libertando o mesmo do arco, enviando a flecha contra o corpo do treinador.

Surpreso pelo ataque “surpresa” de Haena, o instrutor joga o próprio corpo para o lado, tendo a flecha apenas passada de raspão pelo braço, deixando um leve arranhão. Após exibir um sorriso malicioso, desembainha a espada, arrastando sua ponta no chão de pedra da arena, levantando faíscas que eram levadas rapidamente pelo vento.

Myeong não perdendo muito tempo, pescava mais uma flecha da aljava, encaixando no arco rapidamente. Disparava com uma maneira mais graciosa e veloz, exibindo um sorrisinho travesso com o avanço nas habilidades. Recuava alguns passos.

Ainda atento no combate, o instrutor avançava contra Haena, desviando facilmente da flecha que cortava o ar em sua direção. Ao chegar ao lado da garota, erguia a espada, preparando um ataque contra a moça.

Tendo o tempo suficiente para desviar, Myeong recua alguns passos, sacando a adaga da cinta. Jogando o corpo para baixo contra o corpo do instrutor, desfere um corte raso na coxa do rapaz, molhando sua calça com um borrão de sangue. Após o corte, volta a adaga contra o tornozelo do mesmo, furando levemente a região, liberando alguns pingos de sangue.

Surpreso, mais ainda sem ceder, recua a espada, consequentemente acertando quem estiver atrás. Bate o cabo da espada contra a cabeça de Haena, desnorteando a moça com o forte baque. Desvia o corpo para os lados, tentando manter distância de Myeong.

Cambaleia, caindo no chão com o ataque do instrutor. Tocando a cabeça com a mão que segurava a adaga, soltando o armamento por consequência. – Parece que seu negócio é escalada, não é tão bom assim em combate. – Brincou, já pescando outra flecha na aljava. Ainda segurando o arco, encaixa o combo, disparando mais uma vez de forma veloz. Com êxito, a flecha acerta a coxa do instrutor, já infectando com o efeito paralisante.

Haena caminhava até a adaga, agachando o corpo para recupera-la. Após o feito, continua o trajeto até o instrutor, aproximando a lâmina de seu pescoço. Tocando a adaga na pele do rapaz com um dos lados, exibe um sorriso de triunfo e vitória, já arregalando a boca em um sorriso monumental. – Venci! – Recua a adaga logo após, guardando na cinta.

Caminhava para fora da arena, segurando o arco com uma das mãos, enquanto a outra repousava na cintura, em uma espécie de desfile. O som dos passos de Myeong ecoavam na arena silenciosa, deixando apenas o instrutor a mercê do efeito paralisante. Risadas eram audíveis ao rapaz, obviamente originadas de Haena.

Armas Usadas:
• Adaga de Bronze Celestial

ø Arco do Amor - Longo e de ouro puro, indestrutível.

ø Aljava com flechas do Amor - Com infinitas flecha que podem paralisar o oponente e pode deixar apaixonado se for a intenção do semideus.[Dura 1 turno]


Arena  Instrutor

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah



Haena Myeong
credits @
avatar
Filhos de Eros
$D :
57270

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~Treinamento ~ [Haena Myeong]

Mensagem por Nêmesis em Seg 19 Maio 2014 - 8:42




Avaliação



Haena Myeong

Ótimo post, sem dúvidas. Conseguiu descrever bem as ações da personagem, o que me fez poder imaginar de uma forma como se realmente estivesse acontecendo. Parabéns! Sem erros visíveis e boa fluidez. Apenas tente prolongar um pouco mais sua batalha, achei um tanto corrida, mas nada irrelevante, visto que foi bem direta. Continue assim!

Ganhos:
+ 1 Nível

Perdas:
- 15 HP
- 10 EP



Atualizado por Hera.





Nêmesis


avatar
Deuses
$D :
9410

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~Treinamento ~ [Haena Myeong]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum