Parcerias
0 de 5
Créditos
» Skin obtida de Captain Knows Best criado por Neeve, graças às contribuições e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» Com gráficos e modificações por Hades e Zeus.

Parcerias
0 de 9
Últimos assuntos
» Flood 4.0
Dom 19 Nov 2017 - 21:01 por Zoey Montgomery

» O que faria se acordasse ao lado da pessoa acima?
Ter 7 Nov 2017 - 18:45 por Ulrick Lively Waldorf

» Pedidos de Missões
Ter 7 Nov 2017 - 14:48 por Zeus

» Poste sua lindeza aqui
Sab 4 Nov 2017 - 23:45 por Zeus

» Que Animal lembra a pessoa acima?
Qua 1 Nov 2017 - 21:16 por Ulrick Lively Waldorf

» Prints do chat ou de qualquer lugar.
Sex 27 Out 2017 - 22:58 por Ivy La Faye

» Enfermaria Central
Dom 15 Out 2017 - 18:33 por Nyx

» Salada Mista
Seg 9 Out 2017 - 15:25 por Dorian Blenöger

» Pego - Namoro - Passo - Caso - Morre Diablo!
Dom 8 Out 2017 - 11:55 por Dorian Blenöger

» Bar e Salão de Festas
Qui 5 Out 2017 - 22:31 por Alicia Watts Schratter


+ TREINAMENTO + MIUMIU DELONGPRE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

+ TREINAMENTO + MIUMIU DELONGPRE

Mensagem por MiuMiu Delongpre em Ter 13 Maio 2014 - 14:50



I'm a bitch, and you know it!
ACOMPANHADA | TARDE AMENA | BOSQUE

MiuMiu em passos rápidos adentra a arena, resvalando o queixo retangular em curvilíneo e esbulhados os olhinhos perolados sobre a extensão do âmbito. Continuou sua caminhada, limitando-se até o centro de areia, fisgando do coldre mediana alabarda que possuía uma lâmina meia lua lapidada em estígio. Produzi um estalido com os lábios, desvencilhando-se das sandálias que confeccionavam adereços formidavelmente atrativos, embelezando os pés da semideusa.



A sala onde se encontrava a arena era totalmente apresentavel, três bonecos a frente, aninhados perfeitamente em uma distância de três metros cada. A areia estava fria e marcada com desenhos proeminentes de lutas anteriores e um cheiro totalmente adocicado.



- Concentração, MiuMiu, concentração! - Delongpre se conduziu abruptamente para frente, transpassando a lâmina de estígio sobre o peitoral do segundo boneco,  propositalmente, criando um corte superficial na região afetada; um jorro de areia se despeja contra o piso arenoso,  destruindo o silêncio perpétuo que se abrigava ali. Continuou em movimentos meticulosos, arrastando a alabarda na diretriz dos dedos do espantalho, acarretando a perca dos membros de palha; outro jato de areia se espalha, profundamente.

Sente um leve cansaço dominar o corpo, mas suspira para preencher os pulmões. MiuMiu transcorre a ponta amadeirada detrás da alabarda contra o peitoral do segundo boneco, ocasionando um abrupto forte, contudo, não desiste e resvala a madeira até o pescoço da estrutura, degolando com apenas um impacto profundo. Usufruindo da perícia com cetros, desliza o corpo pela areia, fitando o terceiro boneco, atônita. Finca o bastão no solo, solevantando-se em um baque. Retrocede alguns passos, já zonza com o árduo treino realizado, transferindo a lâmina da alabarda para o punho destro, ofegante.


- Acho que já está bom para hoje. - Volve a alabarda contra a bainha, produzindo um suspiro mínimo, gira-se no próprio eixo e desliza os pezinhos na direção da saída, inteiramente exausta e cansada.  
avatar
$D :
18065

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: + TREINAMENTO + MIUMIU DELONGPRE

Mensagem por Apolo em Ter 13 Maio 2014 - 20:54

Avaliação


avatar
Deuses
$D :
10022680

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: + TREINAMENTO + MIUMIU DELONGPRE

Mensagem por MiuMiu Delongpre em Qua 14 Maio 2014 - 18:50



I'm a bitch, and you know it!
ACOMPANHADA | TARDE AMENA | BOSQUE

Já se passara uma semana e meia em que MiuMiu Delongpre se encontrava no acampamento, apenas dois dias restantes faltara para completar esse ardiloso círculo de duas semanas. O clima estava ameno, a vegetação rasteira obteria uma coloração esverdeada, pelo excesso de clorofila encontrada em suas raízes - de alguma forma, presente da deusa Deméter. A semideusa de Nyx agora, optou-se  por um âmbito espaçoso e completamente aberto, semelhante a arena, onde lufadas apaziguadas de ventos se atritavam contra suas madeixas douradas, sentindo-se temporariamente fraca ao vespertino.

Em passinhos calmos, desvendou o colossal e exuberante campo, totalmente coberto por flores amareladas, e um semideus de Ares treinando - estava munido de uma adaga de prata convencional e o belíssimo uniforme inteiramente feito ao couro de búfalo. Ele pausou seu treino para me examinar de soslaio.  – Oi, você é a MiuMiu? - A sua voz gutural e extremamente máscula sobressaiu de seus lábios carnudos, mas para Delongpre, aquilo era música aos seus ouvidos. – Sou sim, quero aprender um pouco a manusear minha alabarda, é um pouco arisca e difícil para manuseio...  - Anexei uma mecha de cabelo no dedo anelar, fisgando com a mão livre a alabarda que possuía uma lâmina de estígio lapidada em meia-lua.  

Morpheus, como era chamado, se aproximou gradativamente de Delongpre e assim assentiu com a cabeça levemente, conectando ambos olhos com os dela. Contudo, MiuMiu esgueirou-se de sua atenção para transcorrer a lâmina de estígio na altura do busto, encarando o filho de Ares com um sorrisinho cordial. Morpheus segurou sua adaga de prata e ficou frente-a-frente com a prole de Nyx, esperando seu ataque.

– Posso ir? - A voz melodiosa de Miullicient se desprendeu de seus lábios sucintos, enquanto tamborilava os dedinhos sobre a haste da alabarda, realizando um giro perfeito com o artefato, no aguardo de Morpheus.  – Já! - Morpheus reclinou o tronco para frente, estendendo a adaga na direção da filha de Nyx. Corriqueira, avançou abruptamente contra a cria de Ares, desferindo a lâmina meia lua contra seu ombro, consequentemente, um corte superficial se projetava acompanhado com um filete de sangue.

– Está indo bem! - Rapidamente, o garoto usufruiu de sua força extremamente bélica para afetar MiuMiu com um soco na bochecha, desnorteando-a em seguida. A filha de Nyx recebe rapidamente o soco, recuando, zonza. Morpheus recobre a atenção para a garota, desculpando-se com um semblante tristonho para Delongpre. A filha de Nyx avança com o meia lua, girando-se no próprio eixo, portando, atira a superfície da lâmina contra o busto de Morpheus, acarretando outro corte superficial, mas tem o ferimento restringido, graças ao couro de búfalo que cobria seu peitoral.  

– Ei, isso não vale! - MiuMiu tremelicou-se no próprio espaço, arqueando o dorso, ainda munida de sua alabarda.  – Vale sim, tudo vale! - O filho de Ares correu na direção da semideusa e feriu seu braço destro com a ponta da adaga, deixando a região afetada somente avermelhada.  Delongpre solevantou o joelho contra as partes baixas de Morpheus, retardando seus movimentos momentaneamente. Morpheus cruza as pernas, caindo no chão, sorrindo cordialmente para ela.   – Acho que já chega, você sabe usar muito bem uma alabarda para uma iniciante! Até mais, estou cheio de fome, treinei demais!  - Dizia Morpheus se levantando em seguida, exausto e com apenas um corte no ombro, iniciou uma caminhada para fora do campo.  

– Tchauzinho! - Retribuiu Delongpre com um sorriso satisfatório, porém o cansaço era eminente, totalmente acabada para um simples treino, acabando que deitando-se na grama e apoiando a cabeça em uma rocha; dormindo.

Armas utilizadas:
► Alabarda da Noite - é uma arma antiga composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro estígio, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua, com um gancho ou esporão no outro lado.
MORPHEUS - NPC:
É semideus de Ares e adora treinar nas limitações da arena, sempre munido de sua espada e uma adaga de prata, interage bem com os novatos, ensinando-os a lutar perfeitamente.
avatar
$D :
18065

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: + TREINAMENTO + MIUMIU DELONGPRE

Mensagem por Hermes em Qua 14 Maio 2014 - 21:40

Avaliação
Seu treino foi razoavelmente bom... Mas parece que falta algo, invista mais na descrição da luta.

Ganhos:
+ 50 XP

Perdas:
- 10 HP

Atualizado por: Éris



Why so serious?
I'm a lost case and that's the fun, if you obey all the rules you lose the fun.  
avatar
$D :
10060489

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: + TREINAMENTO + MIUMIU DELONGPRE

Mensagem por MiuMiu Delongpre em Sex 16 Maio 2014 - 16:40



I'm a bitch, and you know it!
ACOMPANHADA | TARDE AMENA | BOSQUE

Afastou-se ligeiramente da porta de carvalho, observando o límpido horário matutino que por sua vez, estava ainda mais embelezado que os outros dias comuns. As árvores ainda mais esverdeadas, o chão rasteiro totalmente organizado sem uma pequena pétala quaisquer fora de eixo - todo trabalho encomendado pelos sátiros e cada dríade responsável por sua flora, consequência de um ótimo serviço e dedicação dado pelos seres da natureza. O som da adocicada flauta mágica do sátiro, sobressolava como uma canção psiquiátrica para os semideuses próximos, os acalmando pelos treinos de outrora.

No calendário de Delongpre, a sexta feira era o dia perfeito para um bom treino, pois a lua anciã estava presente - a lua cheia é um dos símbolos que mais fortalecem os semideuses de Nyx, duplicando sua beleza de forma sobrenatural e suas habilidades com mais força e energia para superar um duradouro dia exaustivo. Já estava próxima à arena, observando os demais semideuses treinando bruscamente com movimentos ríspidos e violentos, inscrevendo o nome na lista de espera para o próximo treino, cujo a nomenclatura já dizia tudo "duelo com monstros".  A dupla que estava duelando era um semideus de Deméter e outro de Afrodite, mas a prole da natureza se sobressaiu. MiuMiu observou ambos com um semblante assustado.  A luta acabou.

- MiuMiu Delongpre, sua vez... - O supervisor de Ares assinalava o nome de MiuMiu com um visível certo, enquanto observava a semideusa se aproximar do octágono. - Bem, quero lutar com uma criatura que esteja ao meu nível, tenho duas contas só. - Delongpre acenou freneticamente com o colar de contas enlaçado no braço canhoto, encarando um caixote feito puramente com ferro, tremelicando abruptamente no solo gramíneo.  

- NÃO VOU DESISTIR! - Delongpre arrastou a ponta laminada da alabarda na diretriz do rosto da criatura, visando afastá-la, mas acaba que falhando. Uma esfera de fogo avança contra o tórax de Millicient, expulsando-a abruptamente contra a grama, consequentemente, afetada com fortes ferimentos sobre o busto, arfante e atônita. A harpia solevantou suas garras em um movimento voraz, ameaçando a quaisquer momento açoitar o frágil corpanzil da semideusa de Nyx, que posteriormente, estava no chão.  A platéia espantada com o movimento meticuloso da criatura, observara MiuMiu se levantando com dificuldades no chão, ofegante e fraquejando pela esfera atingir seu peito. Contudo, uma energia enegrecida consome o corpo da semideusa, aparentemente, afastando a harpia de perto de si. A Harpia recua logo após absorver a energia maligna proeminente da áurea.

-GRRRRRR...! - MiuMiu se levanta completamente, curvilineando o tronco para fisgar a alabarda do chão de supetão. Não retirando os olhos da criatura, a aura que rapidamente retirava parte do fôlego de Delongpre se esvai ligeiramente, restabelecendo o fluxo respiratório da semideusa. Ergueu a alabarda na direção da Harpia e avançou três passos, frente-a-frente com a criatura que tinha seus lábios envoltos por chamuscas fluorescentes. Transpassou ligeiramente a alabarda contra a asa esquerda da Harpia, decepando-a com a lâmina de estígio. A Harpia solta um grito estridente, emaranhando todos os fios de cabelos de MiuMiu, revelando uma de suas asas para tomar impulso contra a semideusa, arrastando-a pelo salão com suas enormes garras, até atirá-la contra a parede abruptamente. MiuMiu sente o impacto, transpassando a lâmina meia lua contra a pata esquerda da Harpia, decepando-a com a persistência antes de chegar completamente na parede.  - SOCORRO, SOCORRO! - Gritava MiuMiu desesperada, enquanto tinha a mão livre envolta por uma energia rubra. A Harpia gritava com a asa decepada, o mesmo com Delongpre, que sofria com as queimaduras de segundo grau na região torácica.  AHAAAAAAAAH! - Delongpre enviou uma rajada criocinética - brisa congelante -  contra os lábios da criatura, devastando suas chamas em pequenas faíscas, congelando completamente sua boca.


MiuMiu resiste, caindo de cócoras no chão, rapidamente, ergue o artefato até o busto, encarando a Harpia fracassar em uma tentativa de voo e sem o poderio piro cinético. MiuMiu aponta a alabarda na direção da ave, arrastando uma brisa congelante contra o corpo do ser mitológico, que ocasiona em sua paralisia momentânea. A Harpia é congelada instantaneamente, caindo em formato de pedra no chão. Com o impacto, tem  o corpo totalmente  dilacerado pelos flocos de gelo, transformando-se em um pó dourado. MiuMiu desaba na arena, completamente nocauteada. A equipe de resgate de Apolo resgata o corpo adormecido da donzela no chão da arena, levando-a até a enfermaria que recebera seus cuidados necessários.
PODERES E ARMAS UTILIZADAS:
۞Magia Iniciante: Nyx é a patrona das feiticeiras e das bruxas, por isso os filhos da deusa podem realizar magias iniciantes.

۞Aura da morte - Nyx tem total controle sobre a vida e a morte. Seus filhos podem exalar uma aura que assusta seus inimigos. Nada se comparado à aura da morte dos filhos de Hades.

► Alabarda da Noite - é uma arma antiga composta por uma longa haste. A haste é rematada por uma peça pontiaguda, de ferro estígio, que por sua vez é atravessada por uma lâmina em forma de meia-lua, com um gancho ou esporão no outro lado.




 
avatar
$D :
18065

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: + TREINAMENTO + MIUMIU DELONGPRE

Mensagem por Convidado em Sex 16 Maio 2014 - 20:23

Avaliação
Parabéns. Treino rico em detalhes e com uma escrita impar. Não vi erros visiveis.

Ganhos:
+ 60 XP

Perdas:
- 15 EP

Atualizado por: Éris

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: + TREINAMENTO + MIUMIU DELONGPRE

Mensagem por MiuMiu Delongpre em Dom 30 Nov 2014 - 17:11


BACK ...


Já estava completando um ciclo de oito meses em que MiuMiu não comparecera na arena, estonteantemente mais bela e madura, investia em passos calorosos para entreter-se em um treino planejado: desenferrujar-se e ver se ainda era detentora de suas habilidades físicas e mágicas herdadas de sua mãe Nyx.

Alcançando os limites do âmbito de batalhas, se encontrou de frente com um enorme portão feito de uma madeira resistente, conseguinte, repousou as mãos macilentas sobre o entorno rubro da maçaneta e abriu uma pequena fresta, arquitetando em suas orbes oculares o cenário de luta. Delongpre pensou duas vezes em pisar naquele solo, sobretudo, não desistiu e seguiu até o armário de armas, selecionando sem pensar a alabarda com lâmina curvilínea – arma de origem significativa para os filhos da deusa da noite.

Examinou a área e determinava-se a avançar até o centro, postando a alabarda horizontalmente sobre seus seios. MiuMiu optou por movimentos giratórios, certificando-se que tudo sairia bem. Uma caixa misteriosa era escancarada defronte ao corpo da moçoila, provocando estrondosos ruídos que propositalmente eram de assustar quaisquer reles mortal ou imortal. A caixa metálica se parte em quatro pedaços, deixando um pequeno fio de poeira enegrecida açoitar o ar, revelando pouco a pouco a personificação de um com três cabeças – um cérbero faminto e voraz.

MiuMiu recua com o avanço da criatura mítica, transcorrendo a ponta laminada da alabarda contra o chão, aos poucos, uma luz incandescente toma a mão desarmada da progenitora de Nyx, projetando um cristal róseo que adquiria tamanho mediano, era de atrair qualquer um.  O cérbero avançava sem subestimar as forças de Delongpre; na medida em que se aproximava da garota, alvejava seu joelho com uma patada, impactando seu corpo bruscamente para trás. MiuMiu bloqueava com sagacidade a pata da criatura, perpassando a lâmina curva contra o trio de unhas afiadas e encharcadas de sangue do cachorro de três cabeças, visando afastá-lo com uma pequena dor.

O cristal de outrora feito adquire um enrubescer, MiuMiu lança atira o objeto como uma bomba contra o dorso do cachorro, consequentemente, causando uma média explosão que eclode o corpo do cérbero contra a parede de pedra. Arfante, não desiste e supera seu medo: avança em zigue-zague na diretriz do crânio secundário, alvejando-o seu âmago – foco - , portanto, um jorro de sangue marca a alabarda e a blusa de MiuMiu. O cérbero recepciona o golpe com um urro de dor, mas não desistindo da luta. Avança com suas presas afiadas no braço armado da donzela e alveja seu braço com um corte quase profundo, forçando-a a recuar.

MiuMiu cansada, proferia algumas palavras em adoração à sua mãe, conjurando uma reboliça esfera de fogo na lateral da cabeça primária do cérbero, consumindo aos poucos seu corpo por inteiro, por consequência, a mágica de Delongpre é cessada com sua vitória. Alguns semideuses que observavam a luta, conduziam a garota até a ala hospitalar.  O corpo da criatura era reduzido em um pó enegrecido.






...TO BLACK
avatar
$D :
18065

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: + TREINAMENTO + MIUMIU DELONGPRE

Mensagem por Dionísio em Dom 30 Nov 2014 - 18:44


Avaliação


Sem muita coisa para dizer, boa escrita e com detalhes. Parabéns.

+50 XP.

-15 HP/EP.

Atualizado pelo Orfeu diwo :3





Fuck me now
avatar
Deuses
$D :
65520

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: + TREINAMENTO + MIUMIU DELONGPRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum